25 agosto 2017



Lançamentos do Mês - Galera Record


Olá, pessoal!
Hoje é dia daquele post capaz de enlouquecer qualquer leitor: os lançamentos da Galera Record! A editora preparou lançamentos incríveis para esse mês e tenho certeza que irá agradar todos os tipos de leitores. Vamos conferir as novidades?

Lock & Mori  -   Heather W. Petty

Um assassinato uniu Lock e Mori. A verdade pode separá-los para sempre 
Uma pessoa foi assassinada no Regent’s Park, a polícia não tem pistas. Sherlock Holmes, um adolescente brilhante, desafia a jovem James Moriarty a resolver o crime antes que ele mesmo o faça. Existe uma única regra: devem compartilhar todas as informações que encontrarem. O que começou como um jogo divertido logo se torna assustador. À medida que se aproxima da solução do caso, Mori descobre que o assassinato está conectado ao próprio passado. Agora, a garota está guardando segredos de Sherlock, de sua família e da melhor amiga... E esses segredos podem trazer severas consequências. Para salvar aqueles que ama, Mori está disposta a acabar com tudo com as próprias mãos. Será que Lock ainda estará ao seu lado quando tudo estiver resolvido? Esse é um mistério que Mori não pode solucionar.

O Problema Do Para Sempre  -  Jennifer L. Armentrout

Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável.

Treze   -  FML Pepper

Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra. Códigos decifrados. Uma conta milionária invadida. Diamantes. Desaparecer do mapa. O esquema para o maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante e... pagar o preço! Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Caçada por criminosos, a jovem acredita que a saída está no treze, o número agourento lançado em forma de charada que, contra qualquer lógica, é justamente o caminho a seguir e, quem sabe, sua salvação.Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos, a vida por um fio. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca! Por ela, Karl seria capaz de jogar toda precaução pelo ralo, seria capaz de tudo, inclusive aceitar que a derrota pode ser a sua salvação.O que fazer quando a sorte se transforma em infortúnio e o azar é a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar o enigma. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal.Muito além do... treze!

O Garota Está De Volta  -  Meg Cabot

Reed Stewart pensou que todos os problemas da cidade pequena - incluindo um coração partido - haviam ficado para trás quando ele abandonou Bloomville, Indiana para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ressuscitar todas as suas inseguranças de adolescente e levá-lo de volta à pequena cidade natal. Do outro lado, Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional do ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou. Até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais.

A Caça Ao Snark   -  Lewis Carroll / Ilustrador: Chris Riddell

Uma versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, que traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, além de tradução da poeta Bruna Beber 
Paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; finalmente, mas não menos importante, sua ambição é tanta, mas tanta, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos. É difícil dizer o que é um Snark. Mas não se preocupe! Saberá que está diante de um quando o vir. Ele é imbatível. Arrebatador. Se acalme, amigo. Não vamos ficar afoitos. Entre no navio, se junte aos outros e não faça como o padeiro, que desmaiou agora há pouco. Essa nova versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, premiado autor das séries Otolina e Garota Gotic, além de tradução da poeta Bruna Beber. A caça ao Snark está há anos fora das prateleiras brasileiras e é uma verdadeira joia para admirados de Carroll e sua literatura.

É bom ressaltar que alguns desses exemplares podem ainda estar em pré-venda, então, verifique disponibilidade e preços em sua livraria de preferência.

Espero que tenham gostado dos lançamentos e, é claro, me contem quais deles pretendem ler :)

Beijos e até o próximo post!





15 comentários:

  1. Oie! Gente eu tô doida por esse da Pepper, 13 está na lista desde que ela anunciou que tinha livro novo e o nome. Outro interessante é o Lock & Mori, a capa me chamou a atenção e lendo a sinopse fiquei mais curiosa.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    adorei ver 13, da FML Pepper na lista de lançamentos. Esse livro está na minha wish list, e eu estou doida pra ler. A autora é ótima criando cenários inusitados e personagens marcantes. Adorei o post, e espero ler alguns dos livros em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!

    Eu adorei os lançamentos da Galera, principalmente o da Jennifer! Como já tem resenha lá no blog eu acabei solicitando o da Meg, eu adorei a sinopse do livro da Pepper, mas como estou abarrotada de livros escolhi só uma mesmo.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diana!
    Já tinha visto algumas coisas sobre "O problema do para sempre" e ficado interessada. Histórias assim me fisgam!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos lançamentos me encheu os olhos, mas sem dúvida, o da Meg Cabot é o que eu acredito ser o mais esperado de todos pelos fãs.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Dos lançamentos eu me identifiquei com O problema do para sempre. Parece muito bom. Espero ler sua opinião sobre algum deles por aqui!
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Quantos lançamentos maravilhosos! Os dois que mais chamaram minha atenção foi o da FML, que é tão sensacional nas redes sociais que preciso ler algo dela e o livro da Meg, MARAVILHOSA! Essa autora é uma das responsáveis por eu ser a leitora que sou hoje.
    Já quero conferir a resenha de alguns desses por aqui ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos parecem bem interessantes,mas infelizmente nenhum chamou a minha atenção,talvez com a resenha deles isso mude.

    ResponderExcluir
  9. Oi Di,
    Adoro os lançamentos da Galera, mas não gostei muito deles, à exceção de O problema do para sempre, que tem uma premissa incrível.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  10. oie, bom, os livros da galera por serem mais juvenis não me chamam tanta atenção assim, mas a exceção desse mês é o garoto está de volta, da meg, que parece uma trama intrigante e divertida.

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    São ótimos lançamentos, mas estou curiosa mesmo pra poder conferir a leitura de 13 é de O garoto está de volta, são leituras que fazem mais o meu estilo e que realmente me deixaram curiosas para conferir. Espero poder adquirir os dois na primeira oportunidade.


    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu quero muito ler o da FML Pepper e o da Meg Cabot também. Na verdade, quase comprei o da FML Pepper na pré venda, mas acabei comprando o novo da Carina Risse. Mas pretendo comprar e ler em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos e estou bem curiosa para ler 13, achei a premissa bem original e diferente, além de ter visto muitos comentários positivos sobre a obra.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Ooi! Jesus, segura a minha mão, senão eu saio comprando tudo. Nunca li nada do Lewis, mas "A Caça Ao Snark" parece ser um bom modo de começar. Meu pai, que edição linda!!!

    abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    por incrível que pareça não me interessei por nenhum desses lançamentos e olha que isso raramente acontece. Adoro os lançamentos dessa editora e estou sempre desejando algum novo título, no entanto esse mês nenhum dos títulos encheu meus olhos, mesmo tendo Meg e FML Pepper, duas autoras que quero muito ler e conhecer a escrita.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo