• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Parceria : Virgíllia Ferrão

    Olá, pessoal!
    É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria do blog, desta vez é com a autora Virgília Ferrão. Vamos conhecê-la?

    Biografia:
    Virgília Leonilde Ferrão, autora do livro "O Inspetor de Xindzimila" recentemente publicado pela Editora Selo Jovem, nasceu no dia 3 de outubro de 1986, na cidade de Maputo, Moçambique. Lançou a sua primeira obra literária intitulada "O Romeu é Xingondo e a Julieta Machangane" em 2005 e atualmente está trabalhando em dois novos projetos literários, intitulados "Sina" e "Inverso".

    Livro:
    "O Inspetor de Xindzimila"
    Sinopse:Ao regressar à sua terra natal, a pequena e pacata Vila Xindzimila em Moçambique, Dionísio sabia que enfrentaria o seu pai e uma antiga mágoa guardada. Além disso, o novo inspetor traz consigo uma revelação que pode vir a surtir inimizades na família. O inspetor só não esperava, no meio de tudo isto, apaixonar-se por Quina, uma moça da vila, com quem tem um breve romance. Simultaneamente a estes eventos, desencadeia-se uma série de infortúnios, envolvendo misteriosos assassinatos na vila. Assim que o inspetor se dá conta que as mortes estão, de alguma forma, ligadas a ele, o sonho de melhorar a vila e o de viver uma história de amor ficam perdidos. O inspetor inicia uma batalha para deter o assassino, ao mesmo tempo que se questiona se Xindzimila continua realmente a ser sua terra natal.
    O Inspetor de Xindzimila remete-nos a uma jornada emocionante na redescoberta de valores como a humildade, a família e o amor, com uma certa dose de suspense que não vai deixar o leitor pousar o livro antes de desvendar esse mistério.


    Em breve, irei resenhar esse livro por aqui... Aguardem ;)
    Se vocês interessarem, podem comprar essa obra no site da Selo Jovem.



    12 comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Oi, Diane! Tudo bem?

      Parabéns pela parceria! A Virgília é um amor! Amo essa menina linda! :)
      Li "O inspetor de Xindzmila", antes do lançamento na África e fiquei mega feliz com a oportunidade, bem como, a história super envolvente! ( Tem vídeo no canal Irmãos Livreiros )

      Super beijo,
      Participe do sorteio Dia dos Namorados no Irmãos Livreiros

      ResponderExcluir
    3. Oi Diane!!!
      Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e nem o livro, mas achei a temática super interessante. Adoro livros com mistérios e esse parece mesclar romance, drama e suspense muito bem. Fiquei curiosa e esperarei por sua resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Ooi Diane, tudo bem? :)
      Primeiramente, parabéeens pela parceria! haha Não conhecia a obra e nem autora, e adorei conhecer aqui. Aguardo a resenha aqui no blog, espero que seja uma ótima leitura.

      Beijoos
      http://estantemineira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi Diane, tudo bem?
      Parabéns pela parceria! Eu não conhecia esse livro e nem a autora, e apesar de não ler muitos livros com uma dose de suspense, é um gênero que gosto muito e a premissa de O Inspetor de Xindzimila é muito interessante. Vou aguardar a resenha.
      Beijos.

      Um Rascunho a Mais

      ResponderExcluir
    6. Não conhecia a obra ainda, mas já gostei de cara da capa e de saber que tem assassinatos no meio, adoro a temática! Vou aguardar sua resenha, pois fiquei bem curiosa para ler a obra!
      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    7. Oi Diane.
      Parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso pra você e pra autora!
      E ah, seu novo layout ficou incrível!!!
      Beijo

      ResponderExcluir
    8. Oi parabéns pela parceria!
      espero que a leitura seja super agradável !
      bjs Lyh


      Blog Rascunhos da Lyh

      ResponderExcluir
    9. Oie, Diane!
      Eu ainda não conhecia a autora e suas obras, mas fiquei bem curiosa sobre o inspetor e sobre o ambiente escolhido pela autora, creio que ainda não li uma história passada em Moçambique, o melhor que ela conhece o país e poderá nos apresentar essa realidade.
      Aguardo sua resenha e adoraria conhecer mais sobre o outro livro da Virgillia!
      Beijinhos
      Anna - Letras & Versos

      ResponderExcluir
    10. Oi Daiane parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora nem seu livro! Mas vou esperar pela sua futura resenha, para decidir pela leitura.
      bjinhos

      ResponderExcluir
    11. Oii não conhecia a autora e nem o seu livro. Mas gostei muito da capa e do enredo. Vou esperar a sua resenha para ter uma ideia mais definida.
      No mais, parabéns pela parceria e aproveite muito.

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    12. Hum...adoro! Parece ser um livro muito legal. A capa é muito chamativa. Parabéns pela parceria. Louca para ver resenha dele aqui.
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir