31 julho 2017



Lista de desejados


Olá, pessoal!
Hoje trago um post diferente pra vocês, vou falar um pouco daqueles livros que estão no topo da minha lista de desejados, mas, ainda não tive grana pra comprar... Poderia citar aqui uma centena de livros, mas, como daria um post gigantesco optei por selecionar somente alguns. Vamos conferir?

Juntando os Pedaços   -   Jennifer Niven
Desde que a Seguinte anunciou nas redes sociais o lançamento de Juntando os Pedaços fiquei louca pra ler, pois, gostei tanto da ultima publicação dela que tenho certeza que irei amar esse também! Achei a sinopse muito atrativa, estou botando altas expectativas e tenho certeza que Jennifer Niven irá me surpreender novamente.

Orgulho e Preconceito   -   Jane Austen
Orgulho e Preconceito eu quero comprar só para tê-lo em minha estante, pois, eu já li esse livro maravilhoso, mas, foi através da Biblioteca Municipal da minha cidade e, por isso, não tenho o meu exemplar. Preciso comprar esse clássico urgente!!!

À Procura de Audrey   -   Sophie Kinsella
Quem me acompanha já sabe que eu amoooo os livros da Kinsella e com À Procura de Audrey não foi diferente, estou louca pra ler esse livro desde o lançamento, já li excelentes resenhas, porém, até hoje não comprei... Espero ter ele em mãos em breve.

Os Bridgertons   -   Julia Quinn
Sempre recebi inúmeras indicações dessa série, mas, nunca demonstrei interesse, pois, não conhecia o gênero e me sentia indiferente a ele, porém, ultimamente venho amando romances de época e como a Julia Quinn é muito respeitada nessa categoria me sinto na obrigação de ler algo dela e Os Bridgertons me chama muito atenção... Só que são tantos livros e eles vão pesar meu bolso haha...

Então é isso, gente! Espero poder comprar esses livros em breve ou quem sabe até ganhar... Alguém se candidata? Hahaha...
Me contem se já leram esses livros e se gostaram nos comentários.
Beijos e até o próximo post!




20 comentários:

  1. Olá!
    A série dos Bridgertons é ótima! Vale muito a pena, mas compra o primeiro pra ver se gosta antes. Como são livros independentes, é melhor do que comprar tudo de uma vez. haha Vai aos poucos.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Juntando os pedaços e Orgulho e preconceito também seguem na minha (enorme) lista de desejados. Quanto aos Bridgertons eu li a série e recomendo muito, apesar de ser suspeita ao comentar, a autora escreve muito bem.
    Boas leituras e que consiga adquirir esses livros sim!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Ola. Não conhecia o teu blog, mas gostei muito dos teus post. Bom da lista conheço a serie Os Bridgertons, já li alguns e gostei bastante. Orgulho e preconceito é um dos favoritos adoro tudo da Jane Austen, uma das minhas autoras favoritas, infelizmente li a versão digital, mas gostava muito de ter um em versão inglês. Beijinhos e boas leituras.
    Work n' Hobbies

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Orgulho e preconceito super esta na minha lista. Tenho o ebook, mas não é a mesma coisa. Essa edição da foto é a que eu quero. Acho incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Também sou louca para ler Orgulho e Preconceito ainda mais nessa edição maravilhosa da foto. Já li alguns volumes da família Bridgertons e o que posso e reforçar leia essa série ela é incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Desses, eu quero muito ler Orgulho e Preconceito e Juntando os Pedaços. Acho que os dois devem ser incríveis :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Tenho muito interesse em ler Juntando os Pedaços e Orgulho & Preconceito. São livros super elogiados. Pena que esse segundo nem mesmo na biblioteca da minha cidade encontro :(
    Sou louco para ler a Sophie Kinsella.
    Abraços.

    Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei sua lista :)
    Só livro maravilhoso. Essa edição de Orgulho e Preconceito da Martin Claret é linda e a série dos Bridgertons é sensacional, super recomento!
    Estou querendo muito Juntando os pedaços.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Estou louca por essa edição da Jane Austen e leia logo Julia Quinn com toda a certeza você amará essa família grande e divertida que são os Bridgertons! Super indico ela!

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou louca por essa edição de Orgulho e Preconceito e como smepre não consigo comprar,um dia vai.
    Os Bridgertons é outro que quero muito mas sempre quero comprar todos juntos e meu orçamento não dá.
    Espero que consiga,um dia,comprar seus desejados.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Di!
    Adorei seu post. Já li OeP e Juntando os Pedaços e são livros favoritos da vida. Também li os 4 primeiros volumes de Os Bridgertons e curti muito, preciso continuar. Estou louca para ler à procura de Audrey.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa! De todos esses livros que você citou, só um não está na minha lista de desejados! Eles não estão exatamente no topo da minha lista, mas eu quero muito ler, principalmente Orgulho e Preconceito que é tão bem falado que eu sempre morro de vontade de ler. Adorei!
    Beijos
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Adorei poder conferir sua lista de desejados. Desses que você colocou aí, já pude ler alguns. Sobre Juntando os pedaços, só tenho uma coisa pra dizer: QUE LIVRO MARAVILHOSO. Sério, leia muito esse livro, ele é maravilhoso demais e traz muitos ensinamentos. Com certeza foi uma das melhores leituras que realizei neste ano de 2017. Ano passado eu li À procura de Audrey e adorei demais, autora arrasa.
    Em Janeiro eu comecei a ler a série dos Bridgertons e amei demais demais. Julia Quinn arrasa também. Enfim, você vai amar todos quando ler.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu adorei conhecer os livros que estão no topo da sua lista de desejados. "Orgulho e preconceito" é um livro incrível e vale a pena ter, mesmo já tendo lido hehe.
    Te entendo totalmente sobre a série os Bridgertons, são muitos livros. Tanto que eu acabei deixando ela um pouco de lado, para ler a outra série da autora, pois ela tem menos livros. Mas já li os dois primeiros Bridgertons e quero muito continuar, porque a escrita da Julia Quinn é maravilhosa.
    Espero que você compre todos os livros que deseja e que eles sejam ótimas leituras (ou releituras).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Orgulho e Preconceito livro mais amado do coração para todo o sempre! <3
    haha sei que muita gente acha que é só bafafá, mas eu amo muito esse livro e recomendo ele bastante pra todo mundo! :)
    O À Procura de Audrey eu li e achei uma leitura gostosinha. Nada demais, mas gostosinha. É uma coisa rápida de ler e acho que tem algumas mensagens interessantes no meio, mas é um livro mais infantilizado.
    E o da Jennifer Niven, eu tive alguns problemas com o primeiro livro dela e, por isso, fiquei meio receosa e ainda não li esse segundo. Mesmo assim, acho que eventualmente vou acabar lendo só pra dizer que não foi preconceito e pra dar uma segunda chance pra uma autora que eu sei que é renomada e tem uma base de fãs super fieis!
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Poxa, estou com quase a mesma lista de desejados que a sua. Sou apaixonada pela Jane Austen, mas estou interessada naquele livro que tem 3X1 se não me engano. Esse com a capa rosa está lindo.
    Estarei acompanhando o blog para ver a resenha dos livros desejados. =D

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Eu também sou louca para ler Os Bridgertons, mas como você mesma disse são muitos e doi no bolso, mas vou comprar em algum momento tenho certeza. O que eu quero mesmo é aqueles livros azul e rosa da Jane Austen que se não me engano tem 3/4 histórias em cada livro, sou louca por eles e pretendo comprar em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Menina, os livros da série Os Bridgertons vira e mexe estão R$9,90... R$14,90 na Americanas! ;)
    Eu até tenho que completar minha coleção, pois parei no quarto.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu nem lista de desejados faço mais, pois são tantos livros que não iria acabar de escrever nunca kkkkkk Mas acho bacana ver posts nesse estilo e dos seus desejados eu tenho curiosidade com vários, principalmente o "Juntando os Pedaços" que parece ser muito bacana.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Adorei sua lista de desejados.
    Juntando os pedaços é um dos livros mais incríveis que já tive oportunidade de ler. Acho que você vai amar. Os livros da Quinn são realmente um sonho. Orgulho e preconceito é um clássico que todos deveríamos ler <3
    Adorei todos <3
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo