01 março 2018



Quotes da Semana


Olá, pessoal!
Hoje trago pra vocês os quotes que selecionei do livro Nossa Música, da Dani Atkins. Ele já foi resenhado aqui no blog, caso tenha interesse em ler a resenha é só clicar aqui.

“Se isso não fosse amor verdadeiro, então ele não sabia o que era.”
“Pareceu haver um motivo para que estivéssemos todos ali, naquela noite, naquele lugar. Pessoas precisavam ser curadas, e não por médicos e enfermeiros, mas por nós. E a cura estava acontecendo naquele instante.”
“Entre nós havia tanto combustível para desavenças que a mais íntima centelha poderia desencadear uma explosão, algo que nenhuma das duas era capaz de lidar no momento.”
“Alguém me disse uma vez que os relacionamentos terminam de duas maneiras: ou pouco a pouco, como a água gradualmente erodindo e desintegrando uma rocha, ou em uma imensa explosão, como um vulcão em erupção. Para nós, não foi uma ou outra – foram ambas.”
“[...] estávamos passando por algo que tornava a nos aproximar, costurando o que tínhamos rasgado. Naquela noite terrível e decisiva, estávamos no mesmo barco, como sobreviventes de um naufrágio, e não tínhamos ninguém a quem recorrer, exceto uma à outra.”
“Quem não me conhecia bem muitas vezes pensava que eu era esnobe ou apática. Nem um, nem outro, mas em geral levava um bom tempo para me abrir com as pessoas.”
“Mas, de alguma forma, cada momento tramado pelo acaso os levará até ali, para essas pessoas e esse futuro.”
“Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos...”

Nossa Música é um livro lindo, emocionante, que tez chorar horrores e te apaixona na mesma intensidade! Recomendo o livro para os românticos de plantão e para aqueles leitores que estão em busca de uma história comovente daquelas capazes de aquecer o coração...

Beijos e até o próximo post!




2 comentários:

  1. Tive que ir buscar a resenha do livro para entender do que se tratava e o resultado? Já para a lista de desejados.
    Sou uma romântica incurável e acredito que o amor seja a única maneira de salvar a nós mesmos!
    Já quero muito ler.
    Quotes incríveis e suspirantes..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse livro me fez chorar tantoooooo
    hehehehehehehehe
    N gostei do final mas o livro é mt bom!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo