• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Quotes da Semana

    Olá, pessoal!
    Hoje compartilho com vocês os quotes que selecionei do livro Por Lugares Incríveis da autora Jennifer Niven. O livro é simplesmente maravilhoso e você pode conferir a resenha clicando aqui. Vamos conferir?

    “Amo meu quarto. O mundo é melhor aqui do que lá fora, porque aqui sou o que eu quiser. Sou uma autora brilhante. Posso escrever cinquenta páginas por dia e nunca fico sem palavras.”
    “Eu não acho que está tarde. Eu acho que está cedo. É o início  das nossas vidas. O início  da noite. O início do ano. Se você parar pra pensar, vai ver que está mais cedo que tarde.”
    “Não tem problema rir, sabia? A terra não se abrir. Você não vai para o inferno. Acredite. Se existe inferno, eu vou pra lá antes, e eles vão estar muito ocupados comigo pra fazer seu check-in.”
    “Aprendi que existem coisas boas no mundo, se você procurar por elas.”
    “Não é culpa sua. E ficar pedindo desculpas é perda de tempo. Você tem que viver sem arrependimentos. É mais fácil fazer a coisa certa desde o início para que não tenha que pedir desculpas depois.”
    “O problema das pessoas é que elas esquecem que na maior parte do tempo o que importa são as pequenas coisas.”
    “E se a vida pudesse ser assim? Só as partes felizes, nada das horríveis, nem mesmo as minimamente desagradáveis. E se a gente pudesse simplesmente cortar o ruim e ficar só com o bom?”
    “O futuro é incerto, mas isso pode ser bom.”
    “O que percebo agora é que o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa.”

    Então, é isso pessoal. Espero que tenho gostado das citações e não se esqueçam de me contar qual delas vocês mais gostaram...
    Beijos e até o próximo post ;)


    17 comentários :

    1. Oi
      gostei dos quotes, sou louca para ler esse livro, mas nem sei quando vou conseguir comprar ele, adoro poste de quotes.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá
      Que quotes mais lindos, me ganhou logo no primeiro, também sou dessas que se sente muito melhor no seu próprio cantinho.

      ResponderExcluir
    3. Oi, Di!
      Amei esse último quote. Realmente o importante é o que deixamos.
      Beijos
      Balaio de Babados
      Participe do #Sorteio1KSeguidores

      ResponderExcluir
    4. Olá, tudo bem?
      Adoro essa coluna, assim posso conhecer novos livros!
      Adorei os quotes selecionados, me deu muita vontade de conhecer a obra!
      Um beijo.

      ResponderExcluir
    5. Olá
      Eu acho essé livro muito incrível (mesmo não tendo lido ele) pois é cada resenha fofa e recheada de elogios que me deixa muito na vontade de ler. Já tentei ler em ebook mas não me desceu não. Quero o livro físico kkkk. Adorei os seus quotes. Até mais ver
      Bjs

      ResponderExcluir
    6. Olá tudo bem?
      Que quotes perfeitos! Agora deu mais vontade ainda de ler o livro! Eu queria ler Juntando os Pedaços primeiro, mas agora quero ler esse!

      beijinhos!

      ResponderExcluir
    7. Nossa... Estou com ele aqui na estante e quero muito ler esse livro ainda nesse ano!!
      Os quotes que você selecionou só me deixaram mais animada e curiosa para ler!
      beijos
      Camis - blog Leitora Compulsiva

      ResponderExcluir
    8. Esse foi o melhor livro que li em 2016 e acredito que um dos melhores que li na minha vida... Cada lição que a gente aprende... Só de lembrar me bate uma bad de ressaca... talvez nunca me cure!

      Bjos

      ResponderExcluir
    9. Que lindo esses livros, nossa, só esses quotes já me fazem querer devorar o livro demais! Vejo muitas resenhas dos livros da Jennifer, mas nunca li nada.

      ResponderExcluir
    10. Amo este livro, amo esta autora e amei os quotes que você compartilhou. Me deu vontade de pegar o livro da estante e ler novamente.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Heiii, tudo bem?
      Por Lugares Incríveis foi o melhor livro que li ano passado.
      Fiquei mto chocada com o final e todo o livro me deixou sem palavras e com uma resseca feia.
      Amei relembrar a historia, amo demais.
      Beijos.

      Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

      ResponderExcluir
    12. OI, Di!

      Estou com esse livro para ler esse ano. Fiz questão de comprar porque o assunto é super importante e não dá para ficar insensível a todas as coisas que levam um jovem a tentar tirar sua vida. Eu vou ler em novembro, ou dezembro, já está agendado. Sua resenha ficou maravilhosa e quando terminar a leitura vou fazer resenha também lá no blog! Obrigada por partilhar suas impressões! Abraços,
      Drica.

      ResponderExcluir
    13. Ai que lindo seu post! Adorei a quotes e fiquei super curiosa sobre o livro! Muito legal um post só de quotes, e uma mais encantadora que a outra! Parabéns, adorei seu post!

      ResponderExcluir
    14. Oieee, ouço tantos elogios a esse livro que não vejo a hora de te-lo em mãos, que bom que a leitura foi gratificante para vc, espero poder começa-la em breve!

      Bjs

      ResponderExcluir
    15. Olá,

      Amo esse livro! Foi minha leitura favorita de 2015. E além disso, amo quotes, sempre estou fazendo esse tipo de postagem lá no blog. Adorei os quotes escolhidos, eu até lembro de ter grifado alguns desse enquanto lia.

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oi, Di!
      Depois de ver esse quotes, fui conferir a resenha do livro. Afinal, ele me chamou muito a atenção. E depois de tudo que li, o coloquei na wish list. Porque, uau, esse livro é maravilhoso. Eu nem imaginava sobre o que se tratava. Preciso dele!

      ResponderExcluir
    17. Oi Diane, sua linda, tudo bem°?
      Todo mundo elogia esse livro, parece ser daqueles que acabam com a gente. Gostei muito do que disse que o futuro ser incerto é bom, concordo em parte com isso, pois se não sabemos o que irá acontecer, nós podemos escrevê-lo. Nós podemos consertá-lo, voltar atrás. Gostaria também que pudéssemos cortar todo o mal, e ficar só com o bom. Mas infelizmente temos que aprender a viver com os dois.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir