25 maio 2017



Lançamentos de Maio - Galera Record


Olá, pessoal!
Andei sumida por uns dias, mas, volto firme aqui pro blog! E para deixar essa volta ainda mais gostosa, compartilho com vocês os lançamentos da Galera Record para esse mês de maio. Vamos conferir?


Graça e Maldição   -   Laure Eve

Se você não ama os Grace, quer ser exatamente como eles —charmoso, rico e influente. River, nova aluna da escola local, é acolhida pela família. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo.
“Graça e maldição merece ser lido duas vezes. A primeira pelo suspense; a segunda pelas sutilezas. Uma história sobre a mágica que vem de feitiços, mas também da magia nascida daqueles momentos quando o presente parece perfeito e o futuro, cheio de possibilidades” –The New York Times
“Com um narrador pouco confiável, este livro poderia ser facilmente descrito como ‘Crepúsculo com bruxas ganha uma nova dimensão’” –TeenVogue

Londres é Nossa!   -   Sarra Manning

Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Eles estavam indo tão bem... Agora, Sunny precisa achar o rapaz em pleno sábado à noite em uma das cidades mais movimentadas do mundo. O que antes parecia uma tarefa simples virou uma verdadeira corrida maluca por Londres. No caminho, Sunny conhece um condutor de riquixá, grupo de dragqueens, sua banda girl Power favorita e, principalmente, os Goddard –os gêmeos (primos) franceses mais misteriosos e descolados de Londres.
Da mesma autora de Onde deixarei meu coração. Também lançado pela Galera e na terceira edição.

Time Humanos   -   Justine Larbalestier e Sarah Rees Brennan

Mel nunca gostou de vampiros. A ideia de se transformar em alguém que não está nem vivo, nem morto lhe dá calafrios. Vampiros perdem a capacidade de sorrir, param de ter sentimentos... Isso sem falar que durante a transformação, se as coisas derem errado, você se torna um zumbi. E aí eles matam você. É um risco grande demais! Quando a melhor amiga de Mel, Cathy, e Francis Duvaneyse apaixonam, a garota fica apavorada. Francis é arrogante, formal, metido a esperto e esplêndido demais. E quando começa a suspeitar de que Francis está usando Cathynum plano que não tem nada a ver com amor, Mel passa a dedicar seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro, a fazer sua amiga enxergar que aquele é um amor sem futuro, sem jeito, abominável...
Sarah ReesBrennané coautora de As crônicas de Bane e Contos da Academiados Caçadores de Sombras, inspirados no universo de Os instrumentos mortais; Justine Larbalestieré autora, também, de MySisterRosa, que ganhou o The Edgar Allan Poe Awardse o The AurealisAwards. Além disso, é organizadora de Zumbis x Unicórnios;

Os Quatro Cavaleiros   -   Veronica Rossi

Nada além da morte pode impedir GideonBlake de conquistar seu objetivo de se tornar um soldado americano. Bem, o problema é que ele morreu. Por algum tempo. Enquanto se recupera do acidente que deveria ter sido fatal, Gideonnota que seus ferimentos estão cicatrizando muito rapidamente. É um milagre. Se você considerar um milagre o fato de se tornar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Gideoné Guerra. E ele precisa se unir aos outros cavaleiros, Fome, Morte e Peste, para, juntos, proteger uma chave que a Ordem quer ter em mãos para abrir as portas de um reino infernal na Terra, ameaçando escravizar todos os humanos.
Da autora de UndertheNeverSky, que teve direitos para o cinema vendidos para a Warner; 

É bom ressaltar que alguns desses exemplares podem ainda estar em pré-venda, portanto, verifique disponibilidade e preços em sua livraria de preferência.

Espero que tenham gostado dos lançamentos e não se esqueçam de me contar quais vocês gostaram mais.

Beijos e até o próximo post ;)




18 comentários:

  1. Olá
    Londres é nossa e Time humanos são os que mais chamam a minha atenção, inclusive estou no aguardo dos meus exemplares. Como sempre a editora se destaca bastante, e as capas estão maravilhosas. Os quatro cavaleiros possui uma premissa bem interessante também, agora que percebi.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não fiquei desejando nenhum livro dessa editora esse mês...
    Já basta o grupo editorial record e mais uma meia dúzia de editoras que vão me levar a falência total, mas mês que vem é batata tenho certeza, afinal é sempre assim, um mês eu não curto muito, no próximo eu curto todos e mais um pouco... Orando para ganhar na loteria e poder comprar meus livros sem culpas ou dificuldades.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Nossa fiquei com muita vontade ler Graça e Maldição por conta da ambientação e também por conta do romance que parece que vai rolar e pela capa claro .

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei as novidades! O lançamento que mais fiquei curiosa para conferir é "Londres é Nossa!" fiquei curiosa para saber como Sunny faz para encontrar seu namorado e como vai terminar esse relacionamento. Os outros lançamentos também parecem ótimos!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    desses dai estou louca para conferir Londres é nossa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie! Tudo bem?

    De todos os lançamentos, por algum milagre nenhum chamou a minha atenção, amei as capas, mas as propostas deles não despertaram meu interesse, por isso passo a dica desta vez!


    BJss

    ResponderExcluir
  7. Nuss, adorei a sinopse e a capa de Os 4 cavaleiros. Nunca li nada da autora, mas saber que um de seus livros teve os direitos vendidos pra Warner não é pouco não. Time Humanos também chamou bastante minha atenção. Diquinhas anotadas.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Olá! de todos os livros que vc nós apresentou, o que me chamou atenção foi: Londres é nossa. Despertou a minha curiosidade neste trecho: Sunny sempre foi um pouco ingênua, até meio molenga. Mas quando recebe a foto de seu namorado beijando outra garota em seu celular, ela sabe exatamente o que fazer: encontrá-lo e terminar tudo. Só que... será que Mark não tem uma explicação para isso tudo? Fiquei querendo saber qual será a explicação...

    abraço

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem??

    Esse mês os livros não me interessaram tanto, quanto em outros lançamentos.
    Mas é sempre bom conhecer novos títulos.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  10. Oii!!!
    O lançamento que mais chamou a minha atenção foi "Os quatro cavaleiros". Sei da passagem que fala sobre os quatro cavaleiros em apocalipse, mas nunca li nenhum livro que se tratava disso, sei que é uma ficção, mesmo assim, me deixou bem interessada na leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Dih,
    Quantos lançamentos bacanas. Essa editora sempre tem lançamentos legais que chamam minha atenção. Fiquei curiosa para ler Graça & Maldição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    A editora tem um dos catálogos mais variados, isso se dá principalmente por serem "três selos num só". Gosto muito da editora, mas dos livros citados apenas Londres é nossa! me atraiu, espero que tenha resenha dele por aqui, gostaria de saber mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes! Tanto as sinopses quanto as capas chamaram bastante minha atenção. Dentre eles o que mais fiquei interessada foi Os quatro cavaleiros (a capa me deixou babando!)
    Mal posso esperar para saber mais detalhes sobre as obras.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Gostei das quatro capas, mas a sinopse de "Time humanos" não me cativou...haha' os outros três me chamaram beeem mais a atenção. Principalmente "Graça & Maldição". Espero que meus exemplares cheguem um dia --'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Só venho uma coisa a dizer: essas editoras vai me levar a falência.
    Dessas lista o que mais gostei dou o quatro cavaleiros. O tema me atrai bastante e parece ser muito bom, pela sinopse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Quatro cavaleiros é o livro que mais desejo nesta lista.
    A cada dia mais tenho falido
    Tantos livros maravilhosos saindo rsrs
    Como ter dinheiro para comprar todos e ainda por cima ter tempo rsrs

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Adorei esses lançamentos da editora. Já solicitei Graça e Maldição, Time Humanos e Os Quatro Cavaleiros. Adorei a sinopse de todos e estou ansiosa para que os livros cheguem logo.

    ResponderExcluir
  18. Acho que não tem nenhum livro desses lançamentos que não tenha me interessado de algum modo! Provavelmente o que mais me chamou a atenção foi Graça e maldição! Além da capa linda, a sinopse me capturou!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo