Olá , pessoal !
Hoje trago o meu texto para o sétimo tema do projeto " Escrevendo sem medo " do blog Historiar. .
Espero que curtam o texto ...
Desde quando mudei de emprego passei a ter que esperar por horas pelo ônibus das 14 horas no início era pra mim a pior coisa do mundo , porém , com o passar dos dias peguei a observar uma garota que também chegava muito cedo . Inicialmente não sabia nada sobre ela além de seu nome , Diane , mas , adorava observá-la chegando e curiosamente sentando sempre no mesmo banco da pracinha .
Ela sempre vem caminhando sem pressa alguma , então , senta-se no banco que fica debaixo de uma quaresmeira e assim , mexe em sua enorme bolsa e começa a ler um livro até a chegada do ônibus. É engraçado que de vez em quando , durante a leitura , ela ri baixinho outra hora enche seus olhos de lágrimas e eu fico do outro lado me perguntando : o que será que ela está lendo ?
Apesar de sempre andar sem maquiagem eu a acho muito bonita , inclusive , poderia jurar que seu cabelo era cacheado , mas , ultimamente ele anda tão liso que eu não tenho mais tanta certeza assim . O único fato que posso afirmar é a cor dos seus olhos que é de um castanho esverdeado tão lindo e que lhe cai muito bem .
Ás vezes sinto vontade de chegar perto dela e iniciar uma conversa , mas , como já percebi que ela é muito tímida decidi que não o faria , pois , isso poderia assustá-la e impedir que eu pudesse continuar a observando .
Olá,
ResponderExcluirÉ interessante e intrigante fazer uma descrição de si mesma sob outra perspectiva, achei a proposta do texto bem bacana.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com
Diane, que texto lindo!
ResponderExcluirÉ fácil imaginar você nessa situação, lendo um livro e se emocionando com ele.
Você é linda! Muito obrigada pela participação ♥
Beijos
Historiar
Olá!
ResponderExcluirBela perspectiva de você mesma em terceira pessoa! O texto é maravilhoso mesmo, parabéns e continue escrevendo!
resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
Oi, como vai? Adorei a ideia. Hoje vim aqui te convidar para conhecer meu instagram @robsonvascovith, vou adorar te seguir po lá!
ResponderExcluirhttp://www.blogmemories.com.br
Olá Di,
ResponderExcluirQue texto mais profundo, de uma sutileza sem tamanho. Adorei!
Acho mais fácil falarmos de nós mesmos através de terceiros rs.
Adorei tudo o que você escreveu e estou encantada, de verdade.
Beijos,
Bru
Um Oceano de Histórias
Nossa adorei a sua descrição. Ainda não tinha lido posts desse Projeto e estou encantada. Parabéns, você me deixou com um sorriso nos lábios ao final da leitura. Pouco texto, mas muito bem feito.
ResponderExcluirAh deixei uma indicação de TAG - esse ou esse? pra vc lá no blog.
Bjs!
Fadas Literárias
Olá!
ResponderExcluirQue texto ótimo! Você escreve mt bem.
Beijos,
whoisllara.blogspot.com
Olá Diane. Adorei o seu texto mais uma vez. Como sempre. Gostei muito do modo que você escolheu para se autodescrever pela observação de outra pessoa. Só faria uma pequena correção onde está escrito 'outrora'. Acredito que você quis escrever outra hora pois, outrora significa em tempo passado, antigamente e, fica meio sem sentido empregado onde está. Mas parabens pela bela produção. Em breve você terá um livro.
ResponderExcluirSou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício. Agora criei também um blog de viagens - O seu companheiro de viagem
Verdades de um Ser
O seu companheiro de viagem
Oi
ResponderExcluirmuito legal o texto e como você relata a garota que está lendo.
você escreve bem e acho esse projeto legal,
momentocrivelli.blogspot.com.br