26 outubro 2015



CDD Notícias


O Skoob lançou alguns dias atrás uma página de download  onde encontra-se banners , marcadores , wallpapers , tudo de forma gratuita . Clique aqui para visitar a página .



Já está em pré venda o livro "Mundo Sem Fim " da autora Ken Follet .
Ele pode ser encontrado nas melhores livrarias .

A editora Novo Conceito divulgou a capa do novo romance de Sarah Jio . 
Este tem lançamento previsto para o mês de novembro .

Também no mês de novembro será lançado o livro "Auggie & Eu " , livro que reúne três histórias que foram publicadas somente no formato e-book , sendo : "O capítulo de Julian " , "Plutão " e "Shingaling" ( ainda inédita no Brasil ) .





19 comentários:

  1. Oi,
    Adorei essa novidade do skoob :D
    Ahhh o livro "Auggie & Eu" já esta minha lista de desejados!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  2. O skoob é ou não é muito top? Fala a verdade, só ele pra inventar uma dessas <3 heheheh
    http://jeremiasoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Diane!
    Gostei tanto de "Extraordinário"! Que bom que as outras histórias vão sair em livro físico.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Oii Diane

    Não consigo me acostumar a usar o Skoob (vergonha mortal!), já fiz meu perfil mas não consigo manter atualizado...vou tentar aprender a usar.
    Eu quero esse livro da Sarah Jio, acho as premissas dos livros dela ótimas e as resenhas são super favoráveis

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Oi Diane,
    Achei bem bacana essa ideia da intrinseca de lançar um livro com os três contos do mundo de Extraordinário. Mal posso esperar para conferir.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Diane! Tudo bem? De todas as notícias, a que mais me chama a atenção é a do livro "Auggie & Eu"! JÁ QUERO ESSE LIVRO PRA ONTEM! Hahaha! Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Diane o/
    Adorei as novidades, principalmente a do skoob *o*
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa ideia do skoob é simplesmente genial. Toda empresa deveria fazer o mesmo.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  9. Não sabia dessa página nova do skoob! Adoro planos de fundo e marcadores, vou ver lá <33 E do Auggie já estava sabendo, sem dúvidas vai ser bom igual ao livro :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Paixão ao Entardecer", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Quando um livro vende o pessoal realmente cai matando em cima dele, adoro Extraordinário, mas acho que já chega de tanta história querendo vender em cima dele.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Diane! tudo beleza?

    O Skoob sempre arrasa!
    E esta capa do Ken Follet está linda! Tenho que ler, pois adoro os livros do escritor britânico! :)

    Amiga, marquei você em uma TAG. Participe!
    Beijos!
    Participe da TAG Livros e Travessuras do Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  12. Skoob..sempre tão skoob ahahahhaha
    Amei a ideia. Sério :)


    Beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Valeu pelas noticias Diane, esse mês que passou não pude entrar nos blogs como fazia por causa do ENEM e fiquei sem saber das coisas. Amei saber o que o Skoob fez. Achei a ideia super bacana. amooooooo!

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Adorei !! Vou baixar vários e vários marcadores rsrsr

    scrawlinthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a novidade *--*

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aiii que show essas novidades. Não sabia dessa página do Skoob, vou conferir. Esse livro da Sarah Jio parece ser muito bom e a autora é um doce de pessoa. ^^ Essas três histórias parecem ser maravilhosas, mas antes preciso ler Extraordinário, morro de vontade de conhecer esse livro.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Legal as noticias, o novo livro do Ken parece ser legal
    e já estou abrindo essa página do skoob que não conhecia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia essa página de Downloads do Skoob, adorei <3
    Adorei a notícia do lançamento de Auggie e eu <3 Sou apaixonada por Extraordinário.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo