19 dezembro 2021



No Natal, presenteie com livros!


Oi, gente. Tudo bem com vocês?


O Natal está chegando e como muita gente participa de amigo oculto ou simplesmente ama presentear no Natal, no post de hoje, resolvi trazer algumas dicas de livros pra presentear os mais diversos tipos de parentes que vão estar junto com você na sua ceia natalina. Bora conferir?




PARA A ANFITRIÃ QUE SEMPRE GARANTE UMA LINDA DECORAÇÃO DE NATAL

O Presente do Meu Grande Amor é uma antologia natalina que reúne 12 histórias que abordam a magia do Natal. Pra quem ama essa época do ano, tenho certeza que é um presentão!



PARA AQUELA PRIMA RECÉM CASADA

Acho que para esse perfil qualquer romance serviria, né? Mas, Diário de Uma Paixão é um clássico no quesito romance e ainda traz aquela sensação de amor eterno, então, acho que tem tudo pra deixar a pessoa ainda mais apaixonada.



PARA A VOVÓ

Acho muito bonito o elo de avó e neta que existe no livro A Troca. Infelizmente, não tenho mais avós, mas, esse livro me fez recordar aquele amor que só as avós conseguem dar... é um amor que transborda carinho, e é muito fácil de senti-lo nesse livro, sendo assim, tenho certeza que vai ser um ótimo presente. 



PARA AQUELE PARENTE QUE AMA MÚSICA

Essa é fácil, Daisy Jones and The Six! Esse livro faz o leitor se tornar fã de uma banda que nunca existiu... pra quem ama música, vai amar esse livro!



PARA AQUELA TIA RELIGIOSA

Sou suspeita pra falar sobre A Cabana, pois todos sabem que esse livro é muito importante pra mim. Mas, sem sombra de dúvidas, ele é um ótimo presente para aquela pessoa mais religiosa, independente da religião, pois ele não pende para nenhuma religião... é um livro que fala sobre Deus.



PARA AQUELE PRIMO QUE SÓ FICA NO VIDEOGAME

Fortaleza Impossível é um livro que se passa na década de 80 e traz uma verdadeira viagem de quando a internet, os videogames começaram a ganhar espaço e, inclusive, os jovens protagonistas até criam um game para um concurso... acho que pode ser um ótimo presente!



PARA AQUELE PARENTE BALADEIRO

Malibu Renasce traz a festa do ano, aquela que muda o rumo da vida de todos: é cheia de barraco, bebedeira, corações partidos, novos amores e novos rumos! Taylor Jenkins Reid tem aquela capacidade especial de colocar o leitor dentro das páginas, é como se estivéssemos dentro dessa festa, participando com os irmãos Riva.



PARA A TIA DO "CADÊ O NAMORADINHO?"

Sim, essa tia está presente nas melhores famílias (assim acredito eu kkkk)! Não é indireta nem nada, mas, eu daria para ela o livro A princesa salva a si mesma nesse livro... #ficaadica 😅



BÔNUS: LIVROS PRA PRESENTEAR QUALQUER PESSOA

E, por fim, acho que Extraordinário e O Pequeno Príncipe são leituras que podem ser lidas por qualquer um... elas tem o poder de agradar a todos! Presenteie sem medo!




Enfim, essas são algumas dicas, mas, vale lembrar que para cada tipo de pessoa existe uma personalidade e um jeito próprio pra levar a vida, então, analise bem o estilo da pessoa e escolha algo que vai agradá-la, talvez assim você faça nascer um novo leitor!



Um super beijo e até o próximo post!





13 comentários:

  1. Olá, Diane.
    Eu já li quase todos da postagem. E realmente são escolhas incríveis de presente. Eu não tenho mais avós também, aliás só conheci uma avó e só vi ela duas vezes na infância e nem tenho recordação. Acho que Extraordinário é um presente que agrada a todos os públicos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Amei o presente pra tia que pergunta dos namoradinhos kkkkkkkkk
    Beijos
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Livros são sempre bons de dar ou receber, e quando valem como incentivo a leitura é ainda melhor. Adorei as categorias e os livros escolhidos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Diane , tudo bem?
    Ganhar presente é sempre bom e se for livros melhor ainda. Gostei das dicas!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa lista literária. Muito incrível!

    Boa semana e Feliz Natal!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi
    legal os livros escolhidos, eu tenho muita vontade de ler a troca,
    Eu já li Extraodinário que sempre estou panfletando, A cabana e Diário de uma Paixão.
    Livros para todos os gostos.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Beautiful suggestions! Wishing you a wonderful festive season!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Di, como você está?
    FELIZ NATAL!!!!!! Desejo que seu coração se encha ainda mais de amor e sua vida seja repleta de bençãos!
    Agora, o mais engraçado das suas postagens é que elas se parecem muito com o que eu indicaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a gente é muito parecida mesmo, acho 'A Troca' um presente perfeito! E fãs de música iriam devorar 'Daisy Jones'!
    um grande beijo para você,
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI Diane! Eu sempre vou gostar de ganhar livros de natal. O Pequeno Principe é um livro que eu daria com gosto também, amo essa história. Feliz Natal!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Di, tudo bem?
    Super criativas suas respostas, gostei bastante!
    Acho que livros são sempre um excelente presente, ainda mais quando você pensa num título especial pra pessoa que você gosta. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Na minha família são poucas pessoas que gostam de ler.
    O primeiro eu tenho aqui e todo natal prometo que vou ler e nada kkkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  12. served toward the end of your wedding reception, instead of during cocktail hour or dinner. Your late-night snacks should also be small and fairly easy to grab and go, allowing guests to continue mingling or head straight back to the dance floor. Bite-sized foods and party foods, like mini hot dogs, slices of pizza, french fries, and doughnuts are some of the most popular wedding finger food ideas, but this is an opportunity to get creative and serve any snack that you simply can’t do without on your big day.

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo