04 fevereiro 2017



Quotes da Semana


Olá, pessoal!
Hoje trago pra vocês os quotes que selecionei do livro Doce Perdão da Lori Nelson Spielman. Caso tenham interesse em ler a resenha, clique aqui.

“Esperança é para os fracos. Você precisa ter fé.”
“Só estou dizendo que minha mãe merece um pouco de romance, e talvez esse cara, o Sullivan, possa fazer isso. – Ele me encara. – Você sabe como eu penso. Nunca se desiste de quem se ama.” 
“Você nunca vai encontrar seu futuro enquanto não se reconciliar com seu passado.”
“Para cada vela que apagamos, acendemos outra. Que viagem de tentativas e erros é esta experiência humana… A vergonha e a culpa que carregamos são temperadas por momentos de generosidade e humildade. No fim, só podemos esperar que a luz que lançamos seja mais forte que a escuridão que criamos.”
“Às vezes, não há maquiagem que possa encobrir nossos defeitos mais feios.”
“Um pedido de desculpas não apaga nossos erros. É mais como passar uma borracha sobre eles. Sempre sabemos que o erro está ali, logo em baixo daquela aspereza no papel. E, se olharmos direito, ainda o vemos. Mas com o tempo, nossos olhos começam a ignorar o erro, e só enxergamos o texto novo, mais claro desta vez, e escrito com mais reflexão.”
“Mantemos segredos por duas razões: para proteger a nós mesmos ou para proteger outras pessoas.”
“Quando estamos com vergonha de alguma coisa, temos a escolha de continuar atolados na raiva que sentimos de nós mesmos ou de nos redimir. Essa escolha, na verdade, é bem simples. Queremos levar uma vida clandestina ou uma vida autêntica?”
“Que viagem de tentativas e erros é esta experiência humana... A vergonha e a culpa que carregamos são temperadas por momentos de generosidade e humildade. No fim, só podemos esperar que a luz que lançamos seja mais forte que a escuridão que criamos.”

Doce Perdão é uma leitura inspiradora e com um enredo muito criativo! Espero que tenham gostado dos quotes que selecionei...
Beijos e até o próximo post!




25 comentários:

  1. Quantas quotes lindas <3 e eu amo esse livro!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oi, Di!
    Adorei o quote sobre a maquiagem. Serve tanto para os dias de hoje..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. oie!
    Adorei os quotes que vc selecionou.
    Inspiradores.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantos quotes interessantes, não me lembro de já ter visto algo sobre esse livro antes. Gostei bastante, vou dar uma pesquisada!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sempre achei a capa desse livro linda, mas nunca tinha lido nada a respeito dele. Super curti os quotes, vou add na minha lista de desejados.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  6. Os livro desta autora tratam de temas fortes que podem estar por perto na nossa vida. Através da jornada das personagens, conseguimos nos identificar ou não e refletir um pouco sobre como lidamos com momentos parecidos. Gostei muito dele. Belas escolhas de quotes. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostei dos Quotes, especialmente os que falam de erros e segredos, eles são bem verdeiros e me fizeram pensar um pouco a respeito.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que quotes mais inspiradoras, gostei muito delas. Parece ser um livro que nos faz refletir em diversos momentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu tenho muita vontade de ler os livros dessa autora, pois o que li de resenhas elogiando as suas obras não foi poucas rsrs. Quotes são coisas que não consigo marcar ao passar de minhas leituras. Geralmente eu leio uma frase linda e digo que vou marcar, mas acabo esquecendo a página kkk. Adorei ler os desse livro e espero lê-lo no futuro. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,

    Os quotes são lindos, mas não creio que Fé é mais importante que a Esperança, até porque os dois são quase a mesma coisa, já que ambos precisam de nós confiamos que as coisa vão dar certos e não acreditar fielmente que uma força superior fará tudo num passe de mágica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu ainda não li esse livro, mas essa capa é maravilhosa e tenho minha teoria que: quotes são as melhores formas de atrair leitor para um livro.
    Gostei dos seus selecionados!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as citações, principalmente as duas últimas. Devo ressaltar que esta capa é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as quotes!
    O livro deve ser ótimo!!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhh que sensacional, amei os quotes desse livro. Sempre tive muita vontade de lê-lo e agora quero ainda mais. Adorei o estilo de post <3

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de vários quotes, principalmente o último, o que fala de apagar os erros e o que fala de manter segredos. Tenho muito interesse na leitura!

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Eu ainda não consegui ler esse livro (não que o tenha, porque não tenho...hehe' ainda *-*), mas parece ser incrível. Li algumas resenhas que falaram muito bem dele, então estou curiosa para conhecer. Gostei dos quotes, mas sempre achei que esperança e fé andavam juntos kkkk'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Já vi várias resenhas desse livro, mas cada vez mais me surpreendo em como essa história é linda!! Pretendo lê-la logo menos - e adorei os quotes!

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Adorei os quotes. Não li o livro, apesar de já ter visto várias resenhas, e elas me deixaram com vontade de lê-lo. Amei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu que já estava teimando para ler este livro, com estes quotes que você trouxe, fiquei ainda mais animado pela leitura. Percebi que a escrita dele é bem gostosa e envolvente, a ponto de entrarmos no enredo.

    ResponderExcluir
  20. Gostei dos quotes,e o que tem a frase "nunca se desista de quem ama" me chamou mais atenção, eu pensava muito assim, hoje em dia mudei um pouco a minha percepção disso, talvez só devamos não desistir de quem nos ama se essa pessoa nos amar de volta :)

    ResponderExcluir
  21. Adoro retirar quotes de livros, até estou pensando em organizar um caderninho com esses trechos. Acho muito legal depois relê-los *-*

    Gostei bastante dos que você selecionou e mesmo não tendo lido esse livro ainda, vou adicioná-los ao meu projeto de caderno de quotes heheh

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Adorei esses quotes que você separou! Eu adoro conferir e queria eu mesma marcar alguns, mas sempre acabo lendo e esquecendo disso hahaha Fiquei bem curiosa sobre esse livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Ola lindona eu amei esse livro, parabéns pelas quotes lindas, quando lançou esse livro fiquei apaixonada pela capa. quando li percebi o quanto a escrita da autora é maravilhosa. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  24. Genteee que quotes mais lindos e profundos!!
    Não conhecia o livro, mas juro que fiquei encantada!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Não sabia que esse livro tinha tantos quotes incríveis. Fiquei ainda mais curiosa para ler Doce Perdão!
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo