27 abril 2018



Tag: Que Tiro Foi Esse?


Olá, pessoal!
A booktag Que Tiro Foi Esse? foi criada pelo canal Pronome Interrogativo  e achei tão divertida que resolvi  trazer aqui para o Coisas de Diane também. A tag é baseada naquele meme de mesmo nome  e consiste em responder cinco perguntinhas sobre livros. Bora conferir minhas respostas?

1- QUE TIRO FOI ESSE?: um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Sem dúvida o livro que mais me deixou no chão, morto, estatelado e com uma baita ressaca literária foi Nossa Música de Dani Atkins! O livro possui uma carga dramática gigantesca, tem casos de amor lindíssimos, mas, também traz cenas muito tristes, desencontros, morte, fatalidade do destino e despedidas... Nossa Música é um livro muito belo, mas, é preciso estar preparado e com o psicológico em dia para realizar a leitura, caso contrário você vai ficar que nem eu: no chão, morto, estatelado! Hahaha...

2- SAMBA NA CARA DA INIMIGA: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;
Não é novidade pra ninguém que eu AMO chick-lits, né? Já falei desse livro centenas e mais centenas de vezes por aqui, mas, vou repetir: 1 Milhão de Motivos Para Casar é o melhor chick-lit que eu já li em toda a minha jornada na literatura! É uma leitura super descontraída, com personagem encantadores e carismáticos e com um enredo muito bem construído, divertido e interessante de se ler. Super recomendo!

3- DESFILA COM AS AMIGAS: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;
Eu não sou muito de acompanhar séries, sempre dou prioridade para livros únicos, portanto minha estante é bem escassa delas, contudo, uma duologia que me agradou bastante foi Se eu Ficar e Para Onde Ela Foi da Gayle Forman. Essa duologia traz livros sensíveis, que fala sobre amor, família e as escolhas que fazemos ao longo de nossa vida. Gostei muito de ambos os livros e, inclusive, recentemente até os indiquei por aqui, caso queiram ler o post é só clicar aqui.

4- QUER CAUSAR, A GENTE CAUSA: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;
O Problema do Para Sempre foi um livro que eu verdadeiramente amei! Jennifer L. Armentrout criou uma história maravilhosa numa narrativa que te instiga a ler cada vez mais e mais e os personagens são tão encantadores que facilmente nos apegamos á eles. Além disso, O Problema do Para Sempre traz algumas surpresas ao longo das páginas que tira o chão do leitor e nos faz refletir muito... Ás vezes nem acredito que tem tanta resenha negativa pela blogosfera! Mas, enfim, cada um tem um gosto, né?

5- QUEM OLHA NOSSO BONDE, PIRA: um livro que você pira só  de olhar a capa.
Eu tenho exemplares lindíssimos na minha estante (isso poderia até virar um post?!), ultimamente as editoras vem caprichando cada vez mais nas diagramações de suas publicações e o resultado não poderia ser melhor: cada capa mais linda que a outra! Mas, como só posso indicar um livro por aqui escolhi Reencontro em Paris, um livro que logo de cara te conquista pela capa, mas que infelizmente ainda não li, portanto, não posso dar muito detalhes.


Espero que tenham gostado de minhas respostas e também da tag. Caso queiram responder também, não se esqueçam de me marcar para que eu possa conferir suas respostas ;)<3 p="">
Beijos e até o próximo post!



12 comentários:

  1. Confesso que essa tag não conhecia mesmo, mas gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Review Revlon Colorstay Gel) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Socorro, amei a TAG hahahaha E AAAAA, eu tenho 1 Milhão de Motivos, e tá na lista para ler há meses. Amo chick-lits também! Já vou acelerar a leitura.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Diane

    N li nenhum exceto 'Nossa Música' q me causou essas mesma sensações!
    Foi a primeira leitura do ano e me arrasou por dias kkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Diane,

    Adoro tags!!!
    Adorei essa, claro.. e adorei mais ainda tuas respostas!
    Estou super ansiosa para ler "Nossa Música" e só não li ainda porque não sei se estou tão preparada assim, mas em breve vai pra minha cabeceira!
    Ah, esse livro da Danielle Steel tá com a capa lindíssima mesmo. Eu li outro dela "Uma Mulher Livre" e a capa dele também é uma das mais lindas da minha estante.
    Não conheço o livro "1 milhão de motivos para casar", mas gostei de saber que a leitura é tão gostosa. Adorei a indicação. Vou anotar!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diane, eu não tinha visto essa tag ainda! Adorei! Eu quero ler 1 milhão de motivos para casa faz tempo, mas sempre fico adiando, acho que está na hora de conferir mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas escolhas. Acho que vou fazer essa TAG também!

    Beijos,
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Di
    Nossa, nem aguento mais essa música, mas gostei muito das suas respostas.
    Eu tenho uma péssima experiência com a Gayle Forman :( E infelizmente não posso opinar muito sobre os livros porque não li nenhum.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Diane! Tudo bom?
    Não conhecia o 1 Milhão de Motivos para Casar (apesar de não concordar com esse título ASASHASUHASUHASUHUHA) e tô a procura de livros divertidos nessa temática, vou adicionar na listinha!
    Adorei a tag :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Diane!
    Eu só li "Se eu ficar", mas provavelmente responderia ele na questão numero 4: todo mundo amou, menos eu hehehe.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  10. Oi
    desses ai eu só li a duologia se eu ficar e gosto muito deles e também o problema do para sempre é uma história que me conquistou. Achei bem legal a tag, vou até salvar aqui e quem sabe eu responda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Diane!
    Dos que vc citou só conhecia os livros da Gayle Forman, mesmo assim só de ouvir falar pq eu mesma nunca li. Mas é sempre bom conhecer títulos novos, né?! Vou dar uma olhada melhor em cada um deles! :)
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler "O problema do para sempre", parece ser o tipo de livro que eu vou gostar ^^
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo