21 março 2018



Romances de Época da Arqueiro


Olá, pessoal!
Não é novidade pra ninguém que a Editora Arqueiro é campeã quando o assunto são romances de época, né? Pensando nisso, resolvi listar as minhas séries favoritas desse gênero que cada vez mais vem ganhando o gosto dos leitores. Confiram...

O que mais me atrai nesse gênero é a magia que cerca todo o enredo, desde aqueles romances de tirar o fôlego até os figurinos e bailes pomposos comuns da época. Parece que quando estamos diante desse tipo de leitura o mundo ao nosso redor para e faz com que o leitor se sinta dentro de um conto de fadas... Enfim, eu AMO romances de época!

Agentes da Coroa   -   Julia Quinn
Agentes da Coroa é uma série bem pequenina, possui apenas dois volumes e neles conhecemos a história de Blake Ravenscroft e James Sidwell, dois amigos de infância e espiões da Coroa Britânica que, em meio a suas missões, acabam encontrando o verdadeiro amor de suas vidas. Apesar de ter sido publicada após o lançamento da aclamada série Os Bridgertons, os livros de Agentes da Coroa, foram as primeiras obras escritas pela rainha Quinn... Nem precisa dizer que é especial, né?

Os Números do Amor   -   Sarah MacLean
Os Números do Amor é uma série composta por 3 volumes, onde conhecemos Gabriel e Nicholas St. John, dois irmãos solteiros muito cobiçados, mas, vivem á sombra do escândalo que foi a fuga da mãe deles para a Itália. Um belo dia, surge Juliana, a irmã que os gêmeos nem sabiam que existia, para causar ainda mais confusão. Em cada volume conhecemos a história de um dos irmãos e o mais interessante dessa série é que a autora trouxe personagens bem fora dos padrões, o que abrilhantou ainda mais a série.

As Quatro Estações do Amor   -   Lisa Kleypas
As Quatro Estações do Amor, é uma série composta de 5 livros, sendo quatro principais e mais um livro intermediário (Uma Noite Inesquecível). Cada livro é intitulado com uma estação do ano e contam a história das quatro melhores amigas, Annabelle, Lilian, Evangeline e Daisy, que ao perceberem que sempre tomam chá de cadeira em todos os bailes decidem se unir para resolver o problema que aflige a todas: encontrar um marido adequado na sociedade londrina.

Os Bedwyns   -   Mary Balogh
Os Bedwyns é uma série composta por 6 volumes e traz a história dos Bedwyns, família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página. Uma trama repleta de cenas românticas, tiradas espirituosas e personagens à frente de seu tempo.


Além dessas a editora ainda possui uma variedade enorme de séries bem legais desse gênero, só não mencionei todas porque o post iria ficar muito longo e cansativo. Caso alguém queira conhecer mais títulos de Romances de Época é só visitar esse link no site da Arqueiro.

E o melhor de tudo é que os amantes desse gênero não estão desamparados, afinal, a editora está lançando uma série atrás da outra nesse início de 2018, com destaque para As Irmãs Lyndon (Julia Quinn), Os Ravenels (Lisa Kleypas) e Clube dos Sobreviventes (Mary Balogh)... Vou acompanhar TODAS elas e vocês?!

Beijos e até o próximo post!



13 comentários:

  1. Que post incrível!!!
    Não há como negar que os romances de época tem dominado livrarias e claro, estantes de nós, leitores. E eu amo tudo isso!
    Teve uma época onde ninguém mais falava deste gênero e agora eles voltaram com tudo!
    Julia é um ícone, mas eu amo também o trabalho de Sarah e morro de vontade ler essa saga dela!!
    Os Bedwyns é uma série que morro de vontade ter e ler,são livros lindos demais, mas ainda não tive oportunidade.
    Espero mudar isso em breve e oh, vou ser bem positiva, está vindo muita coisa boa por aí e a Arqueiro vai continuar mandando bem!
    Parabéns pelo post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava do gênero mas aos pouquinhos foi me conquistando e hj em dia é o que mais leio!
    A Arqueiro arrasa, sempre!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca li nenhum romance de época, mas tenho muita vontade <3

    ResponderExcluir
  4. adoro romances de época, esses da arqueiro devem ser bem legais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Já li alguns desses romances que você citou, entre outros da Editora, a Arqueiro sabe escolher séries para trazer para nós leitoras, pois dificilmente se ve alguma opinião ruim sobre as histórias! Quanto mais vier melhor!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Até hoje só li um livro desse gênero e foi da Julia Quinn, o primeiro da série Os Bridgertons. Lembro de ter gostado bastante, mas nunca dei continuidade na série e nem li outros livros da autora ou do gênero. Quero voltar a ler com certeza.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  7. Olá, romance de época é um dos meus gêneros preferidos amo muito eu já li o primeiro livro das séries que você citou menos o das quatro estações do amor ainda não li.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Ah Arqueiro arrasam em trazer romances de época. Também um dos meus gêneros favoritos, suas séries são as melhores. Gosto bastante de Os Bridgertons, Os Hathaways, Os Rothwells e As Modistas. De fato, se formos colocar tudo que gostamos, a lista fica enorme haha Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito chegada em romances de época, sempre ouvifalar muito em Julia Quin, mas acabo tendo resistencia em comprar e nao gostar.
    Acho as capas da Arqueiro lindas demais, isso preciso confessar.
    Bjs floooor

    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
  10. boa noite
    Já ouvi muitos elogios às 3 primeiras autoras citadas mas nunca li nada de nenhuma delas, romance de época não é muito minha praia

    ResponderExcluir
  11. A magia dos romances de época nos provoca uma leitura muito agradável em questões da pureza e inocência da época. Ótimas indicações dessas autoras que são as melhores nesse gênero. Muito bom poste. Bjus Isa Miranda

    ResponderExcluir
  12. Oiiii,

    Eu sou apaixonada pelos romances de época da Arqueiro!!! Os Bedwyns são os meus preferidos, principalmente o das irmãs! Freyja e Morgan são simplesmente apaixonantes!! A editora realmente tem um dom para lançar romances de época bons, acho que não conheço nenhum que seja ruim.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Diane,
    Eu amor romances de época, então claro sou fã da arqueiro que trás romances maravilhosos e com edições linda. Lisa Kleypas é a minha preferida dentre todas as suas indicações.

    beijos

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo