24 julho 2018



Pré - Venda Nicholas Sparks : Almas Gêmeas


Olá, pessoal!
É com muita alegria que venho anunciar que já está em pré-venda o novo livro do meu queridíssimo Nicholas Sparks, Almas Gêmeas! Nesse novo romance o autor, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta , aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?

O lançamento mundial de Almas Gêmeas será no dia 16 de outubro e você já pode garantir seu exemplar em pré-venda nesse link:  https://amzn.to/2NzEjnQ .

Confira a sinopse abaixo:
Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.
Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta , aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?
E o mais legal de tudo é que comprando na pré-venda o livro vem com um brinde exclusivo, veja na foto abaixo:


Link da pré-venda:  https://amzn.to/2NzEjnQ


Sei que sou suspeita pra falar, já que sou completamente apaixonada pelo Nicholas Sparks, mas, tenho certeza que Almas Gêmeas será sucesso absoluto!

Beijos e até o próximo post ;)




Um comentário:

  1. Confesso que tenho um relacionamento de amor e ódio com o autor, mas todo ano sinto vontade de ler pelo menos um livro dele e esse já está na minha lista (amei a capa e a sinopse, valeu pela dica). Beijos

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo