09 setembro 2019



Eu Voltei Para o Blog!


Olá, pessoal!
Eu voltei e agora é pra ficar... Uhuuuu!!!! Senti muita falta de produzir conteúdo literário durante esse tempo que estive ausente, então, é com muita alegria que estou voltando a atualizar o blog e garanto que nos próximos dias vai ter muuuuita dica de leitura!



Infelizmente alguns problemas pessoais me fizeram abandonar o Coisas de Diane, mas, agora, tudo parece estar ajeitado e é com muito prazer que estarei atualizando o blog com resenhas, dicas de leitura, novidades do mundo literário, sorteios, listas divertidas e, é claro, com aqueles quotes maravilhosos que encontramos em nossas leituras.

As colunas Aceita uma indicação? (espaço onde indico meus livros favoritos), Literatura ao Cubo (espaço onde indico três livros com temas semelhantes) e Quotes da Semana (espaço reservado para postar os quotes que mais me chamam a atenção em minhas leituras) vão continuar do jeitinho que sempre foi. Agora, a novidade é que a coluna interativa do blog, Conhecendo Favoritos, espaço onde os leitores do blog me enviavam fotos com seus livros favoritos e faziam uma declaração para eles, será reformulada e passará a ser chamada de O Livro que Mudou a Minha Vida, como o título já sugere os leitores interessados deverão me mandar um e-mail com uma foto com o livro que mudou a sua vida e contar brevemente o porquê de ele ser tão importante. Resolvi dar essa reformulada porque percebi que geralmente os leitores tem muita dificuldade em citar apenas um livro favorito, por outro lado, encontrar um livro tão inspirador a ponto de mudar sua vida, seus pontos de vista é mais raro, então, acredito que tornará a coluna mais complexa e ainda mais especial... Aguardo a participação de todos vocês, hein?
Pretendo lançar outras colunas novas também, mas, ainda estou no processo de criação e não posso dizer muito sobre elas... Continue ligado por aqui que em breve tem novidades bem legais!

Durante esse meu sumiço foi inevitável a perda de seguidores aqui no blog e também nas redes sociais, então, conto com o apoio e carinho de todos vocês para tentar deixar tudo do jeitinho que era antes. Sendo assim, abaixo deixo o link das redes sociais para vocês me ajudarem (todos os links são clicáveis):

Siga no GFC: é só clicar em “Seguir este blog” na barra lateral.
Curta a fanpage: www.facebook.com/coisasdediane
Siga no Instagram : www.instagram.com/coisasdediane
Siga no Twitter: twitter.com/coisasdediane


Enfim, estou imensamente feliz em estar voltando a produzir conteúdo literário, a trazer novidades pra vocês e, é claro, conversar muuuuuito sobre livros! Fiquem atentos, pois, nesse mês de setembro vai ter muita coisa legal por aqui ;)

Beijos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Seja muito bem vinda de volta, viu? ♥ Fico muito feliz com seu retorno e estarei aqui para acompanhar cada novo conteúdo que vier, pois tenho certeza que será incrível! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana, seja bem vinda, tem vez que a vida faz essas coisas com a gente mesmo, espero que você consiga voltar firme e forte e que de tudo certo com suas colunas.

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo