11 janeiro 2018



Lançamentos do Mês - Arqueiro


Olá, pessoal!
O ano de 2018 só está começando, mas, a Editora Arqueiro está em pleno vapor e já encheu as livrarias com excelentes títulos! Vamos conhecer as novidades desse mês de janeiro?

OUTLANDER: A VIAJANTE DO TEMPO (LIVRO 1)   -   Diana Gabaldon

Primeiro livro da série Outlander, que se tornou um fenômeno mundial e foi transformada na bem-sucedida série de TV.
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

OUTLANDER: A LIBÉLULA NO ÂMBAR (LIVRO 2)   -   Diana Gabaldon
Dois personagens inesquecíveis - Claire Randall e Jamie Frazier - estão de volta com uma história de aventura e amor que atravessa séculos...Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Mesmo com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?


MAIS LINDO QUE A LUA   -   Julia Quinn

Considerada "a rainha dos romances de época" pela Goodreads, Júlia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos. 
Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança.Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?


A COROA DA VINGANÇA   -   Colleen Houck

Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou.Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está praticamente de volta à estaca zero.Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser.Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade.Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.

SEM FÔLEGO   -   Abbi Glines

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

SONHOS EM FLOR   -   Estelle Laure

Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador.

MEIA GUERRA   -   Joe Abercrombie

Apenas meia guerra é travada com espadas.A outra metade é travada com palavras.A princesa Skara vê todos os que ama morrerem na sua frente e o seu palácio ser consumido pelas chamas. Tudo o que lhe resta são palavras... Mas palavras podem ser tão letais quanto armas. Disposta a se vingar, ela enfrenta seus medos e aguça a inteligência, indo atrás de pai Yarvi.O ministro de Gettland já percorreu um longo caminho desde a escravidão, fazendo aliados entre antigos rivais e estabelecendo uma paz instável. Porém, agora, a cruel avó Wexen arregimenta o maior exército desde que os elfos guerrearam contra a Divindade Única e põe Yilling, o Brilhante, como seu comandante – um homem que venera apenas a Morte.Skara pode ser a peça que faltava para forjar de vez a aliança entre Gettland e Vansterland, alicerçada na fortaleza de seus antepassados, pronta a enfrentar a fúria do Rei Supremo. Nessa guerra, ela contará com o apoio de uma ministra inexperiente, mas leal, e de um matador imprudente que espera superar fantasmas de antigos conflitos sangrentos.Neste último episódio da série Mar Despedaçado, finalista do British Fantasy Awards, Skara e Yarvi lideram a grande e aguardada batalha rumo a um desfecho inimaginável.

AS CRÔNICAS DE MARTE   -   George R. R. Martin e Gardner Dozois

Uma princesa de Marte e As crônicas marcianas, dos mestres Edgar Rice Burroughs e Ray Bradbury, foram clássicos que influenciaram a imaginação de milhões de leitores e mostraram que aventuras espaciais não precisavam se passar numa galáxia distante, a anos-luz da Terra, para serem emocionantes. Elas poderiam ser travadas logo ali, no planeta vizinho.Antes mesmo do programa Mariner e da corrida espacial, a imaginação povoava nosso sistema solar com seres estranhos e civilizações ancestrais, nem sempre dispostos a fazer contato amigável com a Terra. E nesse período, de todos os planetas que orbitavam o nosso Sol, nenhum tinha uma aura de maior romantismo, mistério e aventura do que Marte.Com contos escolhidos e editados por George R. R. Martin e Gardner Dozois, As crônicas de Marte retoma esse sentimento ao celebrar a Era de Ouro da ficção científica, um período recheado de histórias sobre colonizações interplanetárias e conflitos antigos.Para essa missão, autores consagrados como Michael Moorcock, Mike Resnick, Joe R. Lansdale, S. M. Stirling, Mary Rosenblum, Ian McDonald, Liz Williams e James S. A. Corey foram convidados a regressar ao misterioso planeta vermelho, aqui representado como um destino exótico, com canais ancestrais, desertos, cidades em ruínas, civilizações impressionantes... e, é lógico, perigos inimagináveis.Enfim, o bom e velho Marte está de volta

MUDBOUND - LÁGRIMAS SOBRE O MISSISSIPPI   -   Hillary Jordan
Um amor proibido, uma traição terrível, uma agressão selvagem. Um romance de força impressionante, que nos faz mergulhar nas contradições do Mississippi pós-Segunda Guerra Mundial.Ao descobrir que o marido, Henry, acaba de comprar uma fazenda de algodão no Sul dos Estados Unidos, Laura McAllan, uma típica mulher da cidade, compreende que nunca mais será feliz. Apesar disso, ela se esforça para criar as filhas num lugar inóspito, sob os olhos vigilantes e cruéis de seu sogro.Enquanto os McAllans lutam para fazer prosperar uma terra infértil, dois bravos e condecorados soldados retornam do front e alteram para sempre a dinâmica não só da fazenda, mas da própria cidade. Jamie, o jovem e sedutor irmão de Henry, faz Laura de repente renascer para a vida, enquanto Ronsel, filho dos arrendatários negros que trabalham para Henry, demonstra uma altivez que não será aceita facilmente pelos brancos da região.De fato, quando os jovens ex-combatentes se tornam amigos, sua improvável relação desperta sentimentos violentos nos habitantes e uma nova e impiedosa batalha tem início na vida de todos.Alternando a narrativa entre vários pontos de vista, este premiado romance oferece ao leitor diferentes versões dos acontecimentos. Os personagens, lutando por sentimentos de amor e honra num lugar e época brutais, se veem dentro de uma tragédia de enormes proporções e encontram redenção onde menos esperam.

É bom ressaltar que alguns desses títulos podem ainda estar em pré-venda, sendo assim, verifique disponibilidade e preços em sua livraria de preferência.

Espero que tenham gostado dos lançamentos desse mês, pois, a Arqueiro simplesmente ARRASOU!!! E, é claro, não deixem de me contar quais deles vocês pretendem ler...

Beijos e até o próximo post!




18 comentários:

  1. Aiii, a Arqueiro fez umas capas lindas para Outlander que eu amo demais, eu queria até umas camisetas com estas coisas sabe, de tão linda! Mas eu solicitei aquele Sonhos em Flor mesmo e quero ver o filme MUd Bound que vai ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu já tinha visto os lançamentos da Arqueiro para o mês de Janeiro e confesso que quase todas as obras me interessaram. Tenho até dó do meu bolso, pois são livros com ótimas histórias! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Heiii, tudo bem?
    Arqueiro já começa o ano arrasando mto ne?
    Eu pedi esse mês o livro da Colleen Houck e da Julia Quinn, e já estou ansiosa para chegarem logo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Oiee Dih ^^
    Como a grande fã de Julia Quinn que sou, já estou doidinha para ler "Mais lindo que a lua". Expectativas bem altas <3
    "Sonhos em flor" parece ser bom, gostei da sinopse. Adorei as novas capas de Outlander, mas preferia que a editora publicasse os livros que ainda não foram lançados antes de relançar os primeiros...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Di

    De todos o que mais desejo é esse da Colleen. Li a primera parte de O Despertar do Principe e amei Lily e Amon, quero muito ler em breve as duas sequências que faltam.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. A Arqueiro tá arrasando demais! Quero muito ler esse lançamento da Abbi, mal posso esperar! Comecei a ler em pdf e amei, espero que ela me surpreenda como fez na série passada.

    ResponderExcluir
  7. A arqueiro começou o ano com tudo, hein? Ano passado quase não li nada desta editora mas em 2018 vai ser diferente. Primeiro quero ler todos os livros da Júlia Quinn que foram publicados aqui no Brasil e depois quero finalmente iniciar Outlander e estou pensando seriamente em comprar estas novas edições, além desses não quero perder essa nova série da Abbi e acompanhar esta da Collen Houver. Ufa! Espero conseguir.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Apesar de não curtir capas com filmes e séries derivados dos livros, essas de outlander estão lindíssimassss. E eu com medo de não conseguir comprar mais com a capa normal, porque o meu primeiro tem a capa original. Arrasou, arqueiro, mas mantenham as capinhas antigas também tá? Hahaha

    ResponderExcluir
  9. Oi, Diane! Desses lançamentos da Arqueiro, quero muito ler o da Julia Quinn e Sonhos em Flor, que parece ser uma graça!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Todo mês a Arqueiro lança verdadeiras maravilhas.
    Estou lendo A coroa da vingança e tem tudo para fechar brilhantemente essa série. E ansiosa aguardando meus livros da Julia Quinn e Abbi Glines chegarem.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu solicitei este mês o livro da nova série da Abbi Glines porque essa mulher arrasa <3 . E de quebra acabei pedindo também Sonhos em Flor, que eu espero me surpreender bastante.

    Beijo
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Arqueiro, como sempre, arrasando!!!
    Confesso que desses, o que entrou para a minha lista de desejados, é o da JQ!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Olá ♥
    A Arqueiro está mesmo querendo me falar, acabei de crer isso agora. Os lançamentos que eu estou de olho é no da Abbi e no da Julia. As capas estão maravilhosas e eu sou a louca das capas então já viu né?

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    A Arqueiro me fez surtar nesse mês hahaha Foram tantas publicações maravilhosas que eu fiquei com vontade de solicitar tudo ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Desses lançamentos eu quero ler A coroa da vingança, que li somente o primeiro livro da série e quero retomar agora que a série estará completa.
    E esse da Lisa Kleypas, que pelo que eu entendi tem relação com outra série dela que li e gostei muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou doida pra ler Outlander, parece ser uma leitura super legal!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo