08 maio 2017



Lançamentos de Maio - Editora Arqueiro


Olá, pessoal!
Como vocês já devem saber, o Coisas de Diane agora é parceiro da Editora Arqueiro, então, hoje trago pra vocês as novidades que a editora preparou para seus leitores nesse mês de maio. Bora conferir?


Confissões De Um Garoto Tímido, Nerd e (ligeiramente) Apaixonado - Thalita Rebouças

Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomoucoragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos.Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele.Entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias, no Rio de Janeiro.A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaramter que enfrentar.


As Tumbas De Atuan - Ursula K. Le Guin

Quando Tenar é escolhida como suma sacerdotisa, tudo lhe é tirado: casa, família e até o nome. Com apenas 6 anos, ela passa a se chamar Arha e se torna guardiã das tenebrosas Tumbas de Atuan, um lugar sagrado para a obscura seita dos Inominados.
Já adolescente, quando está aprendendo os caminhos do labirinto subterrâneo que é seu domínio, ela se depara com Ged, um mago que veio roubar um dos maiores tesouros das Tumbas: o Anel de Erreth-Akbe. Um homem que traz a luz para aquele local de
eternas trevas, ele é um herege que não tem direito a misericórdia.
Porém, sua magia e sua simplicidade começam a abrir os olhos de Arha para uma realidade que ela nunca fora levada a perceber e
agora lhe resta decidir que fi m terá seu prisioneiro.
As Tumbas de Atuan dá continuidade ao elogiado Ciclo Terramar
com uma singela história que rompeu com os paradigmas de
heroína quando foi lançada. 

A Árvore Dos Anjos -  Lucinda Riley

Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado.
Durante uma caminhada pela paisagem invernal de
Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória.
Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado
sombrio.
Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A árvore dos anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo.

Onze Leis a Cumprir Na Hora De Seduzir - Sarah MacLean

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão.Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes.Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafi á-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser
levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Outlander - A Cruz De Fogo Livro 5 Parte 2 -  Diana Gabaldon

Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie,Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma veze o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.
De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os
MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações,que acabarão aproximando Jamie e seu genro,Roger. Os dois tramam um plano para acabar com StephenBonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy.
Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é oretorno inesperado de um conhecido, que traz uma pistacapaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.

Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon

TUDO ENVOLVE RISCOS. NÃO FAZER NADA TAMBÉM É ARRISCADO. A DECISÃO É SUA.
“A doença que eu tenho é rara e famosa.Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente da casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magroe está todo de preto: blusa, calça, jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.
Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”

É bom ressaltar que alguns desses exemplares podem ainda estar em pré-venda, portanto, confira disponibilidade e preços em sua livraria de preferência.

Espero que tenham gostado dos lançamentos, e não se esqueçam de me contar nos comentários quais vocês gostaram mais :)

Beijos e até o próximo post!




22 comentários:

  1. Ola
    Outlander é o que está na minha lista de prioridades, porque amo muito essa série e não vejo a hora de conferir mais esse exemplar. Todos os títulos estão com as capas lindas, e como sempre a editora Arqueiro sempre arrasa em seus lançamentos.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parecem ser legais, me interessei por a arvore dos anjos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho um outro livro da Lucinda em casa e sou bem curiosa para conhecer sua escrita.
    Eu amei essa capa nova de Tudo e Todas as Coisas. Não gostava muito da antiga, hahah.
    Seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Eu estou louca pra ler Tudo e todas as coisas, pois vi o trailler do filme e parece ser um romance lindo demais, que faz a gente chorar a alma pra fora! O Outlander eu sou suspeita pra falar, pois já sou fã da saga e da escrita dessa história maravilhosa. Lindos lançamentos <3

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa maravilhosa no mês do meu aniversário, já dá para eu aproveitar e colocar na minha lista de pedidos para o niver né? Hahahahaah. Quero o novo livro da Thalita Rebouças, já li o primeiro e gostei bastante. E principalmente o livro Tudo e Todas Coisas que vai ter filme nesse mês de Maio, espero ler antes do filme ser lançado. Outlander e essa série da Sarah Maclean tbm estão na minha lista de desejados. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente o mês de Maio esta excelente na editora arqueiro, dá vontade de ler cada um dos títulos que você citou, mas Tudo e todas as coisas é o meu mais esperado

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada estou por essa capa de "tudo e todas as coisas", mas ainda prefiro a anterior lançada pela NC rs.


    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  8. Oie! Tudo bem?

    Amei demais os lançamentos desse mês da editora, mas aquele que mais me chamou a atenção é o Tudo e Todas as Coisas, amo demais as histórias da autora e com certeza amarei essa também!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Nenhum livor me chamou muito a atenção, mas adorei a nova capa de Tudo e Todas as Coisas com a abordagem do filme.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Apesar de já ter passado da idade dos livros da Thalita, ainda vejo os lançamentos e fico super curiosa pra ler. Dos outros eu não fiquei muito interessada, já que já li Tudo e todas as coisas (prefiro a original mesmo assim).

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas nenhuma, Tudo e todas as coisas será um livro que eu preciso reler. A nicola yoon é incrivel e nesse livro ela consegue fazer o leitor viajar junto com a protagonista. Li O sol também é uma estrela e gostei também. Definitivamente, uma das minhas autoras favoritas.

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu acho que já tinha visto as novidades mas fiquei curioso e relembrei algumas leituras que quero fazer! :)

    Detaco as Tumbas de Atuan e Tudo e Todas as Coisas! :) Para alem de Outlander, que já vai longa..!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oie amore,

    Ai Editora Arqueiro... vai me falir desse jeito... que lindezas!
    Já anotei várias dicas por aqui!
    Sucesso pra ti e para o blog!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez a Editora Arqueiro mandando ver nos lançamentos. Eu quero muito ler Outlander, mas não sei se vou conseguir algum dia! Etou mega ansioso para o lançamento do filme "Tudo e Todas As Coisas" , li o livro e amei, esse capa está linda!! A Sarah MacLean arrasa nos romances de época e a série "Os Números do Amor" está na minha lista de "Leituras Urgentes"!! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Já vai ser lançado mais um livro de Outlander e até agora só tenho o primeiro hahaha. Me interessei mais por As Tumbas de Atuan, é mais o meu estilo. Adorei saber os lançamentos.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Os livros que mais gosto da editora são os romances de época, então esse terceiro volume me chama muito a atenção. Além disso, tenho muita vontade de começar a série Outlander mas o tamanho dos livros me assusta hahahaa
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quantos lançamentos incríveis da Arqueiro, né? A editora sempre arrasa, é uma das minhas preferidas. Aiii como eu quero ler Tudo e Todas as Coisas, essa história parece ser lindaaa e eu quero muito ver o filme também. Fiquei interessada em Confissões De Um Garoto Tímido, Nerd e (ligeiramente) Apaixonado, também parece ser uma história bem legal. Muuuito livros para ir para minhas lista hahaha.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!
    Não vejo a hora da série Outlander acabar para eu poder ler kkkkk.como ando sofrendo de ansiedade não li nenhum é so vou ler depois que ler todos rsrsrs
    E estou vendo a série me Paixonei pelos primeiros capitulos

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Quero todos, pode ser? rssrs
    Preciso ler a primeira parte do livro da Diana, pois ainda não comecei a ler. E ainda tem um romance de época para conferir!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria, a editora é uma das minhas preferidas. Dessa lista eu quero muito o da Úrsula, aliás ela pra mim é daquelaa autoras que quero ler até a lista do mercado. Outro que tenho curiosida é Outlander, ainda não li nenhum mas tenho vontade.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Oi Dih!
    A Arqueiro é minha editora favorita da vida e sempre quero todos os livros deles, mas não posso porque não dá, né? Estou louca para ler Outlander. Vou até fazer um projeto de leitura dele. Também quero dar uma nova chance à Thalita Rebouças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Não tem como resistir aos lançamentos da Arqueiro, né? Muita coisa maravilhosa. O post me lembrou que eu preciso começar a ler Outlander urgentemente hahahah e estou louca para ler o novo livro da Sarah MacLean!!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo