11 setembro 2017



Lançamentos do Mês - Arqueiro


Olá, pessoal!
Hoje compartilho com vocês as novidades que a Editora Arqueiro preparou para seus leitores nesse mês de setembro.  Já adianto que tem novidades bem legais, principalmente, para os leitores de romance. Vamos conferir?


Coluna de Fogo   -   Ken Follett

A continuação da saga que fascinou milhões de leitores em Os pilares da Terra e Mundo sem fim. Ken Follett já vendeu mais de 150 milhões de livros no mundo. Em 1558, as pedras ancestrais da Catedral de Kingsbridge testemunham o conflito religioso que dilacera a cidade. Enquanto católicos e protestantes lutam pelo poder, a única coisa que Ned Willard deseja é se casar com Margery Fitzgerald. No entanto, quando os dois se veem em lados opostos do conflito, Ned escolhe servir à princesa Elizabeth da Inglaterra. Assim que Elizabeth ascende ao trono, a Europa inteira se volta contra a Inglaterra e se multiplicam complôs de assassinato, planos de rebelião e tentativas de invasão. Astuta e decidida, a jovem soberana monta o primeiro serviço secreto do país, para descobrir as ameaças com a maior antecedência possível. Ao longo das turbulentas décadas seguintes, o amor de Ned e Margery não arrefece, mas parece cada vez mais fadado ao fracasso. Enquanto isso, o extremismo religioso cresce, gerando uma onda de violência que se alastra de Edimburgo a Genebra. Protegida por um pequeno e dedicado grupo de talentosos espiões e corajosos agentes secretos, Elizabeth tenta se manter no trono e continuar fiel a seus princípios. Coluna de fogo é um dos livros mais emocionantes e ambiciosos de Ken Follett, uma história de espiões ambientada no século XVI que vai encantar seus fãs de longa data e servir como o ponto de partida perfeito para quem ainda não conhece seu trabalho.


Como se Casar com um Marquês   -   Julia Quinn

Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.Então, quando encontra o livro Como Se Casar Com Um Marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

Romance Entre Rendas   -   Loretta Chase

Que lady Clara Fairfax é dona de uma beleza estonteante, Londres inteira já sabe. Mas a fila de pretendentes que bate à porta de sua casa com propostas de casamento já está irritando a jovem.Cansada de ser vista apenas como um ornamento, Clara decide afastar-se um pouco da alta sociedade e se dedicar à caridade. Um dia, numa visita a uma obra social, ela depara com uma garota em perigo e pede ajuda ao alto, sombrio e enervante advogado Oliver Radford.Radford sempre foi avesso à nobreza, mas, para sua surpresa, pode vir a se tornar o próximo duque de Malvern. Embora queira manter sua relação com Clara no campo estritamente profissional, aos poucos ele percebe que ela, além de linda, é inteligente, sensível e corajosa.E quando a perspectiva de casamento se aproxima, tudo o que Radford pode fazer é tentar não perder a cabeça por Clara. Será que a herdeira mais adorada da sociedade e o solteiro menos acessível de Londres serão vítimas de seus próprios desejos?Em Romance Entre Rendas, livro que encerra a série As Modistas, Loretta Chase nos brinda com uma história envolvente e cheia de paixão, com personagens fortes e marcantes.

As  Coisas que Fazemos por Amor   -   Kristin Hannah

Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade.Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dossonhos não realizados. Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família carinhosa e meio doida. Em West End, onde a vida vai e vem ao sabor das marés, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre.Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentesda cidade com a mãe alcoólatra e negligente, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor.Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: umamulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.

Querido John   -   Nicholas Sparks

Após uma juventude de rebeldia e bebedeira, John Tyree decidiu dar início a um novo capítulo em sua vida e se alistou no Exército. Um ano depois, agora um novo homem, ele retorna a Carolina do Norte para passar um tempo com o pai. Uma tarde, ele conhece a garota de seus sonhos. Além de ser linda, Savannah é amigável, de sorriso fácil, um exemplo de boa conduta e altruísmo. Um sentimento arrebatador nasce entre os dois.No entanto, John precisa voltar para a Alemanha a fim de concluir o serviço militar. Savannah decide esperar por ele, enquanto o jovem soldado promete que, após esse período, vai ficar para sempre ao lado da mulher que conquistou seu coração. O que nenhum dos dois poderia esperar eram os eventos do 11 de Setembro. Enquanto John entra em combate no Iraque, Savannah precisa reunir forças para superar a dor da distância. Nesse cenário de saudade e incertezas, uma simples carta pode mudar a vida dos dois para sempre.

Amor sem Medidas   -   Sophie Jackson

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

É bom ressaltar que alguns desses lançamentos podem ainda estar em pré-venda, portanto verifique disponibilidade e preços em sua livraria de preferência.

Espero que tenham gostado dos lançamentos e me contem nos comentários qual deles vocês mais gostaram 😉

Beijos e até o próximo post!




12 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos né? Estou bem curiosa para ler a duologia da Julia Quinn. Adorei essa nova capa de Querido John.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá;
    Como de costume a Arqueiro mandando super bem nas edições, tanto capricho que dá vontade de comprar todos, meus favoritos é do Querido John, que já tenho na capa antiga e As coisas que fazemos por amor, quero muito ler.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/voce-quer-um-balao.html

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    "As coisas que fazemos por amor" me interessou bastante, tanto pela capa quanto pela sinopse! E adorei a nova capa de Querido John, apesar de não curtir muito os LIVROS do Sparks (amo os filmes!). Adorei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a nova capa do livro "Querido John" o meu é tão antigo mas não troco por nada.

    beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Se tem Julia Quinn, já quero ♥ haha' recebi o primeiro livro da duologia, "Como agarrar uma herdeira" há poucos dias e tô doida para ler. "Amor sem medidas" eu também quero ler, li os outros dois livros e gostei, e "Coluna de fogo" parece ser muito interessante.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Diane, tudo bem?
    Adorei os lançamentos desse mês. Aliás,a Arqueiro esse mês está mesmo fazendo a alegria dos fãs de romance. Já quero o da Julia Quinn, apesar de ainda não ter lido o primeiro livro dessa série. Outro que fiquei curiosa é o Romance entre rendas, mas antes preciso ler os dois primeiros dessa série.
    De qualquer forma, adorei saber desses lançamentos e já adicionei na minha wishlist.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Estou louca pelo segundo volume dessa série nova da Julia Quinn como também do Querido John do Nicholas em capa nova, linda por sinal! Mas está me faltando money no momento, mas não vejo a hora de poder realizar a leitura dessas duas obras!

    Bjss, Vem participar do nosso Sorteio! Não perca a oportunidade de ser um dos 3 ganhadores! http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  8. Apesar de já ter na estante O Querido John, terei que comprar este aqui com essa capa linda. Os outros lançamentos estão maravilhosos também.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Estou louca por Como se Casar com um Marquês. Adorei a capa nova de Querido John, achei bem mais bonita que a original, pena que eu não gosto muito do Nicholas Sparks. O outros lançamentos também são bem interessantes.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Quero muito ler o "Coisas que Fazemos por Amor", li apenas um livro da autora e me apaixonei por sua escrita. A capa está muito bonita também. Não sabia do lançamento dele, ainda bem vi seu post (risos).

    ResponderExcluir
  11. Oi Di,
    São tantas coisas lindas e eu queria tanto ler para ontem!
    Estou louca pelo novo livro da Julia e da Kristin, pois amo a primeira e tenho lido muitos elogios para a última.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Preciso desse livro de Ken Follett =D


    Não percam o TOP COMENTARISTA do mês, 1 ganhador e 2 livros.

    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo