• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Comunicado especial

    Olá , pessoal !
    Hoje trago um post bem rapidinho ...




    O nosso blog parceiro "Obcecada pelos Livros " , está fazendo um Top Comentarista muito bacana para os seus leitores . Então , hoje eu convido todos vocês para participarem !
    As regras são bastante simples , o prêmio está maravilhoso , enfim , não há desculpa para não participar :)

    Clique no link abaixo para participar e ter mais informações :

    http://obcecadapeloslivros.blogspot.com.br/2015/07/top-comentarista-julho-e-agosto.html

    Beijos e boa sorte !



    4 comentários :

    1. Olá, Diane.
      Adorei o anúncio. Vou lá conferir, talvez eu participe.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

      ResponderExcluir
    2. OI, Diane! Tudo bem?

      Sorteio? Bora participar! hu-hu!!!! \o/
      Valeu a dica!

      Beijos!
      Irmãos Livreiros

      ResponderExcluir
    3. Oi querida, tudo bem?

      Muito obrigada por ajudar a compartilhar o TOP Comentarista!
      Beijão
      Obcecada Pelos Livros

      ResponderExcluir
    4. Rushhhhhhhhhhhhhhhhhhh ai meu Deussss! Esse homem! Eu querooooo! Vou participar Di!!! <3
      Beijos
      Paula Juliana
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/resenha-renascida-saga-acampamento.html

      ResponderExcluir