12 agosto 2017



Quotes da Semana


Olá, pessoal!
Hoje trago pra vocês os quotes que selecionei do livro A Casa do Lago da autora Kate Morton. A resenha já foi publicada por aqui, caso interessem dar uma olhada, é só clicar aqui. Vamos conferir?


"Você sempre imagina que há tempo, até que um dia percebe que não há mais."
"Você é jovem (...). A vida vai curá-lo de suposições ingênuas. A única coisa com que se pode contar é que não se pode contar com ninguém."
"As pessoas são fascinantes, não são? Quanto mais você se aproxima, mais perto está de descobrir o que faz o coração delas bater"
"Nem sempre escolhemos onde, como e quem, e o amor nos dá coragem para resistir àquilo que nunca julgamos possível."
"Havia beleza no amor, assim como havia perigo. Um amor como esse fazia o resto do mundo desaparecer, tinha o poder de fazer até a pessoa mais sensata abrir mão de sua sensatez."
"As pessoas fazem tudo que não devem por amor."
"Somos todos vítimas da nossa experiência humana, aptos a ver o presente através da lente do nosso passado."
"Não gosto da palavra "encerramento". A ideia de um final definitivo é muito boa na ficção, mas uma expectativa bastante infantil nesse nosso vasto mundo."
"Você nunca quis fugir do mundo?"
"O mundo era um lugar de equilíbrio e justiça natural, sempre havia um preço a pagar e já era tarde demais para fechar a porta."
"Às vezes, amar de longe era o máximo que podíamos esperar. E era melhor, com certeza, do que nunca ter amado."
"Mas a vida não era um conto de fadas e havia casos em que não se podia ter tudo o que se queria, não ao mesmo tempo."

A Casa do Lago é uma história surpreendente, imprevisível, profunda e que tenho certeza que é capaz de agradar qualquer leitor. Recomendo de olhos fechados pra vocês!

Beijos e até o próximo post!




10 comentários:

  1. Ola
    Adorei poder conferir esses quotes, ainda mais por ser de um livro que eu quero ler faz tempo. Fiquei ainda mais motivada para conferir.
    Beijos F

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua seleção de quotes! Ainda não conhecia esse livro e fiquei muitíssimo interessada em lê-lo após conferir seu post.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro, mas fiquei apaixonada pela capa, leria só por causa dela. Os quotes são bem legais também, me deixaram curiosa pela leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu estou cada dia mais curiosa para ler este livro. Vi muitas pessoas falando bem sobre ele e, apesar de não poder comprar livros tão cedo, estou quase abrindo uma exceção para esse hehe.
    Adorei os quotes que você destacou, especialmente esse: "Você é jovem (...). A vida vai curá-lo de suposições ingênuas. A única coisa com que se pode contar é que não se pode contar com ninguém."
    Fiquei ainda mais curiosa para ler este livro e espero fazer isso em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jesus cristo olha a capa desse livro quando a editora quer caprichar ela capricha mesmo jesus,E sobre o livro AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI EU COM CERTEZA VOU LER ESSE LIVROOOOO,O que eu mais gostei FOI ESSA CAPA MARAVILHOSAAAA

    ResponderExcluir
  6. Oi Di!! Nossa, a Arqueiro publica tanta coisa boa, tanta, que não consigo dar conta, mas já coloquei na minha listinha de leituras e adorei os quotes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Achei bem legais os quotes, essa capa também é muito legal, gostei. Eu já vi esse livro por alto em algum lugar, livraria ou blog, mas não lembro de ter lido alguma resenha de A Casa do Lago.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Aaahhhhhh 😱😱😱😱😱😱😱 agora mesmo que fiquei com vontade de ler esse livro, desde que olhei para ele minha vontade apenas cresce.


    Beijinhos da jhenny

    ResponderExcluir
  9. Oi, Diane!
    Eu super curiosa com esse livro. A capa é linda e vejo muitos comentários positivos que estão me deixando cada vez com mais vontade de ler. Amei os quotes!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  10. Olá Di!
    Que postagem mais linda é essa? Tenho lido só elogios para esse livro e estou louca para fazer a leitura, mas uma amiga disse que a leitura é um pouco mais lenta, sabe? E ultimamente estou procurando livros mais ágeis. Gostei muito dos quotes, mas o primeiro - "Você sempre imagina que há tempo, até que um dia percebe que não há mais." - me encantou. Me fez pensar sobre o quanto protelamos as coisas para, depois, perceber que não temos mais tempo.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo