23 março 2021



Tag: Três Livros


 Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje vou responder a Tag 3 Livros que vi várias pessoas respondendo lá no instagram. Confesso que não encontrei quem  foi criador da tag, então, se vocês souberem me contem aí nos comentários. A tag é bem interessante e consiste em indicar três livros para cada tópico. Bora conferir?




- 3 LIVROS COM CAPAS AZUIS

Eu tenho vários livros azuis aqui na minha estante, acho que poderia indicar uns trinta hahaha! Então, para esse tópico vou indicar 3 livros azuis favoritos: Extraordinário, da RJ Palacio; Nossa Música, da Dani Atkins; e Eu Perdi o Rumo, da Gayle Forman! Ambos são livros incríveis que favoritei lá no Skoob 😊



- 3 LIVROS AINDA NÃO LIDOS

As Cores da Vida, Uma Dor Tão Doce e A Última Carta de Amor são livros que estão há alguns meses aqui na minha estante e ainda não li. Mas, pretendo os ler ainda esse ano. Já leram algum deles?



- 3 LIVROS IMPORTANTES PRA VOCÊ

Essa pergunta é difícil porque tenho vários livros que me marcaram de alguma forma e se tornaram especiais, mas vamos lá: A Cabana, é importante pra mim, pois, foi um livro que me colocou no mundo da leitura. O Lado Bom da Vida, é importante pra mim porque foi o livro que me fez criar o blog. E, por fim, O Diário Secreto de Lizzie Bennet, porque foi o primeiro livro de chick lit que li e, hoje em dia, é o meu subgênero favorito.



- 3 LIVROS DO SEU GÊNERO FAVORITO

Não é novidade pra ninguém que meu gênero favorito é romance, né? E, confesso, que essa pergunta é bem difícil também, pois minha estante é cheia de romances maravilhosos! Então, vou escolher três bem especiais: Confesse, da Colleen Hoover; O Primeiro do Resto de Nossas Vidas, da Kate Eberlen; e Diário de Uma Paixão, do Nicholas Sparks! Que tópico difícil haha... Eu tenho vários romances favoritados!



- 3 LIVROS QUE VOCÊ QUER MUITO LER

Minha lista de desejados está ENORME e tem vários livros que quero muuuuito ler! No topo da lista está A Segunda Vida de Missy, A Prisioneira do Tempo e Não é Errado Ser Feliz... Pretendo comprar assim que tiver uma oportunidade 😉



- 3 LIVROS QUE VOCÊ RECOMENDARIA

Vocês vão me achar repetitiva, mas, vou citar os livros que realmente estou indicando nos últimos meses que são: Em Outra Vida, Talvez?, A Troca e Um Lugar Bem Longe Daqui.



- 3 LIVROS LINDOS DA SUA ESTANTE

Eu adoro ficar admirando aquelas edições belíssimas que enfeitam nossas estantes! Minhas favoritas são: Belgravia, essa edição é toda trabalhada no dourado e por dentro é muito lindo. A Lista de Brett, tem uma edição muito fofa e as escolhas das cores ficaram perfeitas. E O Canto Mais Escuro da Floresta, tem uma diagramação impecável, o livro é cheio de detalhes e a parte interna das orelhas é cheia de flores e borboletas... Muito linda essa edição!




Então, é isso! Espero que tenham gostado da tag e de minhas respostas. Me contem aí nos comentários quais sãos os seus três livros que vocês mais amam?


Beijos e até o próximo post!




13 comentários:

  1. Eu amo uma Tag e estou aqui encontrando identificação nas suas escolhas!
    Eu também recomendaria e muito, A Troca(que terminei de ler estes dias) e Um Lugar Bem Longe Daqui.
    Difícil é encontrar três livros que amo rs afinal, coração de leitor é igual coração de mãe,sempre cabe mais um, ou vários!
    Mas deixo três, só pra seguir a Tag que de certa forma, mudaram minha vida:
    A Divina Comédia, que me fez encontrar o amor pelas letras.
    A Menina Que Roubava Livros, que me fez entender os motivos de eu ter roubado A Divina Comédia na escola.
    O Diário de Anne Frank, que acredito ser um livro que todos deveriam ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei! Vou anotar a sua recomendação de O Diário de Anne Frank... E quase morri de rir com sua identificação com a Liesel kkkk

      Excluir
  2. Olá,

    Amei essa tag, e já peguei várias dicas de livros!
    Quero muito ler em outra vida, talvez! Amo a Taylor
    Tô lendo Um lugar bem longe daqui, mas só comecei a gostar agora que passou de 50% do livro :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Curto muito uma tag, amei as suas escohas de livros, a maioria aí seriam as minhas também
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto de tags .
    Estou pensando em comprar esse livro da Kristin Hannal ela é uma das minhas autoras preferidas.tenho esse livro Belgravia realmente ele é lindo.
    .livros do meu gênero favorito A lady de
    LYON, Edenbrooke Aprendendo a seduzir.
    Tem tantos livros que desejo ler Entre eles estão Um lugar bem longe daqui. O clube dos livros dos homens e Simplesmente Blue

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di.
    Amei a tag 3 livros! Achei as perguntas bem legais e já me deu um monte de dica de leitura... Gostei demais!
    Eu já li a ultima carta de amor e gostei demais é um bom livro.
    Meus tres livros favoritos são:
    para todos os garotos que já amei
    como eu era antes de voce
    querido john

    ResponderExcluir
  6. Oi Diane :)
    Eu amei essa tag, é muito interativa e nos prende rs, gostei dos que você citou e deu vontade de comprar livros kkk. Os três livros que amo até então são... bem é difícil de escolher só três mas posso dizer que é “Fiquei com seu número”, “Anna e o Beijo Francês” e “Dama da Fé”.

    Uma ótima semana 💕
    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas respostas. 'A cabana' me marcou muito também, já o li três vezes. É uma estória emocionante e reflexiva.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Diane!
    Tags são tão boas, gosto muito.
    Amei suas respostas.
    Adoro os livros do Nicholas e Diário de uma paixão foi o primeiro livro dele que li e tem um ligar especial em meu coração.
    A Cabana é um livro muito inspirador e vez por outra ando folheando novamente.
    Quanto há 3 livros para indicar: Ame o que é seu, Pardoxo e Tensão... amo romances também.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. O Lado Bom da vida também foi um livro que me marcou demais, me identifiquei muito com as personagens.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ahhh demorei, mas vou responder, afinal adoro tags, mas já sei que vai ser difícil ficar só em 3 em alguns momentos! Capa azuis: ai ai e temos aqui a minha cor favorita! Os livros escolhidos são Árvore dos desejos, leitura linda e emocionante, Extraordinário, nem preciso falar nada né, e Um beijo à meia a noite, que é meu gênero favorito, Não lidos: A troca, Testamentos (preciso muito ler esses dois livros) e Uma dobra no tempo, tenho que dar uma chance a esse gênero; Importantes para você: Agora e sempre da Judith McNaught, um dos meus livros favoritos da vida, O menino no espelho, de Fernando Sabino que foi o primeiro livro que li e que abriu esse mundo incrível na minha vida e Um acordo e nada mais da Mary Balogh, pois acho que a autora sabe retratar muito bem emoções e incluir personagens de todos os tipos: Gênero favorito: difícil escolher só três (risos) ainda mais quando o assunto são favoritos, se você ama os romances eu amo os romances de época e claro que não poderiam faltar eles aqui neh! O visconde que me amava, Até você chegar, da Juju e Uma duquesa qualquer da Tessa Dare. Quero muito ler: A troca (eu disse que preciso ler esse livro!), Não é errado ser feliz, por tudo que li sobre ele, e Um lugar bem longe daqui; Recomendaria: Amigos para a vida, Um acordo e nada mais e o diário de Anne Frank. Lindos: Com certeza as versões de luxo de O duque e eu e O visconde que me amava, todos os que tenho da Judith McNaught e as Crônicas de amor e ódio, ok, confesso que deu um jeitinho aqui nesse quesito!

    ResponderExcluir
  11. Oiie,
    Eu amei a tag, vou até responde depois no blog. haha
    Eu quero muito ler A troca, Não é errado ser Feliz e varios outros que você citou, kkkkk

    Beijinhos: Tempos Literários

    ResponderExcluir
  12. É um post muito interessante, no meu caso anotei vários livros que ainda não conhecia, mas quero comprar na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo