10 julho 2017



Lançamentos de Junho e Julho - Galera Record


Olá, pessoal!
Hoje apresento pra vocês os lançamentos da Galera Record para o mês de junho e julho. Estou trazendo os lançamentos desses dois meses, porque, a editora teve alguns probleminhas e só agora recebemos a news do mês anterior. Vamos conferir as novidades?

Belinda & Em - Cammie McGoverne

Autora de “Amy & Matthew”, Cammie McGovern volta às livrarias contando a história de uma outra dupla desta vez. Emily sempre se orgulhou da sua capacidade de enxergar além das aparências. Copresidente da Coalizão para Ação Jovem da escola, é a primeira a defender os direitos das minorias. Mas, secretamente, Emily ainda é um pouquinho fascinada pelos populares da escola. E nutre um leve rancor quanto a sua inexistente vida amorosa. É justamente enquanto pensa nisso que a garota testemunha uma colega de classe com necessidades especiais, Belinda, ser atacada embaixo das arquibancadas da escola. E não faz nada. Emily e Lucas, outra testemunha passiva do ataque, são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real.

Os 12 Signos de Valentina - Ray Tavares

Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Em busca da combinação astrológica perfeita, ela cria um blog para relatar suas experiências. Isadora descobriu da pior forma possível que o namorado a traíra. E com sua melhor amiga, ainda por cima! A estudante de jornalismo entra numa fossa sem fim. Sem nenhum estágio à vista, ela se afoga em filmes feitos para chorar, pizza e em sua mais nova obsessão: stalkear o perfil do ex namorado no Facebook. Até descobrir exatamente o que deu errado entre ela e Lucas: seus signos são incompatíveis. Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, uma reportagem investigativa sob um pseudônimo, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Já que precisa encontrar o libriano perfeito, por que não aproveita e experimenta os outros signos do zodíaco para ter certeza mesmo?

Confesse - Collen Hoover

Auburn Reed tem sua vida inteira traçada. Seus objetivos estão à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte de Dallas em busca de um emprego, ela não espera encontrar uma atração profunda para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Por uma vez, Auburn assume o risco e controla seu coração, apenas para descobrir que Owen está impedindo que segredos principais saem. A magnitude do seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e a única maneira de recuperar a vida é cortar Owen. O último que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria que fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado real ...


ABC do Amor  -  A. C. Meyer, Brittainy C. Cherry, Camila Moreira

O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

O Ódio Que Você Semeia  -  Angie Thomas

Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial.Não faça movimentos bruscos.Deixe sempre as mãos à mostra.Só fale quando te perguntarem algo. Seja obediente.Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto.Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início.Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa.Angie Thomas, numa narrativa muito dinâmica, divertida, mas ainda assim, direta e firme, fala de racismo de uma forma nova para jovens leitores. Este é um livro que não se pode ignorar.

Starcraft: Evolução - Timothy Zahn

Uma história repleta de ação que inaugura a nova era de aventura em StarCraft! Depois de quase uma década de guerra brutal, três poderosas facções – os protoss, os zergs e os terranos – entraram em um cessar-fogo... Mas a paz é uma linha tênue. Quando a inesperada restauração de um planeta incinerado vem à tona, antigos inimigos são acusados de desenvolver armas biológicas para reiniciar o amargo conflito. Uma expedição de soldados e pesquisadores terranos e protoss é iniciada para investigar o misterioso planeta zerg e as intenções de seus habitantes. Mas a exuberante paisagem alienígena abriga também criaturas desconhecidas que, caso livres, mudarão o destino de toda galáxia.

É bom ressaltar que alguns desses lançamentos podem ainda estar em pré-venda, então, verifique preços e disponibilidades em sua livraria de preferência.

Espero que tenham gostado das novidades e não se esqueçam de me contar quais deles vocês pretendem ler ;)

Beijos e até o próximo post!




20 comentários:

  1. Ola
    A editora arrasou nos lançamentos, e eu estou ansiosa pela leitura de quase todos, menos Starcraft. Confesse eu li em inglês, mas quero muito ter o meu exemplar, por mais que não seja o meu preferido da autora, digo que vale a pena conferir. Todas as capas estão lindas!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Confesse é ótimo, recomendo muito!
    Quero muito ler O Ódio Que Você Semeia!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Li alguns livros da CoHo e confesso que já me apaixonei por ela. Então "confesse" está na minha wishlist, com certeza!
    Venho lendo tantos comentários bons de "os 12 signos de Valentina" que está despertando o meu interesse também.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Lanamentos da Galera e do Grupo Record em geral nem gosto de ver.
    A lista de desejados sempre cresce depois de uma olhadinha nelas. rsrsrsr
    Quero muito o da Colleen e O ódio que você semeia.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só lançamento incrível!
    Já tô com Os 12 signos de Valentina aqui pra ler, parece que é ótimo. Fiquei curiosa por Confesse, já que sempre leio coisas boas sobre a escrita da Colleen. A capa de ABC do Amor me chamou atenção também, mas O ódio que você semeia é o que mais tô ansiosa pra ler!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Acho que Confesse é o livro que mais me enche os olhos de todos os lançamentos do grupo editorial Record. Mas quero ler Os 12 Signos de Valentina porque amei a sinopse.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tirando "Starcraft" todos os livros fizeram meu coração pulsar descontroladamente. rsrs
    Fiquei apaixonada pelos lançamentos!
    São livros realmente muito interessantes.
    Espero que estejam em conta. rs
    Vou procurar por eles.
    Grata pela indicação! Amei!
    Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Me interessei muito no Belinda e Em, mais pela capa lembrar os livros da Rainbow Rowell, que eu A-M-O! Espero poder conferir em breve essa história! Adorei o post, obrigada por me apresentar os lançamentos do mês :3

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?

    Lançamentos bem legais não é mesmo? Tô bem curiosa para conhecer Confesse da Collen Hoover, ouvi falar que tem uma série do livro e sempre ouço falaram muito bem da série, do livro e da autora. Os 12 Signos de Valentina também quero muito ler, vi algumas coisas nas redes sociais e o livro parece legal.

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Amo de paixão acompanhar essas matérias de lançamentos de editoras, porque nunca dá para saber de todos os lançamentos de todas as editoras, não é?! De todos os livros que você trouxe, o que eu estou mais loucamente apaixonada para ler é Confesse, da Colleen Hoover. Amo essa mulher e tudo que vem dela. Tenho certeza que a leitura será agradabilíssima! ♥

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhh essa capacidade das editoras de me falir!!!

    Queroooo tudo! hahahaha

    Os 12 signos de valentina, ABC do Amor... quero tbm o Belinda e Em e principalmente o Confesse... amo a Colleen <3

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  12. Olá Di,
    Adoro os lançamentos da Galera e esse mês não foi diferente. Estou louca para ler Confesse e O ódio que você semeia.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Galera Record sempre arrasando nos lançamentos <3 Eu já li Confesse e o amo! Mal posso esperar para tê-lo na estante. Apesar dos outros lançamentos parecerem maravilhosos eu não acho que eu vá lê-los. Mas adorei o post ❤️

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Dentre os lançamentos quero muito O Ódio Que Você Semeia, pois tem uma proposta bem interessante. E Confess eu lerei, mas já tenho a edição em inglês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Que delicinhas de livros! O que mais me interessou foi o "Belinda & Em", estou muito curiosa para lê-lo. O "Ódio Que Você Semeia" também parece muito interessante, me lembra um certo vídeo que vi uma vez de uma menina negra comentando com pai o meio dela agir na rua, ainda mais perto de um policial.

    Espero conseguir ler os livros :)

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    esse mês tem dois lançamentos dessa editora que quero muito ler, o primeiro é confesse da CoHo, gente li poucos livros dessa mulher e amei todos, ainda vou conseguir montar minha coleção dela, o negócio é que o livros dela são bem carinhos e esses dias deu uma promo maravilhosa na amazon e eu estava sem grana, mas um dia dará certo. O outro é o ódio que você semeia, a premissa me atrai muito e a equipe de marketing fez um trabalho e tanto na divulgação desse livro, estou super curiosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Que lançamentos mais incríveis!
    Estou louca para ler O ódio que você semeia, com certeza é um livro incrível e que vai mexer muito com o leitor.
    Confesse eu já comprei e vou começar essa semana mesmo, porque CoHo é rainha hahahha

    ResponderExcluir
  18. Olá,

    Diversos lançamentos legais hein?! Os que mais me chamaram a atenção foram O ódio que você semeia, estão falando muito bem desse livro por aí, Belinda e Em, li um outro livro da autora e gostei super! e Confesse, da rainha CoHo <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. De todos esses eu quero muito o STAR CRAFT e o Todo ódio que você semeia, pois aborda uma questão bem relevante, nunca li nada da Colleen, mas falam tão bem que quero conhecer.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Adorei o post, e já quero todos os livros citados, principalmente Confesse da CoHo ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo