30 julho 2018



Quotes da Semana


Olá, pessoal!
Hoje apresento pra vocês os quotes que selecionei do livro Sonhos em Flor, da autora Estelle Laure. A resenha dessa belíssima obra já foi publicada por aqui, caso queiram conferir minha opinião é só clicar aqui. Bora conferir os quotes?

“Era um momento de crise. Você sabia disso no seu cérebro de polvo agitado, mas não registrou a informação. Porque você não era mais você. Não estava nem perto de ser você. Não mesmo. Não era sequer humana. Não, garota. Você era o vento folheando as páginas de um livro; era um mar de grama oscilando. Era o salgueiro, chorando, chorando e ao mesmo tempo cantarolando uma cantiga de ninar, e a sensação era gostosa, linda e infinita.”
“E se tivermos um destino e não percebemos os sinais porque não estamos prestando atenção? E se estivermos desperdiçando nossa vida inteira por causa disso?”
“Eu nunca tinha percebido como as coisas podem ser assustadoras, empolgantes e possíveis... Quanto existe numa escolha.”
“Espero que ela ajude você a entender exatamente o que pretendo expressar. Porque a vida é muito difícil, as pessoas são malucas, ferem-se mutuamente e, na maior parte do tempo, são um saco. A vida é misteriosa, assustadora, frustrante. Mas também é linda, brilhante e mágica. E é sua. Portanto, trate-se de se apossar dela. Quer dizer, por que não?”
“Depois de tudo o que aprendi, já não acredito em finais definitivos. As coisas simplesmente mudam. Tornam se outras coisas. Nós nos adaptamos. E as vezes adquirimos asas.”
“Acho que o amo. Acho que é bem possível. É isso é um verdadeiro desastre.”
“Não estamos aqui para nos salvar. Nunca deixaremos de ser algo imperfeito e sujeito a mudanças. Não somos uma coisa. Nem mesmo duas. Somos milhares. Somos facetas. Brilho de estrelas. Que está por trás das histórias, ou debaixo delas, é disso que vou sentir falta.”
“Existem várias maneiras de morrer. Por enquanto, porém, escolho viver.”

Sonhos em Flor é uma leitura agradável, sensível, apaixonante e que te deixa sem palavras... Tão límpido como uma manhã ensolarada, Sonhos em Flor, possui uma história devastadoramente bela e nos mostra a grandiosidade de se estar vivo! Se você está em busca de algo totalmente novo e bem escrito, com certeza, esse livro é pra você!

Espero que tenham gostado dos quotes e fico na torcida para que vocês dêem uma chance para esse livro tão especial!

Beijos e até o próximo post ;)




Um comentário:

  1. Oi Diane, não conhecia esse livro, vou conferir a resenha, porque esses quotes são muito bonitos. Os que mais me chamaram a atenção foram o quinto e o último.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo