25 janeiro 2021



Quotes da Semana


 Oi, gente. Tudo bem com vocês?

Hoje vou compartilhar com vocês os quotes que selecionei do livro 36 Perguntas que Mudaram o que Sinto por Você, da autora canadense Vicki Grant. O livro é um romance adorável e nos mostra como o amor pode fazer as pessoas se adaptarem a diversas situações. Esse livro já foi resenhado aqui no blog, caso tenha interesse em ler a resenha, é só clicar aqui. Bora conferir os quotes?


“Vou te ensinar uma coisa. O amor é como qualquer outra coisa. Você vai fazer besteira algumas vezes até acertar. Só não deixe de errar com vontade. Do contrário, não vale a pena.”


“Então, vá lá e faça de novo. Não vai se arrepender. Ou, na verdade, talvez se arrependa. Mas não tanto quanto se você não tentasse.”


“Lealdade não é bom se não tiver coragem suficiente pra usar. Arma sem munição.”


“Sabe, acho que você está bem longe de ser tão mau quanto gosta de fingir que é. Vi aquela centelha de emoção verdadeira em seus olhos quando admitiu ter cantado para alguém, e seu sorriso… Quero dizer, seu sorriso, quando não está sendo totalmente desagradável comigo e ficando inexplicavelmente chateado com o mundo… É bonito, tipo, sabe, adorável.”


“[...] as coisas boas sempre vêm um pouco acompanhadas das coisas ruins.”


“Você gosta de bancar o insensível e fingir que só pensa em você, mas acho que é só teatro. Tenho a sensação de que alguma coisa, como o significado real da verdade, preocuparia você.”


“Hildy: Isso não é ruim. Eu gosto de surpresas. Você com certeza não é entediante.

Paul: Você não me conhece há tanto tempo. Minha grande surpresa talvez seja o quanto sou entediante.”


“Só porque algo é verdadeiro não significa que você tenha que gostar.”


“A ideia de todo mundo sobre o comum é diferente. Somos indivíduos. Circunstâncias diferentes. Influências diferentes.”


“O respeito é a marca de uma sociedade civilizada.”


O amor pode ser induzido? Esse é o tema central de 36 Perguntas que Mudaram o que Sinto por Você! Sinceramente, é difícil responder essa pergunta, mas, o fato é que Vicki Grant conseguiu criar um romance maravilhoso, que aquece nossos corações e ainda dá uma pitada de surpresas no final! Por trás das 36 questões fica a lição que, ás vezes, não somos tudo aquilo que parecemos ser, cada um tem dentro de si um vasto mundo e, quando explorado, pode trazer à tona antigas emoções e novos sentimentos! Ser fiel ao que sentimos sempre dá novos rumos à nossa vida! Tudo isso, sem perder o bom humor que embala esse lindo romance.


Beijos e até o próximo post!


11 comentários:

  1. Eu não sei se o amor pode ser induzido, mas eu acredito que possa haver uma identificação. Sei lá, eu sou uma romântica rs
    Como ainda não li esse livro, já amei poder viver o enredo pelos quotes escolhidos à dedo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Conhecia a capa desse livro, mas não sabia do que ele se tratava.
    Gostei dos quotes, posts assim geralmente me ajudam a encher meu bullet journal com frases de efeito, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros que falam de amor e amei os quotes que você selecionou!
    Acho que quando se trata de amor é melhor se arrepender do que deixar de fazer o que o coração manda! hahaha
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Oi, Diane! Tudo bom?
    AAAAAAAAAAAA MAIS ALGUÉM FALANDO DESSE LIVRO FINALMENTE!!!!!!!! Ele é muito meu queridinho, amei tanto a leitura e me surpreendeu tanto porque peguei sem saber o que esperar. Daria um ótimo filme de romcom!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Diane
    Gostei dos quotes
    Especialmente do último
    Acho que o respeito é fundamental em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  6. Amei os quotes escolhidos!
    Meu livro tá encalhado na estante. Mas esse ano eu leio no projeto que participo pra desencalhar livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Diane!

    Eu gosto bastante desse livro, foi uma ótima surpresa e me fez torcer muito pelo casal!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse segundo quote é PERFEITO, SEM DEFEITO. ♥ Sério, diz tudo e mais um pouco, né? Só por ele, já deu vontade de embarcar nesse romance. Esses livros enchem a gente de amor, esperança e reflexões que fazem tudo valer a pena, né? Já acrescentei na minha listinha. :) Arrasou no post. E preciso dizer: eu amo seu conteúdo justamente pelo mesmo motivo que você disse lá no meu. Chick lit é vida!! ♥♥♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, uma vez comprei uns post it pra marcar os trechos que mais gostava dos livros. Eu usava pra fazer as resenhas depois, só que teve um que eu me empolguei kkkk
    Quando acabei de ler ele estava lotado de marcações kkkk
    Hoje me seguro (tento).
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diane.
    Sabe que nunca marco os quotes. E depois vou escrever as resenhas e tenho que ficar folheando o livro para encontrar hehe. Adorei os que você selecionou.

    Prefácio

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo