08 junho 2020



Quotes da Semana


Oi, gente. Tudo bem com vocês?
Hoje resolvi compartilhar com vocês os belíssimos quotes que selecionei do livro Em Outra Vida, Talvez?, da autora queridinha do momento Taylor Jenkins Reid! Esse livro fala muito sobre escolhas, destino, amores verdadeiros e muito mais, caso queira ler a resenha desse livro é só clicar aqui. Bora conferir os quotes?

“Eu estava vendo a verdade através das minhas próprias lentes. Lentes essas que eram limitadas e cor de rosa.”

“A vida é longa e repleta de um número infinito de decisões. Preciso acreditar que as pequenas escolhas não importam, que vou acabar onde tenho de acabar independentemente do que fizer. Meu destino irá me encontrar.”

“Acredito que esteja destinada a alguma coisa. Que todos estamos destinados a alguma coisa. E acredito que o universo, ou Deus, ou seja lá como você quer chamar isso, nos mantém no caminho certo.”

“Por algum motivo tenho a sensação de que vou me sentir melhor se achar que as coisas acontecem porque tem de acontecer. Isso me absolve até certo ponto, não é? Se as coisas têm de acontecer de determinada forma, isso significa que eu não tenho de me preocupar tanto com as consequências e com os meus erros. Posso tirar a mão do volante. Acreditar no destino é um pouco como viver no piloto automático.”

“Isso não te assusta? Pensar que você talvez tenha ido na direção errada? Que talvez tenha perdido a vida pra qual foi destinada?”

“Eu não acredito que estar apaixonado absolva alguém de qualquer coisa. E já não acredito mais que tudo seja válido no amor e na guerra.”

“Só é possível perdoar-se pelos erros que você cometeu no passado se tivermos consciência de que nunca mais os cometeremos.”

“Acho que, se a gente ama alguém de verdade, aceita as circunstancias, não se esconde por trás delas.”

Em Outra Vida, Talvez? É um livro que nos mostra que a nossa vida é feita de vários “e se...” e não tem como sabermos como seria a nossa vida se talvez tivéssemos feito escolhas diferentes, seguido por outros caminhos e, durante a leitura, essas questões fica martelando em nossa cabeça... Será que estaríamos mais felizes? Ou não? Será que o destino tem algo guardado especialmente para nós? Em suma,  Em Outra Vida, Talvez? é um livro que fala sobre viver as consequências de nossas escolhas e, é claro, nos faz ter aquela sensação de que o Destino está de olho em nós, só esperando a hora  de agir. Super recomendo a leitura!

Beijos e até o próximo post!




16 comentários:

  1. Um livro sobre escolhas e isso ficou tão gostoso sendo colocado em quotes. Quantas e quantas vezes nos perguntamos e se...mas não encontramos a resposta, por pura preguiça de sair do lugar.
    Tinha até esquecido do livro, mas já preciso depois desse post!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diane tudo bem? Adorei os quotes escolhidos por você. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Diane.
    Eu confesso que nem sabia que tinha mais livros dela publicados por aqui for os da CIA. Como amei o único que li dela até agora vou anotar aqui. E adorei os quotes selecionados.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diane!
    O que dizer desse livro que mal conheço mas já me identifico horrores?
    Amei os quotes! :D Já salvei a indicação da leitura!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  5. Oi Diane,
    Comecei a ler esse livro em inglês pelo Kindle Unlimited e logo no início já percebi que a história é maravilhosa!
    To adorando tudo que leio da Taylor

    Beijos,
    Fantasma Literário
    https://ofantasmaliterario.blogspot.com/ ❤

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos quotes. Inclusive os livros da autora, Amor(es) Verdadeiro(s) e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo estão na minha lista para ler futuramente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diane
    Futuramente pretendo ler esse livro porque esses quotes são lindos demais! Eu não tinha o costume de marcar, mas agora estou fazendo isso porque são cada frase linda, fico apaixonada!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Diane! Esse livro é muito legal, terminei ele semana passada e fiquei impressionada outra vez com a narrativa da autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Adorei os quotes!
    Esse ainda não li da autora mas quero muito. Virei super fã dela!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diane!
    Confesso que é um livro que não conheço, mas já me identifiquei com algumas citações que colocou :p
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, que lindo esses quotes, é um livro muito bom para refletir pelo jeito.
    É tão bom esses posts com quotes, chega aquecer o coração <3
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Olá Diane,

    Gostei demais dos quotes e fiquei com vontade de ler o livro.

    Bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Diane!

    Adoro esse livro! Os quotes que você escolheu são ótimos, e olha que o livro tem várias frases profundas e de reflexão, gosto de livros assim que nos fazem pensar e até mesmo dar mais valor pro que temos

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei muito dos quotes desse livro, já coloquei na minha lista de leitura pois, achei essa edição muito linda.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os quotes!! As vezes essas questões ficam martelando na minha cabeça mas sempre tento tomar as decisões pensando: "vou me arrepender se não fizer?" nunca saberemos ao certo onde as escolhas vão nos levar mas prefiro não guardar arrependimentos hahah
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  16. ola
    é a vida é feita de escolhas e ficar pensando no se isso ,se aquilo a gente enlouquece.parece ser uma leitura muito boa
    mas por ora não vou por na minha lista que está imensa

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo