• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • TAG : A literatura no facebook

    Olá pessoal !
    Quem acompanha a página das editoras no facebook já devem ter encontrado várias postagens bacanas . Baseado nisso resolvi escolher as melhores e mais criativas postagens relacionadas com livros e leitores .
    Confiram minhas seleções :



    1- Cia dos livros .
    Adoro essa publicação ! Sempre fico triste quando um livro está acabando .

    2- Novo Conceito .
    Fala sério ... Quem não sente uma alegria tremenda quando vê o seu carteiro chegando kkk

    3- Novo Conceito .
    Essa representa todos nós leitores , não é ?

    4- Lua de Papel .
    Amo esse trecho de Olavo Bilac . Ela descreve super bem o significado de um livro para um leitor .

    5- Sebo Pauslitano
    Os fãs de Luan Santana que me perdoem , mas , prefiro essa versão !

    Então , essas foram minhas escolhas ! Espero que tenham gostado dessa tag maluca :)
    Quem quiser pode ficar a vontade para responder .
    Beijos




    25 comentários :

    1. Adorei todos, adoro quando vejo o carteiro bater no meu portão, porém quando vou postar o livro no correio, odeio pense no povo que não sabe atender ninguém, parece que tem é raiva de trabalhar.

      sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá Di,
      Adorei a ideia! Muito boa mesmo.
      As editoras/lojas/sebos estão fazendo grandes campanhas na internet lol
      Gosto muito do da meta e me encantei com esse último *-*
      Beijos
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    3. Oii
      Eu acho muito legal essas postagens das editoras.
      Sempre compartilho!

      Beijo
      www.ooutroladodaraposa.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Di!
      Também adoro essa frase do Olavo Bilac, ela é incrível! Gostei de todas as imagens, mas salvei a primeira, pois adorei demais ♥
      Beijos, Tão doce e tão amarga.

      ResponderExcluir
    5. Oi Di!! Amei a tag, e salvei a última hahahaha. Amei!!!
      Post lindo.
      Beeijos
      http://www.pequenosvicios.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi, Diane!
      Adoro os posts das editoras.
      Os da Arqueiro principalmente! *-*
      Beijos
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Oi Diane, não sei se é porque eu não suporto a Globo e muito menos ainda o tal do Luan Santana, mas não entendi a última escolha. Se desse pra explicar, eu agradeceria.

      Sou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício.

      Verdadesdevum Ser
      O seu companheiro de viagem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi ...
        É que o Luan Santana tem uma música que diz : "É só fazer assim ( estralho de dedos ) que eu volto " .
        Então , no caso da imagem , é só me dar livros que eu volto ... Entendeu ?

        Excluir
      2. Oi Diane, entendi sim. Muito grato por sua consideração.

        Excluir
    8. Adorei a Ideia!!
      www.febredelivro.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oi, Diane! Tudo bem?

      Puxa, que post bacana! Curti pacas!
      Eu não vejo muito o Facebook, porém, estou antenado no Instagram e vejo cada post legal! Os publicitários são incríveis! :D

      Beijos!
      Irmãos Livreiros

      ResponderExcluir
    10. Adorei a TAG e suas escolhas. Realmente as editoras tem o dom de transmitir tudo o que nós, leitores, sentimos.
      Beijos

      Vidas em Preto e Branco 

      ResponderExcluir
    11. Olá,
      Adorei a tag! o pessoal das editoras arrasam nas imagens haahah
      Abraço!
      Leitura Fora De Série

      ResponderExcluir
    12. Oi, Diane! Tudo bem? Super curti a tag!!! Pois é, Luan Santana que me perdoe mesmo, mas é só me mostrar o caminho da livraria que eu não volto mais! Amo quando o carteiro aparece também, principalmente o que vem entregar os livros que compro no Submarino, ele até faz questão de tomar cuidado com o meu pacote. Melhor pessoa do mundo esse carteiro! haha Bjs
      Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oiii, tudo bem??? Adorei a postagem =D Também adoro ficar conferindo o que as editoras postam, heheheh. E eu sou super amiga já do carteiro que entrega as coisas aqui, hahhahah <3
      E sobre a meta, é tipo isso ou mais, kkkk
      Beijooos
      PS: Já estou te seguindo
      http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi, Di!
      Adorei o post. As editoras são muito criativas mesmo, nunca me canso de conferir as postagens.
      Adorei as que você selecionou. Me indentifico com a primeira e segunda, quem não tem amizade com carteiro? hauahua
      Beijos

      www.construindoestante.com || Curta a fanpage
      Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

      ResponderExcluir
    15. Que legal! Acompanho várias editoras no face e me divirto com as postagens.

      Beijos

      Meu Meio Devaneio

      ResponderExcluir
    16. Oi Diane!
      Adorei a seleção, me identifiquei com várias hahaha Os carteiros daqui nem perguntam mais por nome antes de entregar aqui em casa <3
      beijos ♥
      nuclear--story.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Olá, Diane.
      Adorei a seleção de imagens. As que mais gosto e costumo compartilha são as da Novo Conceito e Arqueiro.
      Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Adorei a postagem da Cia. dos Livros. Sou exatamente assim. haha

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

      ResponderExcluir
    19. Olá,
      HAHAH, adorei as publicações, me divirto horrores com essas sacadas bacanas que vejo pelo facebook.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    20. Oi Diane! Tudo belezinha?

      Ahh, esses posts são muito da hora! Meu preferido foi o de não colocar uma meta, hahahaaaa ^^

      Grande beijo, e uma ótima semana!

      http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Essas postagens das editoras são super criativas mesmo, eu me identifiquei com todos aí hahah

      Beijos
      Colecionando Primaveras

      ResponderExcluir
    22. O último é o melhor eu adorei rsrsrs
      assim quem não volta né

      Mil beijocas
      ⋙ ♥ Blog Livros com café

      ResponderExcluir
    23. MUUUITO BOM! Ri do trocadilho com a música do Luan Santana. Me definiu KKKK

      Mergulhares | Blog

      ResponderExcluir