13 janeiro 2021



Tag: Eu Nunca


 Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje vou responder a Tag Eu Nunca, que já é muito conhecida no nosso meio literário! Essa tag consiste em 10 perguntas muito divertidas que começam com “Eu nunca...”. Bora conferir minhas respostas?


1) Eu nunca li isso – Um livro que você nunca leu, mas que aparentemente todo mundo já.

A tag já começa com uma pergunta polêmica kkk... Ok, vou ser obrigada a expor a minha vergonha pra vocês... Eu não li Como Eu Era Antes de Você! Sério, parece que todo mundo já leu esse livro e o pior é que já peguei aquele grande spoiler e agora nem faz mais sentido ler esse livro. Taí a minha vergonha kkk...


2) “Eu nunca li algo tão maravilhoso” – O seu livro favorito.

Essa pergunta também é bem difícil, pois, é complicado listar apenas um livro. Mas, vou escolher A Casa do Lago, pois, esse foi um livro que me ganhou por sua perfeição. A história é bem construída, possui um mistério intrincado, personagens incríveis e é simplesmente perfeito, daquele tipo que não se encontra nenhuma falha. Super recomendo pra vocês!


3) “Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso” – Um livro ou série que você não curtiu, mas foi até o fim.

Eu nunca imaginei que conseguiria terminar Reencontro em Paris! Sério, quem é mais antigo aqui no blog vai se lembrar da luta que foi para terminar esse livro... O livro não possui nem 300 páginas, mas, foi custoso pra terminar, pois, não consegui me conectar com os personagens, as descrições eram super chatas e isso simplesmente empacou a minha leitura.


4) “Eu nunca vou terminar isso” – Um livro ou uma série que você abandonou.

Eu acho que não cheguei a comentar com vocês, mas, recentemente tentei ler Acerto de Contas, do John Grishan e a leitura não fluiu pra mim e tava tão maçante que resolvi abandonar, pois, o livro já tinha se tornado um peso pra mim.


5) “Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso” – Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando.

Com certeza é Teto Para Dois... Foram vocês que me recomendaram essa leitura no ano passado e eu simplesmente AMEI! É um livro doce, envolvente, com uma linda história de amor e ainda traz algumas surpresas no decorrer da trama! Foi uma leitura tão agradável que entrou pra listinha de favoritos do ano.


6) “Eu nunca faria isso” – Um personagem que tomou uma decisão ou fez coisas que você não concorda ou não faria.

Eu nunca consegui concordar com as atitudes de Sydney no livro Talvez Um Dia, da Colleen Hoover. Se tem uma coisa que não dá pra romantizar é traição, ainda mais levando em conta que o livro se inicia com a protagonista sendo traída e logo depois ela faz a mesma coisa com uma pessoa inocente. Achei as atitudes dela muito mesquinhas, egoísta e que me fez tirar algumas estrelinhas do livro.


7) “Eu nunca quero ter que admitir que li isso” – Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.

Sinceramente, não tenho vergonha de nenhum livro que li em minha vida. Acho que mesmo aqueles que não gostei ou que hoje já não fazem sentido para mim, foram leituras válidas para eu poder formar minha opinião.


8) “Eu nunca li algo tão fofo” – Um livro que tocou seu coração.

Rainhas Geek é um livro cheio de referências nerds, extremamente fofo, gostoso de se ler, divertido, com quotes incríveis... Enfim, um verdadeiro amorzinho!


9) “Eu nunca ri tanto” – Um livro que te fez rir alto.

Nesse tópico só podia ser Sophie Kinsella, né? Todos os seus livros me fazem dar boas gargalhadas, mas, escolhi Minha Vida Não Tão Perfeita, pois, é um livro bem atual e a autora de forma bem humorada faz uma crítica sobre a perfeição que supostamente são a vida das pessoas do instagram.


10) “Eu nunca sobreviveria minha infância sem ter lido esse livro” – Um livro favorito de sua infância.

Sem dúvida, Alice no País das Maravilhas! Essa história tem um espaço bem especial em meu coração e, é claro, a menina que leu aquele livro ajudou muito na formação da leitora que me tornei hoje.


Então é isso...Espero que tenham gostado da tag e de minhas respostas! Me contem aí nos comentários se já leram algum desses livros e se concordam com minhas escolhas 😊

Beijos e até o próximo post!



11 comentários:

  1. Eu também nunca li como eu era antes de você, mas adorei o filme, principalmente o final rsrsrs!

    Beijos!


    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Como Eu Era Antes de Você rs e vi o filme,óbvio rs
    Agora sendo sincera, eu morro de vontade ler Teto Para Dois e disse pra mim mesma que desse ano não passa. Tô enrolando faz tempo e sei que será uma leitura que vou amar demais!!!
    Adorei a Tag!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag. Teto para dois é muito bom, estou doida para ler o novo da autora, mas estou tentando baixar as expectativas antes.
    Nunca vou conseguir sentir empatia pela Sydney, ela sabe toda a dor que uma traição causa e vai e faz a mesma coisa.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Diane , tudo bem?
    Eu também nunca li "Como Eu Era Antes de Você", mas conheço a trama porque assisti a adaptação algumas vezes. Tenho muita curiosidade de ler " A Casa do Lago". Gostei da Tag!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo Os livros da Sophie Kinsella e apesar de não ter rido tanto quanto em outros livros, dei boas risadas.
    Senti o mesmo em relação a Talvez Um Dia.
    Leia por favor Como Eu Era Antes de Você

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diane!

    Ahhh adorei a TAG!!
    Como eu era antes de você é o meu livro de romance favorito da vida, e entendo que depois de ter visto o filme pode desanimar a gente de conferir o livro, já que já sabe a história toda, mas eu acho que vale a pena, porque o livro é ainda mais emocionante.
    Insisti na leitura de Teto para dois só pela repercussão boa que o livro tava tendo, e foi bom porque no final adorei, mas pelo começo tava difícil de eu continuar prosseguindo com a leitura hahaha
    Ahhh nem me fale da Sidney!! Puts, fiquei com TANTO ódio quando vi aquela situação hipócrita, você não quer ser traída, mas pode trair à vontade, né, filha? Grrr que ódio, e olha que eu AMO os livros dessa mulher! Mas não deu pra defender a personagem não

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diane.
    Eu li Alice o ano passado só acredita hehe. Eu já fui muito fã dos livros do Grisham, mas hoje em dia não sei se gostaria tanto assim. A casa do lago comprei e está na minha lista de leituras para esse ano.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Eu tb nunca li Como Eu Era Antes de Você, mas assisti o filme. Danielle Steel é uma autora que não tenho vontade de ler, porque ela adora um drama e um odeio dramas, rsrs... O livro da Alice eu tenho há anos, mas acredita que nunca li?! Só vi o desenho e o filme. Vou até procurar ele por aqui.

    Amei a TAG, sou apaixonada por elas, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  9. Terminei de ler teto para dois hoje e amei.
    Reli talvez um dia e li talvez agora e adorei. Realmente, a atitude não é admirável, mas lendo talvez agora tudo fica mais tranquilo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Olá, Di

    Eu amo A Casa do Lago, Kate Morton é muito maravilhosa, tenho que ler logo o outro dela que está aqui, já estou com saudade.
    Há um tempo li um do Grisham que também estava virando um peso mas fui até o fim.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM VOCÊ NUNCA LEU COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ??
    Ah meu coração kkkkk eu li chorando haha
    o filme achei meio "nha", ma so livro.. ain
    Gostei da tag haha vou fazer também kk
    Beijos

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo