31 agosto 2016



Sucessos que não quero ler


Olá, pessoal!
Nesse mês de agosto o blog Minha Vida Literária postou um vídeo muito interessante, onde a Aione Simões citou alguns livros que apesar de serem muito famosos ela não tem interesse em ler (clique e confira o vídeo), baseando-se nele, também resolvi mostrar pra vocês os sucessos que não quero ler. Confiram:

A Garota do Calendário - Audrey Carlan
Ultimamente ando impressionada com a quantidade de resenhas que encontro dessa série pela blogosfera, sem exagero, esbarro diariamente com elas! Particularmente, não curto livros desse gênero, onde as cenas quentes são o grande foco da história, logo, não faria sentido eu entrar na onda desse sucesso.

Muito Mais Que Cinco Minutos - Kéfera Buchmann
Geralmente não fico muito interessada em livros de youtubers, pois, acho que é um jeito fácil das editoras alçarem suas vendas, então, tendo essa opinião somada ás inúmeras resenhas negativas que li fizeram com que perdesse totalmente o meu interesse em lê-lo, enfim, não é um livro que compraria.

Série Os Bedwyns - Mary Balogh
Apesar de já ter lido centenas e mais centenas de resenhas positivas dessa série, algo nela não me atrai... Não é que a desaprove, mas, sinceramente a sua sinopse não me cativou, considero mais como uma birra literária rsrs... Porém, tenho que concordar que suas capas são lindas!

É importante lembrar que esses livros mencionados não me interessam como leitora, porém, respeito quem os leem, afinal é sempre bom ter variações de opiniões, né?
Me contem nos comentários os livros que são sucessos e vocês não tem vontade de ler ;)




25 comentários:

  1. Oi, Di

    Menina, você não está perdendo nada não lendo A Garota do Calendário. Os livros são ruins, não entendo tanta comoção. Não tem história, a protagonista é irritante e o motivo de tudo aquilo é surreal...e olha que eu gosto do gênero, hein.
    Livro de YouTuber: bleh, não e não! Hahaha
    Os da Mary quero ler!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Desses só não me interesso pelo de Kefera, estou lendo as duas series e ADORANDO

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei sua postagem! Estou acompanhando a série A garota do calendário e estou gostando muito. Os Bedwyns já li e adoro, mas sou suspeita em falar, pois amo romance de época. O da Kefera nao tenho interesse, assim como qualquer outro livro de youtube não me interessa, nada contra, mas para mim não funciona.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie. o exemplo d livro mais sucesso que não tenho vontade de ler é harry potter e as séries do rick riordan, não sei, algo neles puramente não me atraem, e a garota do calendário eu pensava como você, mas como falam que não é tão hot assim e que tem bastante história estou disposta a dar uma chance

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom??
    FINALMENTE eu encontrei alguém que não quer ler a garota do calendário, ta meio chato já encontrar tantas e tantas resenhas sobre esse livro. Belgravia é outro que eu to bem cansada já de encontrar resenhas. Mas apesar disso tudo, to com muita vontade de começar a ler eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todas as suas palavras. Romances eróticos nem livros de Youtubers me chamam a atenção. Eu não me deixo levar pelo sucesso que os livros fazem, e essa modinha de livros hot não me convence. A garota do calendário, sinceramente, só vejo resenhas negativas, é difícil a resenha em que quem escreveu não diga que o livro não tem enredo para sustentar as cenas de sexo ininterruptas, como eu acredito na opinião dos meus amigos blogueiros, vou passar longe, pois sou apreciadora de enredos bons.

    Bjs, Hel - leiturasegatices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita para falar por que amo todos os tipos de romance, tantos os de época, tantos os hot. Tudo, agora realmente ta me dando uma aversão sobre a garota do calendário de tantas resenhas que eu to lendo sobre essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Concordo com você, esses sucessos eu não me interesso nenhum pouco, principalmente o livro da Kefera, eu realmente gosto dela, mas não leria o livro dela, nada contra quem gosta de ler, eu só prefiro passar pra frente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oláá!!
    Primeiramente, amei o seu comentário no meu blog, muito obrigada! Fiquei toda feliz hehe
    E agora, eu também não tenho vontade de ler esses livros não.. Também não curto livros eróticos em que o foco todo está nisso, a menos que tenha um romance muito lindo e cheio de reviravolta.. então, talvez eu pense hehe
    Agora o da Kéfera, eu tenho curiosidade em saber apenas do que se trata.. Do tipo: o que ela tem para escrever? Mas não leria, só queria folhear na livraria haha
    Esse da Mary eu realmente não conhecia, mas partindo pelo seu gosto nos outros, não me interessei também não
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Diane!

    Se vc não gosta de romance erótico nem vale a pena ler mesmo A garota do calendário eu gosto e gostei da leitura. Tb gosto da Mary Balogh rsrsrsrs a narrativa dela me parece bem madura. Agora, Kéfera, realmente não me animo a ler rsrsrs

    Adorei o tem a do post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Sobre A garota do calendário: é um lixo, não leia!!! Kefera, não sabia quem era até pouco tempo e não tenho curiosidade pra saber. Já a serie de romances de época, quero ler também!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Diane!
    Também não tenho vontade de ler nenhum desses livros. Assim como você, tenho lido inúmeras resenhas de "A garota do calendário" e várias são negativas. Eu já não gosto do gênero, com tantos contras é que não me animo mesmo a ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Di!
    Menina, eu curto o gênero, mas passei longe desse A Garota do Calendário. Nem sei que sucesso é esse porque existem livros beeeeeeeeeeem melhores.
    Esses livros de youtubers, eu passo longe!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá amore...
    Nossa muito interessante essa sua postagem... e talvez até faça lá no Faces de Uma Capa!
    Diferente de você tô curiosa pra ler A Garota do Calendário...
    Concordo com Kéfera... aff... sem comentários!
    Não conhecia a série da Mary mais fiquei curiosa pela leitura rs.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreca - aqui está adorei responder essa TAG:
      http://www.facesdeumacapa.com.br/2016/09/tag-sucessos-que-nao-quero-ler.html

      Excluir
  15. Oie. Dá sua lista tem uma série que estou acompanhando que é a garota do calendário porém os outros dois que citou também não tenho vontade de ler.
    Aliás nenhum dos sucessos de romance de época me interessam pois não gosto do gênero. Achei seu post bem bacana...
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Oi Diane!
    Adorei esse post.
    Eu, assim como você, também não quero ler a série A garota do calendário. Detesto livros nesse gênero, não é algo que eu aprecio, então com certeza não lerei os livros dessa série.
    Já li o livro da Kéfera, tinha muita curiosiadade em saber como seria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá Di,
    Eu vi o vídeo da Aione e achei muito legal.
    Dos livros que você não tem vontade, já li os três. Li os dois primeiros volumes de A Garota do Calendário e não foi uma decepção, pois não esperava nada deles. Também li Muito mais que 5inco minutos e até que foi agradável. Agora, Os Bedwyns, sério que não quer ler? O primeiro livro é muito amorzinho ♥
    Eu não leria O Hobbit, nem O Senhor dos Anéis, acho que não vão funcionar. Também não leria A Mediadora. Acho que tem muitos outros que não leria, mas a memória não ajuda hahah.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem ?
    Posso te dizer que na série A Garota do Calendário, você não está perdendo muita coisa não.
    O primeiro livro até que vai, mas chega no segundo. Aff ! Que desgosto. Só que eu quando começo preciso ir até o fim rsrsrs, então só por isso irei acabar, mas um dia, não tenho mais pressa.
    Romances de Ëpoca pretendo me aventurar em breve, nunca li.
    E da Kéfera, tbm não leria não.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  19. hi baby, tudo bem? gostei da proposta do seu post, enquanto muitos escrevem sobre os livros que querem ler você fez o contrario o que achei muito legal! essa série A garota do calendário está sendo bem discutida, TODOS estão lendo e resenhando mas não sei se é uma leitura que eu faria, igual a de livros de youtuber, a ultima série de livro tenho vontade pois adoro livros de época!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    Entendo realmente os motivos de não querer ler esses livros. O da Kefera passo bem longe, nossa senhora. A garota do calendário me surpreendi bastante e apesar das cenas eróticas, é um livro legal e despretensioso. Ligeiramente's etc eu tenho interesse, pois amo romance de época.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi oi querida,
    Posso dizer com todas as palavras que te entendo completamente.
    Não gostei do livro da kefera, pois ela não é uma escritora de verdade como tantas outras. E a série A Garota do Calendário é terrível em alguns livros, uns são ótimos mas exploram demais o gênero New Adult.

    Beijoss querida, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Amei essa ideia de post, vou fazê-la também, não se preocupe que eu cito seu blog, para mostrar da onde eu tirei a ideia. Mas enfim, o segundo livro citado que é da kéfera confesso também que não quero ler, já a série A garota do calendário, não me atrai mas se por acaso surgir a oportunidade eu dou uma chance, agora a série Os Bedwyns eu gostaria muito de ler, pelo fato de ser um romance de época, algo que me atrai muito. Beijos e até mais.
    Blog Leer Soñar Crear: http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu particularmente não tenho interesse em ler nenhum dos livros citados também. Sobre a série da Garota do Calendário, eu até gosto do gênero, mas a história não criou em mim aquele ânimo de querer saber realmente mais, o mesmo aconteceu com a série Os Bedwyns que apesar de amar o gênero, também não me cativou.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  24. Acredita que agora que fui ver qual é o livro da Kefera??? Não estava ligando o nome a capa! Me perdoem os fãs da garota, não estou desprezando ou algo do género. Sobre a série da Dura, apesar de gostar de livros hot e de ter os 2 primeiro volumes da série, confesso que estou com um p atrás pois não acredito que haja uma evolução no enredo. Já a série da Mary eu adoro.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo