15 junho 2015



Quotes da semana


Hoje trago uma novidade para o blog  : os quotes !
Pretendo trazer de vez em quando , quotes de algum livro que já foi lido por mim . O dessa semana será " Eleanor & Park " da autora americana Rainbow Rowell .



" Apertando os fones contra as orelhas , Park admitiu que o XTC não conseguia abafar o barulho do ônibus . No dia seguinte , ouviria Skinny Puppy ou Misfits . Ou talvez gravasse uma fita para o ônibus com o máximo de gritaria possível ."
página : 09

" As luzes se apagaram , e Eleanor escutou os três homens conversando na sala de estar . Ouviu os policiais na varanda , com as botas pesadas , e ouviu quando se foram . A janela continuava aberta ."
página : 150

"Ele sabia que Eleanor não tinha culpa em não ter um telefone . Sabia também que a casa dela era uma espécie de Fortaleza da Solidão do Super Homem , mas ... Jesus . Essas coisas tornavam muito fácil que ela se desligasse de tudo sempre que tivesse vontade . "
página : 181

" As coisas estavam começando a parecer familiares . Eram casas grandes , de tábua branca e cinza , situadas ao fundo de seus gramados . Eleanor viera com a família toda , na  Páscoa , um ano depois que seu pai os deixou . O tio e a tia eram ateus , mas , mesmo assim , foi uma viajem divertida . "
página : 309

E aí gostaram ? Alguém já leu o livro ?
Deixe sua opinião nos comentários ;)

4 comentários:

  1. Adorei essa ideia de quotes da semana, não tinha pensado nisso. Nunca li esse livro as já vi muita gente comentando ;)

    Twitter: twitter.com/nostalgiacinza
    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Diane,
    Gostei da sua ideia!
    Já ouvi falar muito desse livro, mas não tive a oportunidade de ler ainda!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo! Estou com esse livro para ler lá em casa, mas não consigo encaixar ele em nenhuma lista de leitura! kkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, mas tenho bastante vontade de ler, pois só ouço e leio bons comentários a respeito.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo