03 fevereiro 2016



Quotes da semana


Olá, pessoal!
Hoje trago pra vocês os quotes que selecionei do livro "Todo Dia" do David Levithan, pra quem quiser conhecer a minha opinião sobre o livro, leia a resenha aqui.

"Todos nós temos mistérios, especialmente quando vistos pelo lado de dentro."
(página 8)

"Todos nós queremos que tudo fique bem. Nem mesmo desejamos que as coisas sejam fantásticas, maravilhosas ou extraordinárias. Satisfeitos, aceitamos o bem, porque, na maior parte do tempo, bem é o suficiente."
(página 11)

"Sinto que o universo está me dizendo alguma coisa. E não importa se é verdade ou não. O que importa é que eu sinto isso, e acredito."
( página 49)

"Apaixonar-se por alguém não significa que você saiba como a pessoa se sente. Significa apenas que você sabe como você se sente."
(página 114)

"E, num estalar de dedos, o universo fica errado. Num estalar de dedos, toda a grandiosidade parece encolher feito uma bola e flutuar para longe do meu alcance."
(página 153)

"Sou como o peixe no aquário, pensando numa linguagem diferente, me adaptando a uma vida que não é meu habitat."
(página 159)

"O ar parece mais limpo, porque, quando o mundo está abaixo de nós, nos permitimos respirar fundo. Quando ninguém mais está por perto, nos abrimos para o espanto mais silencioso que a grandiosidade pode nos oferecer."
(página 173)

"Perguntas sem respostas podem te destruir. Siga em frente."
(página 183)

"Se você olhar para o centro do universo, existe frieza lá. Um vazio. No final das contas, o universo não se importa conosco. O tempo não se importa conosco."
(página 275)




14 comentários:

  1. "Apaixonar-se por alguém não significa que você saiba como a pessoa se sente. Significa apenas que você sabe como você se sente." Uau, que frase forte! Assim como "Sou como o peixe no aquário, pensando numa linguagem diferente, me adaptando a uma vida que não é meu habitat." Elas descrevem bastante a minha vida, me deixaram bem curiosa para conhecer esse livro <3
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  2. Olá Di,
    Amei os quotes que você selecionou desse livro incrível ♥
    Esse livro é um dos favoritos da vida!
    O meu quote favorito foi o último.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii morro de vontade de ler esse livro!! Todo mundo fala tão bem dele que estou querendo muito ler!! Amei amei os quotes e só me fizeram ter mais vontade de ir na livraria agora comprar!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Di,

    Adorei os quotes, esse livro parece ser incrível. Tô com ele aqui em casa há algum tempo e fico só enrolando. Espero cobseguir lê-lo em breve.

    Beijos
    Cintia
    www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Diane, tudo bem?
    Gostei dos quotes que separou. Este livro é muito bom. Li faz algum tempo e lembro de ter gostado bastante.
    Beijos
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quotes, principalmente o segundo, apesar que nunca estamos satisfeitos, e sim sempre querendo mais né kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post sobre multitalentos no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Oi Diane!
    Ótima seleção.
    Acho que esse é um dos livros em que mais marquei quotes.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Diane.
    Eu adorei esse livro. E os quotes que você selecionou são ótimos. Que bom que vai ter um outro livro contando o lado da garota, fiquei bem empolgada para ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua seleção de quotes, nunca li o livro, mas tenho muito interesse.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Diane, tudo bem?

    A quarta quote é a mais pura verdade. Por mais que às vezes a gente pense que sabe o que a outra pessoa sente, não sabemos!

    Todo mundo elogia muito esse livro. Eu nunca li, tenho que ler. Vai lançar mais um, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oii Diane

    Perguntas sem respostas podem te destruir. Siga em frente.

    Esse é meu quote favorito desse livro.


    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  12. Oi, Diane! Tudo bem? Ahhh eu preciso ler esse livro! Adorei os quotes e o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os quotes, principalmente o da página 11. Porém, ele me deixou meio mais ou menos.Fez-me pensar em como somos conformados, muitas vezes.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  14. OI
    que quotes lidos, sou louca para ler esse livro, todos falam muito bem e eu ainda não tive a chance, boas escolhas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo