21 março 2016



ESM # 11 : Um acontecimento especial


Olá, pessoal!
Hoje trago mais um texto para o "Projeto Escrevendo sem Medo" do blog Historiar, desta vez o tema proposto é "Um acontecimento especial", logo, escolhi falar sobre a criação do "Coisas de Diane".

   Há muitos momentos especiais na vida do ser humano, momentos bons e ruins. Mas, vamos cair na graça dos bons momentos, porque talvez essa seja a resposta para a tristeza. Temos alegrias com familiares, pessoas afetivas, cativas e até mesmos com nossos animais! São tudo e todos que nos rodeiam e nos faz perceber que somos mais que seres humanos, somos pessoas espiritualizadas á perceber e compreender todos os momentos da vida, e um desses momentos pra mim foi e está sendo o Coisas de Diane que veio em um momento oportuno e exato pra mim, pois, estava em um daqueles mal tempo previsto pela vida, não por mim, e a leitura me fez levantar.
  Enfim, em janeiro de 2015 criei o blog, de início não acreditei muito não, mas, com o passar dos meses a "coisa" foi criando forma, onde tive e estou tendo contato com muitos leitores de todo o Brasil e que minha audácia não acreditaria nunca que encontraria tantas pessoas com o gosto parecido com o meu! Outras nem tanto, mas, essa diferença de opiniões é que dá a maior graça de ser blogueira. Dentre outras vantagens, se destaca também a descoberta de novos livros e autores que pude conhecer através da blogosfera.
    Uma história contada não é simplesmente mais uma história lida, elas vão além, muito mais além, quando fixadas no coração e na mente de quem  as escrevem ou leem .
    Obrigado a todos vocês que sempre reservam um espaço do dia para visitar o meu cantinho!


15 comentários:

  1. Acho que participo do blog desde o começo (ou quase). Por isso sei muito bem o que você sentiu e sente Diane, é tão incrível vermos as coisas dando certo né? Fico muito feliz em saber que o blog está sendo um momento especial a cada dia e a cada conquista. :)

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oii Diane,

    Nossa, que lindo depoimento!! O blog já fez um ano, Parabéns!! Ser blogueira é maravilhoso, meu blog tem 4 anos e alguns meses e é demais, são momentos maravilhosos!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Diane, tudo bem?
    É tão bom quando algo nos faz sentir assim, né? Eu também iniciei meu blog sem grandes pretensões, mas é um cantinho que me faz sentir tão bem *-* eu me sinto tão próxima das blogueiras que acompanho, mesmo que nunca tenhamos nos falado. Sei lá, é algo único!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir
  4. OI
    legal saber o o blog foi um acontecimento especial com você e se tornou algo bom desse mal tempo, gosto de visitar aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Diane.
    Gostei bastante da postagem de hoje. Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que criamos o Prefácio, e já faz quase quatro anos. Foi um momento tão especial que nunca vou me esquecer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa! <3
    O acontecimento especial pelo qual escolhi falar foi justamente sobre o meu cachorro, que é uma das coisas mais importantes da minha vida.
    Ah, é muito legal saber que o Coisas de Diane trouxe tantas coisas boas para você. O meu blog também só me trouxe alegrias, mas o melhor de tudo é ter um espaço nosso, para podermos expressar nossos sentimentos em relação aos livros e a muitas outras coisas.
    Gostei muito! Obrigada pela participação.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diane!
    Bem legal você ter escolhido a criação do blog como o acontecimento especial. Que bom que ele veio em um momento que você precisava, te ajudou a passar por ele e ainda te trouxe um monte de coisas e pessoas novas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Oi Diane :D
    Que lindo!
    Que o blog e as leituras continuem te trazendo felicidades, nos seus melhores e piores momentos <3
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Diane!
    Gostei muito do seu texto falando sobre o blog. Realmente a criação de um é um acontecimento bem especial. Espero que ele continue sendo especial na sua vida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  10. Que amor esse post! Aconteceu a mesma coisa comigo quando criei o meu blog: de início não acreditei muito mas depois comecei a me apegar ao meu cantinho! Espero que o seu blog continue te trazendo mais alegrias ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    acho que todo blogueiro tem este amor pelo seu blog, mesmo pequeno ou grande.
    Parabéns pelo depoimento

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. O seu cantinho é incrível e eu o adoro. Que ele continue ativo por muitos e muitos anos.
    Adorei a postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Diane! Tudo bem? Também adoro fazer parte da blogosfera. Por mais que dê trabalho, é muito legal ter um blog e estar em contato com diversos leitores! Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Momentos difíceis sempre possuem algo a acrescentar em nossa vida, no seu caso foi o blog, no meu também foi o blog e a leitura, era até uma forma de escape. Hoje em dia muita coisa mudou, mas os frutos daquela época continuam florescendo. Enfim, adorei o post e o texto lindo <3
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Diane,

    Fiquei sabendo o seu blog pelo EC&M e conheço esse projeto do Historiar pelo blog O outro lado da raposa. Adoro ver como essa rede de blogueiros é mais próxima do que a gente imagina.
    Acho que algo em comum com muitos blogueiros é esse sentimento de estar numa fase ruim e ver no ato de escrever e compartilhar as coisas que gosta numa espécie de refúgio. Logo você acaba encontrando outras pessoas que gostam das mesmas coisas que você e você simplesmente não se sente mais sozinho.
    Ótimo texto!

    BEIJOS
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo