04 setembro 2017



Quotes da Semana


Olá, pessoal!
Hoje compartilho com vocês os quotes que selecionei do livro À Primeira Vista, livro do autor David Levithan em parceria com a Nina LaCour. Quem quiser saber um pouco mais sobre a obra é só clicar aqui. Bora conferir os quotes?
"Você já quis tanto uma coisa que  isso meio que toma toda a sua vida? Tipo, você continua fazendo tudo que tem de fazer, mas só está seguindo o fluxo porque está totalmente consumido por essa coisa?"
"Você já quis tanto uma coisa que, quando ela está prestes a acontecer, sente necessidade de se sabotar?
"Mas meu problema nunca foi fugir. Meu problema sempre foi ficar no mesmo lugar."
"Apesar de não haver verdadeiros começos na vida, tem sempre alguma coisa que veio antes, há momentos que parecem um começo, e é sempre bom parar um segundo para apreciá-los."
"Fico esperando que alguma coisa dê errado. Acho que mentiras não foram feitas para virar verdade."
"A maioria das vidas é longa, e a maioria das dores é curta. Os corações nõa se partem de verdade, eles sempre continuam batendo."
"Também consigo sentir a mudança em mim, mas não quero pensar nela. É uma coisa ser destruída por outra pessoa, outra bem diferente é ser destruída por si mesma."
"Por que achamos isso legal? Por que sempre sentimos a necessidade de insistir e insistir e insistir? Não sabemos que insistir nunca é o jeito de fazer a outra pessoa se aproximar?"
"Esconder e negar e sentir medo não é jeito de tratar o amor. O amor exige coragem. Não importa a ocasião, o amor espera que nos ergamos..."
"Eu me importava mais com o que todo mundo pensava do que com o que eu pensava. Ou com o que o meu coração pensava. E isso faz de mim uma idiota."

Pelos quotes, vocês devem ter percebido que À Primeira Vista é repleta de reflexões, amadurecimento e muitas tomadas de decisões. Adorei, de verdade, essa leitura e espero que vocês tenham oportunidade de ler também!

Beijos e até o próximo post :)





15 comentários:

  1. oi,
    tudo bem?
    adorei os quotes. meu favorito foi esse:
    "Fico esperando que alguma coisa dê errado. Acho que mentiras não foram feitas para virar verdade."

    parabéns pelo blog.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diane! Adorei os quotes, um mais inspirador que o outro! Não sabia que tinha sido lançado mais um livro do David Levithan, vou deixar aqui como dica.
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quotes são vida!! Não tem coisa mais linda do que quotes. Adorei todos eles, mas meu favorito foi:

    "Por que achamos isso legal? Por que sempre sentimos a necessidade de insistir e insistir e insistir? Não sabemos que insistir nunca é o jeito de fazer a outra pessoa se aproximar?"

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei os quotes, principalmente o que fala sobre ficar no mesmo lugar, me identifiquei muito com essa frase.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Diane,
    Adorei os Quotes do livro, principalmente o primeiro e o segundo pois muitas vezes me sinto como está escrito nos trechos. O negocio vai tão bem que parece que é bom demais pra ser verdade e você fica com medo de a qualquer momento fazer uma burrada e estragar tudo.rsrs
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oi Di!
    Estou louca para ler esse livro, pois adoro a escrita do autor. Fiquei contente por você ter selecionado tantos quotes assim. O que mais chamou minha atenção foi o de se autossabotar. Sabe que eu já fiz isso muitas vezes?
    Esse livro parece ter grandes lições e quero aprender com ele.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um dos melhores livros que li esse ano, não só pelos quotes que são lindos de morrer, mas sim por toda a carga da história, que é tão leve que não percebemos os assuntos em questão, finalizei a leitura rapidamente porque David sabe como ninguém como cativar o leitor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos quotes,alguns são verdadeiras reflexões, o que eu mais curti foi:
    "Apesar de não haver verdadeiros começos na vida, tem sempre alguma coisa que veio antes, há momentos que parecem um começo, e é sempre bom parar um segundo para apreciá-los."
    "

    ResponderExcluir
  9. Quando a leitura agrega e o coração não deixa o livro ir embora, é bem normal que o mesmo livro tenha muitos trechos bacanas que de alguma maneira nos tocaram. Adorei os que você separou para compartilhar conosco, o meu preferido foi "Apesar de não haver verdadeiros começos na vida, tem sempre alguma coisa que veio antes, há momentos que parecem um começo, e é sempre bom parar um segundo para apreciá-los."
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Amei as quotes e achei incrível como frases tão pequenas podem ser recheadas de significado. Amei a capa do livro também

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Quantos quotes incríveis! <3 Amo quotes, sempre que posso estou postando os meus favoritos lá no blog, e o que dizer desse livro que nem li, mas já quero pakas?! Sou apaixonada pelos livros do David e quero muito ler esse, ouvi comentários muito bons sobre a obra.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li esse livro, mas estou com ele aqui e seus quotes me animaram para pegá-lo agora mesmo kkkk Bom, gostei bastante da sua seleção de quotes, principalmente os quotes sobre nos sabotar e o de insistir.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ultimamente estou lendo muitas críticas boas a respeito dessa obra. Pretendo comprar meu exemplar essa semana. Esses quotes são tão lindos, ainda mais por carregarem diversas mensagens impressionantes.

    Parabéns pelo post. Beijão!!! ❤

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Aah, esse livro ♥ devorei essa belezinha, e já estou com saudades dos personagens. Um dia preciso ir para San Francisco!
    Os quotes são lindos, né? Não saberia dizer qual é o meu favorito, mas você fez ótimas escolhas - cá entre nós, eu também escolhi vários e guardei no pc...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Esse livro não tinha chamado minha atenção até conferir esses quotes maravilhosos separados por você! Amei esse que fala "Meu problema nunca foi fugir. Meu problema foi sempre ficar no mesmo lugar". Me identifiquei bastante e já quero muito ler esse livro!

    Beijos

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo