11 julho 2016



Quotes da semana


Olá, pessoal!
Como havia prometido no Instagram (já estão me seguindo?), trago pra vocês os quotes de A Culpa é das Estrelas, livro que li assim que foi lançado e, infelizmente, na época não tinha blog para compartilhar com vocês minha opinião sobre a história. Mas, enfim, vamos conferir os quotes?

"Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."
"Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir."
"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações"
"Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."
"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam … Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri."
"A tristeza não nos muda… Ela nos revela."
"Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas, os verdadeiros heróis são os que reparam nas coisas."

Espero que tenham gostado dos quotes!
Beijos e até o próximo post :)





25 comentários:

  1. Esse livro tem mesmo quotes bem marcantes, dá vontade de marcar o livro inteiro né hahaha adorei os quotes escolhidos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei os quotes, especialmente por ser de um livro tão especial para mim. Mas então né, essa história possui tantos trechos marcantes que a vontade é mesmo marcar o livro inteiro. Claro que suas marcações foram ótimas e deu para relembrar bem da trama linda...

    Beijos, Fer
    www.segredosmelivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diane! É um quote mais lindo que o outro, né?! Meu livro é cheio de post-it!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oi Diane...
    Eu amo tanto esse livro, foi um dos melhores do Tio João Verde. <3
    Os quotes que escolheu também são ótimos.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Acho as postagens de quotes bem bacanas pois se ainda não lemos o livro dá para saber um pouco mais sobre ele e se já lemos, dá para matar a saudade. Eu li esse livro já faz muito tempo e gostei de ver a seleção de quotes que você fez.

    ResponderExcluir
  6. Adoro posts com quotes. Se é de um livro que eu já conheço, recordo as melhores partes. Se é de um livro que ainda não li, desperta minha empolgação para conhecer a obra toda!!!
    Neste caso, amo este livro, apaixonadamente!!! Amo essa história e foi maravilhoso relembrar os trechos mais intensos.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que lindo vir aqui hoje e me deparar com esses lindos quotes, deu até vontade de reler o livro e acho que em breve farei isso! Amei!! :)

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  8. OI!!

    Muito legal os quotes e esse livro em especial traz uma gama deles, muitas reflexões, John realmente capricha em suas obra. Obrigada por salientar, me vi relendo tal obra. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi
    esse livro têm muitos quotes lindos, preciso reler ele agora que tenho o meu exemplar.
    gostei das escolhas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Diane! Tudo numa nice?!
    Na época em que li o livro tinha gostado bastante, por causa disso conferi as outras obras do autor e não gostei tanto assim. Com o tempo meu tipo de leitura foi mudando. Mas esses quotes são bem legais, interessantes e reflexivos. Deu vontade de ler de novo, mas minha pilha é tão enorme que não posso me dar ao luxo disso.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Eu amo esse livro! Os quotes são cada um mais lindo que o outro que nem sei qual que mais gosto. Acho bem reflexivos e profundos, deu até vontade de ler o livro de novo!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Di ♥
    Adorei você ter trazido quotes de ACEDE - e quantos quotes esse livro tem não é?
    Li o livro há muito tempo, mas me recordo que marquei o quote "A tristeza não nos muda... ela nos revela." Acho que ele é muito pertinente e me fez pensar muito naquela ocasião.
    Minha vontade, no momento, é reler o livro com a carga emocional que tenho hoje para saber o que vou achar.
    Adorei os quotes selecionados e vou salvar uns aqui.
    Beijos, minha flor ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oii!!!

    Eu lembro que demorei um ano mais ou menos para ler esse livro.
    É uma obra linda, muito bem escrita e com personagens bem descritos e envolventes.
    Gostei dos quotes escolhidos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Heey, tudo bem? Eu amo esse livro. Na verdade, amo todos do autos, apesar do meu favorito ser Cidades de Papel. Meu exemplar de ACDE está repleto de post it, e acredito que marquei todos esses quotes lindos também <3 Foi bom relembrar um pouquinho dessa história tão linda por aqui. Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei cada quot, faz anos que li A culpa é das estrelas por isso não lembrava da maioria. Os meus preferidos são sobre não chorar na frente das pessoas que amamos, sobre os heróis e esse: "Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir."

    ResponderExcluir
  16. Oi Diane, tudo bem?
    Apesar de não ser uma grande fã do John Green é impossível não se emocionar com alguns trechos de A Culpa é das Estrelas, a história é realmente linda e a escrita do autor é muito boa. Adorei os quotes que você selecionou, todos são lindos. Um dos que mais me chamaram a atenção foi: "Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.".
    Beijos
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    A Culpa é das Estrelas é um dos meus livros favoritos do Green e realmente tem vários quotes maravilhosos. Gostei dos quotes que você selecionou, principalmente "Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie, apesar de eu não gostar muito do Green pelas decepções que tive com os livros cidade de papel e quem é você Alaska, a culpa das Estrelas foi um livro que me emocionou por sua história triste e emocionante e por nos fazer refletir sobre a vida. Achei lindo os quotes que separou.
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Oi
    esse livro tem tantos quotes perfeitos, você separou vários dos meus favoritos, sendo que o da dor é o que mais amo dentre todos, acho ele tão realístico. A dor precisa ser sentida, é simples, mas é real e verdadeiro, esse foi o único livro do Jhon que li, mas que me fez amar loucamente sua escrita.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Acredita que eu não gostei desse livro? Ele na verdade marcou um gosto ruim pelo autor hahaha mas confesso que tem algumas partes bonitinhas, como alguns quotes que tu citou. E eu concordo totalmente com ""Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.""

    Parabéns pelo post.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Li esse livro a um tempinho atrás e gostei bastante! Foi uma leitura muito legal.
    Adorei os quotes que você selecionou de ACEDE e alguns deles eu me lembro de ter marcado também quando li!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  22. Esse livro é muito amor, assim como você quando eu o li eu ainda não tinha o blog e nem imaginava que criaria um. A gente nunca sabe o que o futuro nos reserva, certo? Mas gostei bastante de rever esses quotes e ter o gostinho de relembrar da história quando eu a li. Definitivamente é uma obra que tem muito a oferecer a seus leitores <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Esse livro tem quotes maravilhosos mesmo e eu adoro todos que você selecionou, sendo o primeiro um dos meus favoritos, porque também acho que todos deviam ter a sorte de ter um amor verdadeiro na vida.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Gostei muito dos quotes que você separou. São lindos e muito chamativos. Eu já li esse livro um tempo atrás e gostei muito, é lindo e sincero. Adorei relembrar a história com as frases!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  25. Quando começaram as divulgações de lançamento do livro eu fiquei mais do que empolgada e querendo muito ler. Até fiz uma postagem especial sobre o livro no blog, e logo que lançou ganhei ele de presente. Mas acredita que eu ainda não li? Sério...
    Eram tantas resenhas, tantos comentários e logo que começou a baixar a poeira começou novamente por causa do filme que eu me senti um tanto que saturada.
    Ler os quotes que você selecionou me deixam novamente com vontade de ler o livro - mas não sei se consigo encaixar ele logo na lista...
    Ficção cientifica não é bem o meu forte, assisto poucos filmes do estilo e leio menos ainda. Mas fiquei interessada com esse por causa de sua postagem. Acho que os dois - filme e livro - se complementam e a história fica ainda mais completa. Deve ser incrível juntar os dois. Dica anotada!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo