• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • CDD Notícias

    Semana passada postei aqui no blog uma matéria com alguns dos livros que gostaria de ver nas telonas e em primeiro lugar mencionei "Extraordinário" de R.J. Palácio (matéria completa aqui), logo, por pura coincidência e para a minha surpresa, a Intrínseca divulgou sexta feira nas redes sociais que ele realmente vai virar filme! De acordo com a editora, Jacob Tremblay (foto) irá interpretar Auggie e a atriz Julia Roberts deverá interpretar a mãe do garoto.

    Depois do sucesso de "A Probabilidade e Estatística do Amor á Primeira Vista", que em breve ganhará as telas do cinema, Jennifer E. Smith retorna com uma história sobre amor e desencontros. "A geografia de nós dois" já está em pré venda!

    "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily" escrito por David Levithan e Rachel Cohn, já está em pré venda na Saraiva Online e ele vem com um caderninho exclusivo que combina com a capa do livro. Para ver a oferta clique aqui.

    A Arqueiro já divulgou a capa do oitavo volume da Série Os Bridgertons! "A Caminho do Altar" tem data de lançamento prevista para junho.
    Segundo informações do blog Minha Vida Literária, em novembro deve ser publicado "E Viveram Felizes Para Sempre" que trará os segundos epílogos de todos os oito romances da série + um conto sobre a vida da Violet. Agora é só aguardar...

    De acordo com o Grupo Editorial Record, em breve a editora Verus irá publicar "A Garota do Calendário"! O livro é o maior fenônemo editorial dos EUA desse ano.

    Essas foram as notícias mais notáveis da semana passada! Espero que tenham gostado...
    Beijos


    14 comentários :

    1. Oi Diane!

      Acho que qualquer filme só tem a ganhar com a Julia Roberts! E eu amei a capa do livro da Julia, pena que a série está acabando rsrsr

      Bjs, Mi

      O que tem na nossa estante

      ResponderExcluir
    2. Oii
      esses três lançamentos parecem ser bem legais e gostei da capa deles.
      Ainda não assisti um filme com esse garotinho, mas ele é muito fofo.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Eu amo as capas dos Livros da Julia Quinn e o extraordinário eu nunca li, preciso ler! só escuto críticas positivas do livro!
      Ai amore sobre o Doramas se você der uma chance, acho que vai amar, pois até hoje para todas as pessoas que eu apresentei elas amaram e se viciaram sem volta!

      Blog Rascunhos da Lyh

      FanPage

      Instagram

      ResponderExcluir
    4. Oi Diane!
      Eu assisti "O Quarto de Jack" e fiquei encantada com o Jacob Tremblay, entao acho que ele deve ser uma ótima escolha para "Extraordinário"
      "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily" está na minha lista. Adorei o caderninho ;)
      Beijos
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Diane, adorei as news, ainda não li Extraordinário, agora tenho que ler antes do filme chegar por aqui..
      Adorei os lançamentos, esse do caderninho está muito lindo, da vontade de comprar só para ganhar o caderninho.. rsrs
      Também quero A geografia de nós dois!!

      Beijos Mila
      Daily of Books

      ResponderExcluir
    6. Oi, Diane!
      Eu fiquei bem contente com a adaptação de Extraordinário.
      Beijos
      Balaio de Babados

      ResponderExcluir
    7. Oi, Diane! Tudo bem? Socoroooooooo, vibrei agora com essa notícia a respeito da adaptação de Extraordinário! O Jacob Tremblay é muito fofo e talentoso. Fique feliz agora! :)

      Abraço

      https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oi, Diana. Tudo bem?
      Menina eu ainda não li O Extraordinário, mas não pode falta de vontade, viu! Agora que sei que terá adaptação a vontade triplicou e me sinto na obrigação agora também de ler.
      E esses lançamentos da Galra Record que você destacou também quero, foi difícil solicitar livros esse mês, porque olha... muita coisa boa.

      Diego, Blog Vida & Letras

      ~ Venha comemorar o aniversário do blog comigo: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2016/05/9-anos-de-vida-letras-concurso-cultural.html

      ResponderExcluir
    9. Oi, Diane!
      Eu gostei muito de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", então fiquei bem animada quando vi que tem livro novo da autora.

      Beijos, Entre Aspas

      ResponderExcluir
    10. Oi, Di

      Eu ainda não li Extraordinário e nem sentia vontade, mas aí vi que o Jacob ia fazer o filme e isso até fez eu sentir vontade de conhecer o Auggie!
      Outro que eu com certeza lerei é a série A Garota do Calendário, ela faz MUITO sucesso lá fora e acredito que as histórias serão ótimas!

      Beijo
      - Tami
      http://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir
    11. Oi, Di

      Eu ainda não li Extraordinário e nem sentia vontade, mas aí vi que o Jacob ia fazer o filme e isso até fez eu sentir vontade de conhecer o Auggie!
      Outro que eu com certeza lerei é a série A Garota do Calendário, ela faz MUITO sucesso lá fora e acredito que as histórias serão ótimas!

      Beijo
      - Tami
      http://www.meuepilogo.com

      ResponderExcluir
    12. Fiquei tão empolgada quando vi a notícia de Extraordinário! Certeza que essa adaptação vai ser maravilhosa <3 quero muitoo ler o da Julia Quinn e A geografia de nós dois, que capa mais linda!

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi Diane, tudo bem?
      Quanta novidade! kkk
      Eu adorei a capa do último livro dos Bridgertos e estou ansiosa para conferir este que será lançado em Novembro. Deve ser uma delícia.
      Quanto aos outros livros ainda não li. Em minha opinião qualquer filme que tenha Julia Roberts merece atenção e devo conferir, mas não sei se vou ler o livro.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    14. Extraordinário vai virar filme?!?!
      Isso que eu chamo de ótima notícia. Já estou querendo o lançamento. haha

      Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

      ResponderExcluir