20 maio 2016



Tag: Dias da Semana em Livros


Olá, pessoal!
Hoje trago a tag Dias da semana em livros, não fui indicada, mas, a encontrei por aí e resolvi postar aqui. Pelo que fiquei sabendo, ela foi criada pela Pam Gonçalves do Garota it.

DOMINGO: um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse
Um livro que definitivamente não quis que terminasse foi "Drinques para três", pois, a leitura é super agradável e a história das amigas Maggie, Roxanne e Candice , além de cômica , expõe vários dilemas que as mulheres modernas enfrentam.

SEGUNDA: um livro que você tem preguiça de começar
Esse na verdade nem é preguiça, porém, fico desanimada em ler "Os Bridgertons" por ser uma série muito longa e como eu prefiro livros únicos acabo deixando de lado.

TERÇA: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação
Comecei a leitura de "Mil dias em Veneza" bem empolgada, visto que, a sinopse prometia um lindo livro de romance, e o melhor, uma história verídica! Porém, não consegui me envolver com os personagens e a leitura se tornou maçante, fazendo com que eu levasse uma eternidade para acabar... Só não abandonei porque estou evitando isso ultimamente.

QUARTA: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento
Tive que abandonar esse livro contra a minha vontade, pois, na época  em que peguei "O Cortiço" emprestado na Biblioteca Municipal estava meio sem tempo e acabei atrasando a leitura, então, os responsáveis pela biblioteca me cobraram tanto, mais tanto, que resolvi devolver sem sequer ter terminado.

QUINTA: o livro de quinta. Um livro que você não recomenda
Me desculpem os fãs, mas, sinceramente eu não recomendo "O Alquimista"! Na época em que li, havia recebido inúmeras recomendações, mas, infelizmente não consegui me envolver com a história.

SEXTA: um livro que você quer que chegue logo (laçamento ou compra)
Já encomendei "O primeiro último beijo" na Saraiva e realmente quero que ele chegue logo! Já inúmeras resenhas positivas sobre o livro e ele tem tudo para me agradar... Vamos aguardar!

SÁBADO: um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou
"O irresistível café de cupcakes" é um livro muito fofo! Chega até a ser clichê em alguns pontos, mas, a história de Ellen e Roy é tão leve e envolvente que acabou se tornando uma leitura super agradável.

Espero que tenham gostado do post!
Beijos




7 comentários:

  1. Bacana! Gostei da tag e vou reproduzir no meu blog. Parabéns e adorei as escolhas... ah, comece os Bridgertons, a história é muito boa (menos o sexto livro que é meio chatinho) mas os outros são ótimos e super divertidos. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Diane! "O primeiro último beijo" parece ser mesmo muito bom pelas resenhas que tenho visto, então entendo a sua ansiedade. Séries longas também me deixam com preguiça, mas tem algumas que são irresistíveis!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diane! Tudo bem?

    Amei a TAG! Vou até fazer em nosso site Irmãos Livreiros !

    Eu realmente preciso ler "O Irresistível Café de Cupcakes", pois deve ser lindo" Você fala tão bem dele! E a capa? Linda!


    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  4. Oi Diane!

    Essa tag é super legal, dia desses talvez eu faça lá no blog. Bom, sinceramente não indico livro nenhum do Paulo Coelho pra ninguém viu, ôs livrinhos chatos... Já li muitos livros que queria e não queria que terminassem ao mesmo tempo, mas sobre o domingo, sempre quero que termine rápido. kkkkkkk Eu li O Cortiço no Ensino Médio e até gostei, mas tá pra nascer livro mais nojento que ele, no sentido de porcaria mesmo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Adoro tags.
    Eu já li comentários bons e não tanto desse livro Drinques para três. Mas dá para ler tranquilamente, cada livro é um irmão, o máximo que vai acontecer é o casal dos livros anteriores apareceram no livro atual ou a autora falar alguma coisa dos outros casais. Eu também empurrei Mil dias em Veneza com a barriga. Eu já tentei ler esse livro do Paulo Coelho, mas não consegui. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Achei demais essa tag! Eu li ano passado Drinques para três e achei um chick lit muito gostosinho e divertido, com certeza releria!
    Essa série da Quinn realmente dá preguiça de iniciar, são muitos livros!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo