• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Resultado : Promoção de Aniversário

    Olá , pessoal !
    Hoje eu venho trazer um resultado de promoção para vocês ...




    Nessa promoção eu me uni com outros blogs para dar vários kits literários para vocês , mas como fui responsável por apenas um livro do kit 1 , os responsáveis pela promoção só me revelou o vencedor desse kit . Mas , não se preocupe , pois , os sortudos já foram contatados via e-mail ou facebook  . Então fiquem atentos !

    Explicações dadas , vamos então para o sortudo que vai receber esse lindo kit :


    E o vencedor é ...
                                 Italí  Silva  Cerqueira 

    Parabéns !!! E obrigada pela participação de todos vocês :)



    10 comentários :

    1. Como sempre, eu não ganhei ! hahahah'
      Parabéns ao ganhador!!
      Bjs
      mundoemcartas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Parabens para o ganhador do livro, espero que ele curta as leituras.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Não sabia que estava tendo sorteio! :(
      Mas como sempre, eu nunca ganho!
      Parabéns para o aniversariante (atrasado ou não) e para o ganhador também!

      Beijos!

      www.sonhardevaneios.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Parabéns ao ganhador!
      Beijos!
      www.lindaestante.com.br

      ResponderExcluir
    5. Parabéeens, com certeza vai ter uma leitura maravilhosa :D

      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/08/tag-frases-de-mae.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esqueci de avisaar, te indiquei pra responder uma tag, confere lá!

        xx Carol

        Excluir
    6. Parabéns ao ganhador :)

      Beijos
      http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Parabéns a quem ganhou ♥ sortudo

      http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
      https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
      Se puder curtir a Fanpage agradeço xxx

      ResponderExcluir
    8. Parabéns ao vencedor e uma boa leitura.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

      ResponderExcluir
    9. Parabéns Itali
      leituras garantidas
      que coisa boa em

      Mil beijocas
      ⋙ ♥ Blog Livros com café

      ResponderExcluir