02 dezembro 2016



Quotes da semana


Olá, pessoal!
Vocês devem ter reparado minha ausência nos últimos dias, certo? A única coisa que posso dizer é que minha vida virou de cabeça para baixo de uma hora para outra e fui obrigada a deixar o blog um pouco de lado. Mas, enfim, agora tudo está ajeitado e prometo muito conteúdo pra vocês nos próximos dias. E para começar trago pra vocês os quotes que selecionei do livro Namorado de Aluguel, da autora Kasie West (confiram a resenha aqui).

"Definitivamente, não era a razão que estava no comando do meu cérebro. Era o desespero. E, mesmo sabendo que desespero não é atraente, eu não conseguia me controlar."

"Como as pessoas saberiam quem eu era, se nem eu mesma sabia?"
"Ser uma pessoa melhor não significa aceitar abuso."
"Sempre pensei que ele gostasse de criar confusão, mas talvez meu irmão só quisesse expressar uma opinião diferente. E talvez fosse a hora de eu começar a expressar a minha."
"Como o valor pessoal é medido hoje? Pela quantidade de curtidas em um post, pelo número de amigos que temos em uma rede, pela soma de retuítes que acumulamos? Pelo menos sabemos o que realmente pensamos antes de postar nossos pensamentos e deixar outras pessoas nos dizerem se eles são importantes ou não?"
"Não gosto quando alguém fala "tudo bem" ou "estou bem". Minha mãe diz que essa é a mentira mais contada no nosso idioma."

Espero que tenham gostado dos quotes e não deixem de realizar essa leitura, pois, a história é um amorzinho! Super recomendo...
Beijos e até o próximo post...




18 comentários:

  1. Os quotes me fizeram refletir um pouquinho, principalmente com essa coisa de curtidas no facebook e tudo mais, adorei a capa do livro, me parece muito bacana! Espero que as coisas tenham melhorado ai pra ti! Primeira vez que venho aqui no seu cantinho e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu gostaria muito de ler esse livro pois a premissa é bem bacana, e já li diversas críticas bem positivas e me deixa super curioso para ler logo logo. Sobre os quotes eu adorei todos e o que eu mais gostei foi o que fala que "Tudo Bem" é a maior mentira de todos os tempos rwrs. É tipo um código universo das mentiras rsrs. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse livro ❤️ E as quotes são bem fofinhas também.

    Beijos | http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia. Gostei dos quotes. E algum deles me fazem pensar que o livro e divertido também.
    E que bom que sua vida ta voltando nos eixos, de cabeça pra baixo não dá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Estou curiosa para ler esse livro.
    Gostei principalmente deste quote: "Ser uma pessoa melhor não significa aceitar abuso."
    Porque li um livro recentemente em que o autor tentava beatificar uma personagem, mas o único ato de bondade dela era deixar que os outros a tratassem como lixo sem revisar e isso me incomodou demais.

    Gostei dos quotes, eles me deixaram aonda mais interessada no livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Estou curiosa para ler esse livro.
    Gostei principalmente deste quote: "Ser uma pessoa melhor não significa aceitar abuso."
    Porque li um livro recentemente em que o autor tentava beatificar uma personagem, mas o único ato de bondade dela era deixar que os outros a tratassem como lixo sem revisar e isso me incomodou demais.

    Gostei dos quotes, eles me deixaram aonda mais interessada no livro.

    ResponderExcluir
  7. Quando a leitura agrega e o coração não deixa o livro ir embora, é bem normal que o mesmo livro tenha muitos trechos bacanas que de alguma maneira nos tocaram. Adorei os que você separou para compartilhar conosco, o meu preferido foi "Como as pessoas saberiam quem eu era, se nem eu mesma sabia?"
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Di,
    Que bom que você está de volta. Espero que tudo se ajeite e volte ao normal.
    Gostei muito dos quotes e minha vontade de ler esse livro só aumentou.
    Adorei o que fala sobre como as pessoas saberiam quem eu era, se nem eu mesma sabia. Já passei por algo assim e é muito ruim não saber quem somos, de verdade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá, Diane.
    Percebi que você sumiu um pouco. Espero que as coisas continuem se ajeitando.
    Ótima seleção de quotes. São bastante reflexivos.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  10. Oiee Diane ^^
    Eu ainda não li esse livro, mas vi que o pessoal gostou bastante. Ainda estou arrependida por não tê-lo solicitado quando foi lançado...hehe' *-* adorei os quotes que você selecionou, principalmente o "Como as pessoas saberiam quem eu era, se nem eu mesma sabia?", acho que já dá uma boa dica que haverá uma descoberta e amadurecimento na protagonista.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  11. Oie
    eu ja li o livro assim que lançou e adorei, foi uma leitura muito gostosa e adorei os quotes, alguns eu ja havia ate marcado com post it no meu próprio livro, lindo post e lindas frases

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Que saudade que deu desse livro *-*
    Eu amei tanto a leitura que acabei ficando nostalgica lendo seu post HAHAHAH os quotes são os melhores, tenho tantos marcados no meu livro que nem sei. Adorei suas escolhas <3

    bjs

    ResponderExcluir
  13. acredito mesmo neste quote: Ser uma pessoa melhor não significa aceitar abuso. É incrível como as pessoas conseguem confundir as coisas, achando que pela pessoa ser boa, podem abusar da boa vontade dela. Não li este livro ainda, mas eu já tinha interesse e com os quotes, aumentou está vontade de ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Me impressionei com o quão reflexivas são as quotes que você escolheu. Imaginei que o livro fosse mais pro lado do romance água com açúcar e comédia mas pelo visto ele tem muito mais a oferecer e fiquei curiosa para o ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Fiquei encantado com os quotes desse livro, esperava menos de um livro com um tema e um titulo tão clichê! Mas verifiquei o quanto reflexivo o enredo é, ele tem muito a nos ensinar. Vou aguardar sua resenha aqui.

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Não conhecia o livro, mas Os quotes são muito bons, eu adorei! Parece ser um livro bem clichê, definitivamente é o certo pra mim pois esses são as minhas leituras favoritas. Obrigada pela dica está anotadíssima!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. "Não gosto quando alguém fala "tudo bem" ou "estou bem". Minha mãe diz que essa é a mentira mais contada no nosso idioma."

    Essa é a mais pura verdade...

    Tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade... Amei os quotes que nos mostrou..

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei os quotes escolhidos.
    O livro é muito fofinho mesmo e me deu uma vontade de ler novamente e relembrar toda a história :)
    Espero que logo venha mais livros da autora!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo