08 junho 2016



Parceria : Virgíllia Ferrão


Olá, pessoal!
É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria do blog, desta vez é com a autora Virgília Ferrão. Vamos conhecê-la?

Biografia:
Virgília Leonilde Ferrão, autora do livro "O Inspetor de Xindzimila" recentemente publicado pela Editora Selo Jovem, nasceu no dia 3 de outubro de 1986, na cidade de Maputo, Moçambique. Lançou a sua primeira obra literária intitulada "O Romeu é Xingondo e a Julieta Machangane" em 2005 e atualmente está trabalhando em dois novos projetos literários, intitulados "Sina" e "Inverso".

Livro:
"O Inspetor de Xindzimila"
Sinopse:Ao regressar à sua terra natal, a pequena e pacata Vila Xindzimila em Moçambique, Dionísio sabia que enfrentaria o seu pai e uma antiga mágoa guardada. Além disso, o novo inspetor traz consigo uma revelação que pode vir a surtir inimizades na família. O inspetor só não esperava, no meio de tudo isto, apaixonar-se por Quina, uma moça da vila, com quem tem um breve romance. Simultaneamente a estes eventos, desencadeia-se uma série de infortúnios, envolvendo misteriosos assassinatos na vila. Assim que o inspetor se dá conta que as mortes estão, de alguma forma, ligadas a ele, o sonho de melhorar a vila e o de viver uma história de amor ficam perdidos. O inspetor inicia uma batalha para deter o assassino, ao mesmo tempo que se questiona se Xindzimila continua realmente a ser sua terra natal.
O Inspetor de Xindzimila remete-nos a uma jornada emocionante na redescoberta de valores como a humildade, a família e o amor, com uma certa dose de suspense que não vai deixar o leitor pousar o livro antes de desvendar esse mistério.


Em breve, irei resenhar esse livro por aqui... Aguardem ;)
Se vocês interessarem, podem comprar essa obra no site da Selo Jovem.




12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diane! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! A Virgília é um amor! Amo essa menina linda! :)
    Li "O inspetor de Xindzmila", antes do lançamento na África e fiquei mega feliz com a oportunidade, bem como, a história super envolvente! ( Tem vídeo no canal Irmãos Livreiros )

    Super beijo,
    Participe do sorteio Dia dos Namorados no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Oi Diane!!!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e nem o livro, mas achei a temática super interessante. Adoro livros com mistérios e esse parece mesclar romance, drama e suspense muito bem. Fiquei curiosa e esperarei por sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooi Diane, tudo bem? :)
    Primeiramente, parabéeens pela parceria! haha Não conhecia a obra e nem autora, e adorei conhecer aqui. Aguardo a resenha aqui no blog, espero que seja uma ótima leitura.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Diane, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia esse livro e nem a autora, e apesar de não ler muitos livros com uma dose de suspense, é um gênero que gosto muito e a premissa de O Inspetor de Xindzimila é muito interessante. Vou aguardar a resenha.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a obra ainda, mas já gostei de cara da capa e de saber que tem assassinatos no meio, adoro a temática! Vou aguardar sua resenha, pois fiquei bem curiosa para ler a obra!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Diane.
    Parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso pra você e pra autora!
    E ah, seu novo layout ficou incrível!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi parabéns pela parceria!
    espero que a leitura seja super agradável !
    bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  9. Oie, Diane!
    Eu ainda não conhecia a autora e suas obras, mas fiquei bem curiosa sobre o inspetor e sobre o ambiente escolhido pela autora, creio que ainda não li uma história passada em Moçambique, o melhor que ela conhece o país e poderá nos apresentar essa realidade.
    Aguardo sua resenha e adoraria conhecer mais sobre o outro livro da Virgillia!
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. Oi Daiane parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora nem seu livro! Mas vou esperar pela sua futura resenha, para decidir pela leitura.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oii não conhecia a autora e nem o seu livro. Mas gostei muito da capa e do enredo. Vou esperar a sua resenha para ter uma ideia mais definida.
    No mais, parabéns pela parceria e aproveite muito.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Hum...adoro! Parece ser um livro muito legal. A capa é muito chamativa. Parabéns pela parceria. Louca para ver resenha dele aqui.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo