• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Lançamentos do mês de julho

    Olá , pessoal !
    Hoje venho trazer um problema para nossos bolsos : os lançamentos !
    Alguns livros ainda estão em pré-venda , então , confiram os seus desejados em sua livraria de preferência .
    Confiram ...

    EDITORA NOVO CONCEITO


    EDITORA ROCCO

    EDITORA GALERA RECORD

    EDITORA INTRÍNSECA

    E aí , gostaram ? Pretendem comprar algum ?



    17 comentários :

    1. OI Di linda!!!! Julho está repleto mesmo, da Rocco eu li Redenção de um Cafajeste quando ainda era só ebook, e adoreiiiiiii, e os da NC estou ansiosa para chegar TODOS aqui em casa! Beijos amada
      Paula Juliana - Overdose
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/lancamentosjulho-novidades-grupo.html

      ResponderExcluir
    2. Oi Diane,
      Esse mês nao teve mtos lançamentos que chamaram minha atenção.
      Mas estou bem curioso para conferir Brilhantes, que recebeu elogios de Gillian Flynn e do Michael Connelly, autores que gosto mto.
      Abraço,
      Alê
      www.alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Destes lançamentos, Fragmentados é o que chama mais a minha atenção. Parece ter um enredo interessante.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

      ResponderExcluir
    4. Oi, Diane!
      Dos lançamentos aí, estou curiosíssima com Fragmentados.
      Beijos

      www.construindoestante.com || Curta a fanpage

      ResponderExcluir
    5. Oi Diane!
      Só vejo The Lying Game nessa lista *wwwwwww* Li o primeiro livro há algum tempo e amei tanto! Me desanimava saber que ainda não tinha concluído a série aqui no Brasil, então amei ver que está entre os novos lançamentos. Preciso ainda do segundo e terceiro primeiro <3
      beijos ♥
      nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

      ResponderExcluir
    6. Os lançamentos são maravilhosos. Vou ler todos esses da N.C. E o Mundo de Anne Frank me interessou bastante!
      Beijos,
      Monólogo de Julieta

      ResponderExcluir
    7. Amei os lançamentos do més de Julho.
      Beijokas!!!

      http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Gostei de todos, como faz? HAUAHAUHAU Gostei de "mentiras que confortam", sei lá, o título me atraiu <3
      Mas todos os outros lançamentos são ótimos e interessantes, ehehehe;.


      beeijos :)
      http://carolhermanas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oii...
      Cada lançamento incrível, né?
      Estou louca por, Em Busca de Cinderela.
      Bom Domingo.
      Beijinhos ;**

      Leitora Online

      Facebook | Instagram | Twitter

      ResponderExcluir
    10. Oii!
      Os lançamentos desse mês estão enlouquecedores! Quero todos da Galera *-* kkkkkk e Fragmentados da NC ♥

      Beijão!
      http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oi Di!

      Faz tempo que os livros da Novo conceito não me enchem os olhos. Quero muito ler esse do Neil Gayman e vou ler em breve o da Luiza Trigo.

      Beijos!

      Cintia
      http://www.theniceage.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Olá,
      Não me interessei por nenhum desses lançamentos, rsrsrs.
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Olá Di,
      De todos que você citou quero ler Em Busca de Cinderela, Brilhantes, Fragmentados e Solider!
      Beijos
      http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Quantos livroos! De todos, quero muito Soldier <33

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem post novo sobre séries no blog, vem ver!

      ResponderExcluir
    15. Olá!

      OMG! Cada lançamento mais lindo que o outro!!! Nem sei por onde começar, só sei que vou ficar cada vez mais pobre hahahaha

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. Muitos bons lançamentos né? Esse é um dos nossos problemas...kkkk Espero ler Fragmentados e Mentiras que confortam. Espero que eu consiga. kk

      bju
      Vento Literário / No Facebook / No Twitter

      ResponderExcluir
    17. Andrea Mours21/07/2015 21:23

      Olá Diane, fiquei interessada pelo mundo de Anne Frank, quem sabe será o próximo da minha lista literária. Beijos e continue nos indicando livros interessantes.

      ResponderExcluir