• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Lançamentos do mês de outubro

    Olá , pessoal !
    Hoje é dia de conferir o que as editoras prepararam para nós leitores ...
    Escolham os seus favoritos :)

    INTRÍNSECA


    VERUS



    ROCCO



    NOVO CONCEITO



    GALERA RECORD




    E aí gostaram ? Me digam quais são os seus desejados ...




    18 comentários :

    1. Oi Diane, tudo bem? Estou desejando o livro Doce perdão, que é da mesma autora que A lista de brett, livro que se tornou um dos meus favoritos desse ano.É muita coisa boa pra pouco dinheiro kkk! Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Olá!

      Quero demais o Encontrando-me. Só falta ele pra completar minha trilogia Perdendo-me!! Mas cadê o dinheiro, né? hahaha

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Diane!
      Esse mês me interessei por "Aliança do Crime" (mas sabe que tenho mais vontade de ver o filme do que de ler o livro?) e "O nome da estrela"
      Beijos,
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Gostei de sobrenatural.A capa é super diferente e sei lá, parece meio sombrio HSUAHUS amo coisas sombrias *_*
      Fiquei curiosa :)


      beeijão ^^
      http://carolhermanas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá, Diane.
      Queria ter dinheiro e tempo para comprar e ler todos os lançamentos que quero. Os que mais me chamaram a atenção foram Doce perdão, Magnus Chase e Sobrenatural. Destinado já está aqui em casa hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    6. Oi Diane,
      Já li sobre "A menina da neve" e fiquei bastante curiosa para ler.
      Beijos - Historiar

      ResponderExcluir
    7. Oi, a Galera, Record, Novo Conceito e Rocco estão com títulos muito legais esse mês! Não consegui escolher só um! haha
      Beijo
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Quanto livro bom!! Quero todos, comofaz? haha

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova na Caverna de "A Febre", vem conferir!

      ResponderExcluir
    9. Oi, Diane! Tudo bem? Para esse mês, os lançamentos da editora Rocco foram os que mais me agradaram, especialmente "O nome da estrela"! Até hoje não li nada da Maureen Johnson, todos dizem que ela é incrível e eu tenho altas expectativas com relação aos livros dela. Está no topo da minha lista de desejados! Bjs
      Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi Diane,
      vi que a Intrínseca tá arrasando nos lançamentos!
      Na minha lista está: A Menina da Neve, Magnus Chase e os Deuses de Asgard e O Aprendiz.
      Agora só falta esperar um milagre para poder ler né?!

      Vinicius
      omeninoeolivro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Nossa, são tantos que eu nem sei por onde começar!!! Hahahaha

      Beijos

      Meu Meio Devaneio

      ResponderExcluir
    12. Fiquei interessada em três livros !

      scrawlinthesky.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Oi, Diane! Os livros da Intrínseca costumam ser meus preferidos, mas esse mês pelo menos um de cada editora me despertou interesse.

      Beijos, Entre Aspas

      ResponderExcluir
    14. Gostei muito dos lançamentos da Intrínseca e Rocco, quero váaarios!
      Beijos
      http://www.gemeasescritoras.com/

      ResponderExcluir
    15. O Aprendiz, publicado pela Galera, parece ser um juvenil interessante. Acho que daria uma chance para a obra.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

      ResponderExcluir
    16. Quero MUITO ler A Espada do Verão! Gostei bastante de Percy Jackson, a Mitologia Nórdica é a minha favorita, então isso tudo junto e misturado deve ter ficado fantástico *.*

      EntreLinhas Fantásticas | Curta nossa página no Facebook! Em breve SORTEIO do Dia das Bruxas!

      ResponderExcluir
    17. Oi, Diane!

      Quantos livros!
      Quero muito ler Encontando-me e Como se Apaixonar da Novo Conceito.

      Beijos!
      Irmãos Livreiros

      ResponderExcluir