• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • ESM # 11 : Um acontecimento especial

    Olá, pessoal!
    Hoje trago mais um texto para o "Projeto Escrevendo sem Medo" do blog Historiar, desta vez o tema proposto é "Um acontecimento especial", logo, escolhi falar sobre a criação do "Coisas de Diane".

       Há muitos momentos especiais na vida do ser humano, momentos bons e ruins. Mas, vamos cair na graça dos bons momentos, porque talvez essa seja a resposta para a tristeza. Temos alegrias com familiares, pessoas afetivas, cativas e até mesmos com nossos animais! São tudo e todos que nos rodeiam e nos faz perceber que somos mais que seres humanos, somos pessoas espiritualizadas á perceber e compreender todos os momentos da vida, e um desses momentos pra mim foi e está sendo o Coisas de Diane que veio em um momento oportuno e exato pra mim, pois, estava em um daqueles mal tempo previsto pela vida, não por mim, e a leitura me fez levantar.
      Enfim, em janeiro de 2015 criei o blog, de início não acreditei muito não, mas, com o passar dos meses a "coisa" foi criando forma, onde tive e estou tendo contato com muitos leitores de todo o Brasil e que minha audácia não acreditaria nunca que encontraria tantas pessoas com o gosto parecido com o meu! Outras nem tanto, mas, essa diferença de opiniões é que dá a maior graça de ser blogueira. Dentre outras vantagens, se destaca também a descoberta de novos livros e autores que pude conhecer através da blogosfera.
        Uma história contada não é simplesmente mais uma história lida, elas vão além, muito mais além, quando fixadas no coração e na mente de quem  as escrevem ou leem .
        Obrigado a todos vocês que sempre reservam um espaço do dia para visitar o meu cantinho!

    15 comentários :

    1. Acho que participo do blog desde o começo (ou quase). Por isso sei muito bem o que você sentiu e sente Diane, é tão incrível vermos as coisas dando certo né? Fico muito feliz em saber que o blog está sendo um momento especial a cada dia e a cada conquista. :)

      Beijos
      Vento Literário / No Facebook / No Twitter

      ResponderExcluir
    2. Oii Diane,

      Nossa, que lindo depoimento!! O blog já fez um ano, Parabéns!! Ser blogueira é maravilhoso, meu blog tem 4 anos e alguns meses e é demais, são momentos maravilhosos!!

      Beijos Mila
      Daily of Books

      ResponderExcluir
    3. Oi Diane, tudo bem?
      É tão bom quando algo nos faz sentir assim, né? Eu também iniciei meu blog sem grandes pretensões, mas é um cantinho que me faz sentir tão bem *-* eu me sinto tão próxima das blogueiras que acompanho, mesmo que nunca tenhamos nos falado. Sei lá, é algo único!

      Beijos,
      Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

      ResponderExcluir
    4. OI
      legal saber o o blog foi um acontecimento especial com você e se tornou algo bom desse mal tempo, gosto de visitar aqui.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá, Diane.
      Gostei bastante da postagem de hoje. Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que criamos o Prefácio, e já faz quase quatro anos. Foi um momento tão especial que nunca vou me esquecer.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    6. Que coisa mais fofa! <3
      O acontecimento especial pelo qual escolhi falar foi justamente sobre o meu cachorro, que é uma das coisas mais importantes da minha vida.
      Ah, é muito legal saber que o Coisas de Diane trouxe tantas coisas boas para você. O meu blog também só me trouxe alegrias, mas o melhor de tudo é ter um espaço nosso, para podermos expressar nossos sentimentos em relação aos livros e a muitas outras coisas.
      Gostei muito! Obrigada pela participação.
      Beijos
      Historiar

      ResponderExcluir
    7. Oi, Diane!
      Bem legal você ter escolhido a criação do blog como o acontecimento especial. Que bom que ele veio em um momento que você precisava, te ajudou a passar por ele e ainda te trouxe um monte de coisas e pessoas novas.

      Beijos, Entre Aspas

      ResponderExcluir
    8. Oi Diane :D
      Que lindo!
      Que o blog e as leituras continuem te trazendo felicidades, nos seus melhores e piores momentos <3
      Bj


      @saymybook
      saymybook.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oi, Diane!
      Gostei muito do seu texto falando sobre o blog. Realmente a criação de um é um acontecimento bem especial. Espero que ele continue sendo especial na sua vida.
      Beijos
      Balaio de Babados
      Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
      Porcelana - Financiamento Coletivo

      ResponderExcluir
    10. Que amor esse post! Aconteceu a mesma coisa comigo quando criei o meu blog: de início não acreditei muito mas depois comecei a me apegar ao meu cantinho! Espero que o seu blog continue te trazendo mais alegrias ^^
      Um beijão,
      Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

      ResponderExcluir
    11. Oie,
      acho que todo blogueiro tem este amor pelo seu blog, mesmo pequeno ou grande.
      Parabéns pelo depoimento

      bjos
      http://blog.vanessasueroz.com.br

      ResponderExcluir
    12. O seu cantinho é incrível e eu o adoro. Que ele continue ativo por muitos e muitos anos.
      Adorei a postagem.

      Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

      ResponderExcluir
    13. Oi, Diane! Tudo bem? Também adoro fazer parte da blogosfera. Por mais que dê trabalho, é muito legal ter um blog e estar em contato com diversos leitores! Adorei o post! <3

      Abraço

      http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Olá,
      Momentos difíceis sempre possuem algo a acrescentar em nossa vida, no seu caso foi o blog, no meu também foi o blog e a leitura, era até uma forma de escape. Hoje em dia muita coisa mudou, mas os frutos daquela época continuam florescendo. Enfim, adorei o post e o texto lindo <3
      Beijos.
      Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

      ResponderExcluir
    15. Oi Diane,

      Fiquei sabendo o seu blog pelo EC&M e conheço esse projeto do Historiar pelo blog O outro lado da raposa. Adoro ver como essa rede de blogueiros é mais próxima do que a gente imagina.
      Acho que algo em comum com muitos blogueiros é esse sentimento de estar numa fase ruim e ver no ato de escrever e compartilhar as coisas que gosta numa espécie de refúgio. Logo você acaba encontrando outras pessoas que gostam das mesmas coisas que você e você simplesmente não se sente mais sozinho.
      Ótimo texto!

      BEIJOS
      http://psicosedanina.blogspot.com.br

      ResponderExcluir