14 março 2017



Quotes da Semana


Olá, pessoal!
Hoje compartilho com vocês os quotes que selecionei do livro A Lista da autora irlandesa Cecelia Ahern. O livro já foi resenhado por aqui, caso queiram ler a resenha é só clicar aqui.

“Todos nós cometemos erros, alguns mais, outros menos, mas ninguém é perfeito.”
“Alguns dizem que não devemos agir com base em nossos medos, mas, se não houver medo, onde estará o desafio?”
“Sua cabeça latejava, estava cansada de ficar pensando no assunto, cansada de analisar o que diabos havia acontecido, mas, de repente, sentiu a necessidade de se arrepender, de pedir desculpas por tudo de errado que fizera, apenas para poder voltar a se sentir uma pessoa digna”
“Ela fez a única coisa na qual conseguiu pensar e o que deveria ter feito desde que tudo isso começara: jogou a cabeça para trás e caiu na risada. Histericamente.”
“E aí uma coisa boa aconteceu naquele dia, a primeira do dia, a única, mas, ás vezes, tudo de que precisamos é de uma única coisa boa.”
“Entre, se tiver coragem. A porta está aberta, você não tem escolha agora.”
“Sabe o que eu penso sobre o amor? Acho que ele pode nos transformar em pessoas irreconhecíveis. Ficamos doentes, cegos, tolos, idiotas.”
“Ela continuava com aquele olhar de assustada, como se estivesse com medo de que algo acontecesse, ou desejando que acontecesse mesmo, e com receio de que o seu desejo não fosse atendido.”

Esses foram os quotes que mais gostei em A Lista... Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post!




20 comentários:

  1. Adoro essas postagens!
    Eu amo esse livro e ele tem várias frases incríveis mesmo. A primeira é a minha favorita <3

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos livros que permeiam na minha zona de 'tenho vontade de ler, mas torço o nariz'. Antes de ver comentários sobre ele por aí tinha mega vontade de ler, depois desanimei. Mas vendo os quotes dele me passou pela mente 'por que não!'. Você reacendeu em mim a curiosidade de lê-lo, agradeço! E adorei essa ideia de 'Quotes da Semana', parabéns!

    |amorlivresco.wordpress.com|

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Nossa, ADORO quotes! Sempre marco minhas favoritas também e adoro fazer fotos com elas pra ilustrar a page do meu blog. As que você escolheu são lindíssimas, parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Nunca li nada da autora e tenho muita vontade. Esse livro sempre me chamou a atenção. Adorei os quotes selecionados e me deixou mais curiosa ainda pra conferir essa trama.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Nunca li nada da autora, mas acredito que não começaria por esse obra, por mais que as citações que você trouxe são muito boas, não senti vontade de realizar a leitura dele, mas deixarei a dica anotada com certeza!

    BJSS

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diane

    Eu ainda não li esse livro. Eu até tinha vontade, mas depois que li O Ano Em Que Te Conheci meio que perdi a vontade, porque achei a escrita da autora bem pedante. Mas não descarto a leitura de A Lista futuramente. Gostei da segunda quote.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acredita que ainda não li nada dessa autora? Vi uma adaptação (PS eu te amo) e amei, então acredito que o livro pode ser igualmente interessante. Adorei as quotes que você escolheu para o post, pelo o que li a escrita da autora faz com que o leitor reflita sobre muitas coisas, sobre os sentimentos, medos.. adoro livros assim! Quando tiver a oportunidade, começarei a ler A Lista para conhecer a escrita da autora. :)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá fui ler a resenha que você fez deste livro e adorei, tem um certo mistério leve em volta da lista de nomes que prende a atenção do leitor e parece ser uma história bem envolvente, e por estar frases tiradas do livro que você publicou, me deixou com ainda mais vontade de ler, parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Di!
    Ainda não li esse livro da Cecelia, mas preciso ler, afinal essa autora é minha preferida da vida.
    Adorei a sua seleção de contos e o que mais me tocou foi: “Todos nós cometemos erros, alguns mais, outros menos, mas ninguém é perfeito.”
    Espero amar esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diane!
    Ainda não li "A Lista", mas que escolha interessante dos quotes!
    Parece ser uma obra que vale a pena ler, bem delicada e reflexiva pelas citações selecionadas.
    Amei essa: “Entre, se tiver coragem. A porta está aberta, você não tem escolha agora.”.
    Pretendo dar uma olhada na resenha para ter certeza se vou querer a obra ou não.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu não li esse livro ainda, mas achei os quotes bem legais, porque trazem algo profundo e gosto quando o livro te faz refletir. E dentre todos eles, o que eu mais gostei foi: “Alguns dizem que não devemos agir com base em nossos medos, mas, se não houver medo, onde estará o desafio?”. Acho que realmente diz muito sobre a atitude que temos que ter, o pensamento. Me interessei e gostei do que trouxe, deu até vontade de conhecer o livro <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    lindos os quotes, até hoje só li um livro dessa autora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee
    Aaa q post bacana!!
    Eu sou aficionada por marcar quotes nos livros.
    Ainda não li A lista, mas já está um tempo nos meus desejados.
    Adorei as quotes q destacou e já quero saber onde e como eles se encaixam na história.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi, Diane!
    Eu amo esse livro. Amo muito mesmo! É o meu favorito da autora até então.
    Todos esses trechos são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie
    ai como eu amo quotes e já tenho o livro aqui, essas frases me deixaram ainda mais curiosa, espero conseguir ler em breve pois a autora é bem amor

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro,
    mas gostei bastante dos quotes, alguns bem inspiradores por sinal. Acho maravilhoso quem consegue ler e separar os quotes, eu geralmente não consigo, passo direto e depois tenho que voltar relendo e procurando hahah

    Abçs
    Delmara Silva

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu já li o livro e amei mesmo! o quote que eu mais gostei foi “Sabe o que eu penso sobre o amor? Acho que ele pode nos transformar em pessoas irreconhecíveis. Ficamos doentes, cegos, tolos, idiotas.”

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee!!
    Todo livro tem aquelas quotes que nos chamam a atenção quando batemos o olho ne?? rsrs
    Ainda não o conhecia, vou ler a resenha também, amei a capa!!
    Entre as quotes, a melhor foi: “Sabe o que eu penso sobre o amor? Acho que ele pode nos transformar em pessoas irreconhecíveis. Ficamos doentes, cegos, tolos, idiotas.”
    Muito verdade né? rsrs
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oi,

    Eu amei os quotes, vivo marcando essas frases de efeitos nos meus livros. Nunca li esse livro, nem nada da autora. Mas fiquei curiosa.

    Beijos e obrigada
    Flora Literária

    ResponderExcluir
  20. Oie, assim como você já li a lista e gostei bastante de diversos quots que me fizeram refletir bastante. Adorei os destacados.

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo