03 julho 2017



Lançamentos de Julho - Arqueiro


Olá, pessoal!
Hoje mostro pra vocês o que a Editora Arqueiro preparou para nós leitores nesse mês de julho... Já adianto que tem muito lançamento bom! Confiram...



Meus Dias Com Você - Clare Swatman

Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível,algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindode forma brusca quando ele sai para o trabalho.
Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed,matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo?Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?
Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.
A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.

A Maldição De Hollow - Nora Roberts

Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.
Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

O Último Adeus - Abbi Glines

River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele.
Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha.
Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

O Duelo Dos Imortais -  Colleen Houck

Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito?
Antes que eles se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande
Amon-Rá no governo da Terra:
Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural.
Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar.
Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo.
E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos.
Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?

Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas

O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés.
No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava.
Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?

A Revolta De Atlas - Ayn Rand

Considerado o livro mais influente nos Estados Unidos depois da Bíblia, segundo a Biblioteca do Congresso Americano, A revolta de Atlas é um romance monumental. A história se passa numa época imprecisa, quando as forças políticas
de esquerda estão no poder. Último baluarte do que ainda resta do capitalismo num mundo infestado de repúblicas populares, os Estados Unidos estão em decadência e sua economia caminha para o colapso.
Nesse cenário desolador em que a intervenção estatal se sobrepõe a qualquer iniciativa privada de reerguer a economia, os principais líderes da indústria, do empresariado, das ciências e das artes começam a sumir sem deixar pistas. Com medidas arbitrárias e leis manipuladas, o Estado logo se apossa de suas propriedades e invenções mas não é capaz de manter a lucratividade de seus negócios.
Mas a greve de cérebros motivada por um Estado improdutivo à beira da ruína vai cobrar um preço muito alto. E é o homem – e toda a sociedade – quem irá pagar.

É bom ressaltar que alguns desses exemplares podem ainda estar em pré-venda, então, confiram disponibilidade e preços em sua livraria de preferência.

E não se esqueçam de me contar, nos comentários, quais foram os lançamentos que vocês mais curtiram...

Beijos e até o próximo post!




17 comentários:

  1. Olá!
    Adorei os lançamentos. Estou querendo o Meus dias com você ❤️
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quero muito ler Meus dias com você, foi o que solicitei em parceria com eles. Espero gostar :)
    Eu li o primeiro livro da série da Colleen, mas vi tanta gente falando mal da sequência, que estou receosa. Quero, um dia, concluir a série da Abbi. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  3. Lisa Kleypas ? Preciso dessa coleção!!
    Agora, pelo amor de Deus hein? Essa série Rosemary da Abbi não acaba nunca não? aaaaah meu bolso!!!!
    E essa A Revolta de Atlas? é reimpressão? porque essa trilogia é velha.... inclusive já tenho a um certo tempo....

    Parabéns pelo post!!

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Desses lançamentos o que me chamou atenção foi O Último Adeus, parece ser um belo romance.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Diane.
    A Arqueiro sempre acabando com nosso suado dinheirinho hehe. Desses já comprei Uma Noite Inesquecível, mas só Deus sabe quando chega porque comprei junto com outros livros que só serão lanados no fim do mês. O duelo dos Imortais me interessou bastante, mesmo que ainda não li os outros da série hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi
    essa editora sempre trazendo lançamentos interessante, super quero ler esse da Nora Roberts e me interessei por Meus Dias Com Você.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Todos os livros parecem ser muitos bons. O que mais chamou a minha atenção e me deixou morrendo de vontade de ler foi Meus Dias Com Você. Pela sinopse me pareceu ser uma história bem interessante.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Quero ler esse livro da Colleen Houck, tenho o primeiro da série aqui na estante, um dia chego lá!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Diane!
    Confesso que o único livro que me chamou atenção foi "Meus dias com você". Não sei porque , mas acordei mais sensível hoje e chorão (acho que é a chuva) e só de ler essa sinopse já fiquei emocionado. Uma verdade absoluta que a gente precisa resolver um briga com quem a gente ama na hora, é preciso dizer que ama mesmo, pois nesse mundo a gente sai, mas não sabe se volta. QUero tanto ler!

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse mês a editora está recheada de coisas boas e eu já adicionei quase todos a minha lista de desejo. Alguns pretendo comprar e outros pedir de presente, já que faço aniversário esse mês. Mas com certeza estou mais desesperada pelos livros da Aabi Glines, Colleen Houck e Lisa Kleypas. Também adoro a Nora Roberts, mas ainda não iniciei essa série dela então devo esperar para comprar completa.
    Enfim ótimas leituras para vc. Amei conferir as novidades!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Diane!
    Eu super curti os lançamentos desse mês da editora Arqueiro.
    Solicitei "Meus dias com você" e tô super ansiosa para lê-lo.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  12. oie, gosto muito da editora arqueiro que a cada lançamento tem livros maravilhosos, fiquei curiosa em ler o duelo dos imortais
    bjs

    ResponderExcluir
  13. A Arqueiro sempre com lançamentos maravilhosos, e eu estou mega ansiosa pelo da Abbi Glines para conhecer um pouco mais do capitão!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, confesso que os que mais chamaram minha atenção foram o da Nora e o da Lisa <3

    Beijos!
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Editora Arqueiro sempre arrasa e nos fazem aumentar a listinha de desejados né? Confesso que os que mais me chamaram atenção foi Meus Dias Com Você e Uma Noite Inesquecível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Desses lançamentos, o que mais me interessou foi Meus dias com você. Parece ser uma história muito linda. Já adicionei na minha lista de leitura e espero poder adquiri-lo em breve.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Li a pouco tempo O Último Adeus e eu amei a história. Uma das minhas próximas leituras será O Duelo dos Deuses, amo a Colleen e sou apaixonada por essa série.
    Os livros da Arqueiro são maravilhosos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo