15 fevereiro 2017



Aceita uma indicação ?


Olá, pessoal!
Hoje é dia de mais uma atualização da coluna Aceita uma indicação?, espaço onde indico pra vocês meus livros favoritos! A minha dica de hoje é de um livro que foi muito comentado pela blogosfera e que até hoje não vi uma sequer resenha negativa. Vamos conferir?

E o livro indicado hoje é O Primeiro Último Beijo da autora inglesa Ali Harris.

“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime. Na mesma tradição de P.S. Eu Te amo e Um Dia, O Primeiro Último Beijo vai fazer você suspirar e derramar lágrimas com a mesma intensidade.
   O Primeiro Último Beijo é um livro que sempre estarei indicando por aí, pois, achei maravilhosa a forma que a autora trabalhou na história de amor de Ryan e Molly, onde nos faz refletir sobre nossas ações e relacionamentos, sobre como valorizamos os pequenos momentos, que por diversas vezes podem parecer insignificantes, mas na ausência deles percebemos o quão importantes eles são, e essa reflexão vai além do amor de namorados, pois, pode muito bem ser comparados com o amor de amigos, família, entre outros. Desta forma, o livro nos desperta ainda uma vontade descontrolada de amar mais, aceitar melhor as pessoas como elas são, lutar por quem se ama. Portanto, não exagero ao dizer que é IMPOSSÍVEL não se conectar com a história e entender perfeitamente o que a autora quis mostrar: que o amor vale muito a pena! E que a humanidade deveria colocar sempre como prioridade viver e aproveitar mais a vida.
   Enfim, não vou estender muito por aqui mas, garanto que é uma leitura linda, comovente, sincera e divertida! A blogosfera está repleta de resenhas do livro, portanto, não me deixa mentir que é uma leitura que vale muito a pena ser realizada e que fará você se apaixonar perdidamente pelos personagens e suas histórias de vida.




15 comentários:

  1. Todos me falaram "Helana leia esse livro, ele é tua cara.." mas eu nem curto tanto romance assim, acho emio estranho.
    A sinopse dele é legal, e bem preciso ler ele né? Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá .
    Nunca tinha visto esse livro a estória parece ser muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro e concordo que a maioria dos casos só percebemos a grandeza dos sentimentos que temos quando o perdemos. Vou anotar sua dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse livro na minha estante. Comprei na Bienal e ainda não tive oportunidade em ler. Desse ano não passa e já estou super ansiosa!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  5. Esse foi muito comentado mesmo, e sempre estou vendo resenhas positivas sobre ele, já esta na minha lista de desejados maas ainda não pude ler ele. Eu acho linda essa capa

    ResponderExcluir
  6. Só de ser parecido com o filme p.s I love you já me deu vontade de ler! Claramente é uma otima indicação. beijinho

    ResponderExcluir
  7. Já li bastante crítica positiva desse livro mas nunca tomei vergonha na cara de ir comprá-lo! Hahahah quem sabe eu não me anime agora, né?

    ResponderExcluir
  8. Oie tudo bem?
    Não tinha ouvido falar ainda nesse livro, mas me interessei e muito! Ainda mais por ser um romance e de acordo com você divertido...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Genteeeee não conhecia o livro, apenas tinha visto a capa, quero ler!!!!!!!!! Muitoooooo...

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oii obrigada pela indicação.
    Esse tipo de história não é bem minha primeira escolha, na verdade eu corro milhas de romance, mas pra quem curte deve ser uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  11. Olá Diane, tudo bem?
    Claro que aceito uma indicação e se é um romance então está mais que aceito. Já vi esse livro por ai mas confesso que nunca parei para analisar. Amei a premissa, entãi dica anotada. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Alguns amigos vivem me indicando esse livro, mas morro de medo de virar uma decepção. Sou romântica incorrigível, mas ultimamente venho me decepcionando com os romances. Todos parecem exatamente iguais, as mesmas histórias e personagens sem sal.
    Não vim nada que indicasse isso na premissa do livro e duas resenha foi só amores, então talvez eu dê uma chance.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii Di

    A capa do livro é linda, super fofa, bem jeitinho de chick lit e a história parece ser terna e envolvente, amei a dica, fica anotada.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha vontade de ler esse livro, então aceitou sua indicação, louca por conhecer essa historia!!

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  15. Que amor! ♥
    Vou colocar o livro na listinha, adorei.
    Beijocas
    Blog Historiar

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo