04 setembro 2022



A pior ressaca literária da minha vida...


 Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Como já diz aquele velho ditado: "o bom filho a casa torna"... E cá estou eu aqui de volta! Quem andou visitando o blog nos últimos tempos percebeu que simplesmente "desapareci" nos últimos seis meses, né? Pois bem, no post de hoje vou explicar pra vocês o que aconteceu comigo 😉



A verdade é que nos últimos meses não li nada. Nem um livro. Nem uma página. Então, como o blog e as redes sociais poderiam se manter ativos se a leitora responsável por ele não está lendo? Impossível, né?


Sério, não sei o que aconteceu comigo, mas, durante esse tempo não senti aquele desejo tão habitual de pegar um livro pra ler, inclusive, tenho aqui na estante alguns livros que estavam na lista de desejados e nem isso me fez querer tirá-los do plástico... No início achei que se tratava de uma ressaca literária, então, fui deixando levar, e, assim, o tempo foi passando, passando e hoje já passa de seis meses que não leio NADA! Será que isso é uma ressaca literária? Será que não gosto mais de ler? Será que "do nada" perdi meu gosto pelos livros? Simplesmente não sei! E ainda tem a questão da falta de tempo, que só piora as coisas...


Mas, enfim, estou motivada a colocar minhas leituras em dia e acho que o blog vai me ajudar muito a elaborar metas de leitura... Não vou garantir muitas resenhas nesse início, mas, pretendo voltar minha rotina de leitura pouco a pouco... então, me desejem sorte!!!


Agora quero saber de vocês... Já passaram tanto tempo assim sem ler? Tem alguma dica pra me ajudar a sair dessa ressaca? 



Um super beijo e até o próximo post!





4 comentários:

  1. Olá, Diane.
    Vim aqui algumas vezes para ver se tinha atualização hehe. Eu já passei por ressacas, mas geralmente foi por doenças e o máximo foram duas semanas. Nem imagino como é ficar tanto tempo sem ler. Mas se Deus quiser logo passa e você coloca o atraso em dia hehe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diane! Já tive ressaca mais longa e foi o blog que ajudou. Espero que logo a sua vá embora!


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  3. Oi, Diane. Como vai? Menina que ressaca literaŕia foi essa? Bem vinda novamente ao mundo das leituras. Fique bem! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca tive ressaca literária... no máximo eu acabo enjoando os gêneros que estou lendo e procuro por outras coisas. Espero que a sua tenha terminado de vez.
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo