23 setembro 2019



Economize em compras online usando cupons de desconto!


Olá, pessoal!
No post de hoje tenho uma super dica pra vocês: o Cupom Válido! Pra quem ainda não conhece, esse é um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. E como sei que todos aqui amam livros já adianto que lojas como Amazon, Submarino, Saraiva e Americanas estão cadastradas no Cupom Válido e sempre tem ótimos cupons de desconto... Ficou curioso? Confira abaixo um pouco mais sobre esse verdadeiro achado!

O Cupom Válido é uma opção fácil, prática e segura para economizar seu dinheiro, pois as compras são realizadas diretamente no site das lojas e não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons, e o melhor, é tudo inteiramente grátis! Pode-se encontrar vários tipos de marcas nacionais e internacionais, ao todo são mais de 400, distribuídas em diversos ramos: papelaria, tecnologia, fotografia, vestuário, calçados, produtos de belezaviagem e muito mais!

Abaixo deixo o passo a passo de como usar o site... Veja como é fácil!

PASSO 1: ACESSE O SITE e ENCONTRE A LOJA QUE DESEJA

1- Entre no site, acessando o link https://www.cupomvalido.com.br/


2- Ainda na página inicial, role a página até encontrar Todas as Lojas, depois selecione a que desejar.


PASSO 2: SELECIONE O CUPOM

Depois que você encontrar a loja, clique nela. Você será redirecionado para uma outra página com os cupons de desconto disponíveis. Como exemplo, escolhi a loja Amazon.


PASSO 3: ATIVE O CUPOM

Confira o que  cada cupom oferece, depois selecione quais você vai querer e clique em Clique para ver cupom ou Clique para ativar.


Ao clicar, você será redirecionado para outra página e seu cupom será gerado. Basta copiar o código e utilizar na hora do pagamento de sua compra.


A partir daí é só aproveitar as milhares de ofertas e ver seu dinheiro render!!!

DICA EXTRA:

Para uma experiência ainda mais vantajosa, cadastre seu e-mail no site para receber os melhores cupons e ficar por dentro das promoções.


Espero que tenham gostado dessas dicas e desejo que vocês façam bom proveito delas! Me contem nos comentários se você já conhecia o site e o que faz para economizar nas compras online ;)

Beijos e até o próximo post!





19 comentários:

  1. Oi moça!
    A dica é otima sem duvida alguma. Eu sempre uso na amazon ou no submarink atraves de uma pagina do face que joga por la. E ajuda pacas.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diane!
    Eu não conhecia esse site, mas achei sensacional haha Antes de comprar alguma coisa, vou dar uma olhada para ver se tem algum cupom que eu possa usar! Valeu pela dica.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de cupom de desconto é uma baita dica.. Já usei o cupomvalido e super recomendo

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conhecia o site mas começarei a usar, cupons de desconto ajudam muito!!
    Beijos
    https://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    muitos sempre falam desse site, eu mesma só cheguei a usar uma vez, preciso tentar usar ele em outras compras também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Essa é uma ótima dica para ser compartilhada. Faço poucas compras online, mas já usei o site algumas vezes e funciona.
    Beeijo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diane.
    Já cansei de passar raiva com ele. Sempre que tento fala que o cupom expirou ou é inválido. Prefiro pegar promoções em grupos do face hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi Diane! Nunca usei estes cupons, mas desconto é sempre bom e vou aproveitar a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Eu costumo usar cupons de uma página do facebook ou os que já aparecem nos sites da Amazon, Saraiva, Submarino, geralmente eles mandam e-mails avisando. Tentei usar o Cupom Valido uma vez e não deu muito certo.rs Devo ter feito algo errado na hora de gerar o cupom!kkkkkk... Mas para quem consegue usar deve ajudar bastante!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Di

    Confesso que não uso mais o Cupom Válido porque sempre ficava frustrada por não encontrar um válido pra minha compra. hahahhaha Já faz um tempinho que optei por usar o Méliuz, onde recebo cashback. Parece que estou recebendo para gastar, é um sensação ótima! hahhaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esses cupons, mas vejo que é uma excelente dica. Irei começar a usá-los.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Que dica mais legal. Quem não gosta de cupons não é mesmo? Ainda mais para comprar livros com desconto? Ainda não conhecia mas já fiquei curiosa para testar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Ooi,
    Adorei a dica! Ainda mais porque seu post ficou super bem explicado, da próxima vez que precisar de um cupom, vou conferir!

    Beios

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Não conhecia esses cupons apesar de sempre ouvir comentários, mas ninguém me instruiu, obrigado pela dica, vou me cadastrar também para receber e-mail. Parabéns pelo post foi uma informação muito valiosa. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ameeei as dicas, com certeza irei usar muito nas minhas próximas comprinhas!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Esse site é maravilhoso! Depois que o descobri nunca mais usei outro, acho super bacana a maneira como cada cupom é disponibilizado e sem dúvida alguma quebra um galho no quesito economia.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, o site é um ótimo achado! Não o conhecia, mas com certeza depois vou dar uma conferida nele. Grata pela dica de ouro!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom.
    Já econimizei muito usando cupons de desconto. Não faço uma compra sem antes verificar se tem um cupom válido para aquele produto que desejo comprar.
    Eu uso muito o Cupom Codes e o Meliuz

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo