20 junho 2016



CDD Notícias


Depois de tanta espera, a Editora Seguinte soltou uma notícia sobre o tão aguardado filme A Seleção: a diretora será Thea Sharrock, a mesma de Como eu era antes de você! Porém, Kiera Cass informa que isso ainda não dá certeza de que o filme será feito. Para isso, é importante que os fãs mostrem à Warner Bros. Pictures que estão ansiosos pra ver, usando a hashtag #SelectionMovie.

Depois dos sucessos de Princesa Adormecida e Cinderela Pop, ambos releituras de contos de fadas, a Galera Record anunciou a pré venda de Princesa das Águas, mais um livro de Paula Pimenta que traz essas releituras. Nesse novo livro, será narrado a história de Arielle baseada, é claro, em "A Pequena Sereia".
O livro será lançado em Agosto.

O Diário Secreto de Lizzie Bennet fez tanto sucesso quanto a webserie de mesmo nome, que o originou, sendo uma releitura moderna de Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Uma das personagens de maior destaque tanto no original quanto na webserie e releituras é Lydia, irmã de Lizzie,  e agora chegou  sua vez de ter sua história narrada! A Editora Verus anunciou a pré venda de As épicas aventuras de Lydia Bennet, que chegará nas livrarias em julho.

Richelle Mead é famosa pela série Academia de Vampiros e agora a Editora Planeta anunciou o lançamento do primeiro livro da trilogia The Glittering Court da autora para 2017. Os demais volumes da série ainda não tem título definido e estão previsto para serem oublicados em 2017 e 2018, nos EUA.

A adaptação para série da Netflix, Os 13 Porquês, ganha atores confirmados! O ator Dylan Minnette que já fez várias participações em séries como Lost, Supernatural, Nikita, dentre outras, interpretará Clay Jensen, protagonista da história. Já a Hanna Baker será interpretada pela atriz Katherine Langford.
A série ainda não tem data de estreia.

Foram divulgados os pôsteres individuais com as peculiaridades dos personagens de O Lar das Crianças Peculiares, filme dirigido por Tim Burton com estreia prevista para setembro, e que conta com Eva Green, Asa Butterfield, Alisson Janney, Ella Purnell, Chris O'Dowd e Samuel L. Jackson no elenco. O filme é uma adaptação do livro O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, publicado no Brasil pela editora Leya em 2012, cuja continuação Cidade dos etéreos, foi publicado esse ano pela Editora Intrínseca.

E aí gostaram das novidades? Essas foram as notícias que mais me chamaram a atenção nas redes sociais semana passada.
Beijos e até o próximo post ;)




16 comentários:

  1. Oi Diane.

    Achei bacana as novidades. Principalmente a notícia sobre adaptação para série Os 13 Porquês e sobre o filme O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, ainda sabendo que a Eva Green está no elenco. Sou fã dela.

    Bjos
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! Quanta novidade! Tomara que A seleção tenha mesmo uma boa direção, acho importantíssimo para a adaptação não virar um fracasso! Não vejo a hora de sair o filme de O Lar das Crianças Peculiares, eu li o livro e gostei bastante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Amei as novidades! ja quero ver essa serie os 13 porquês o filme o Lar das Crianças Peculiares e a possível serie de A seleção!
    bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu ainda não vi "Como eu era antes de você", mas o pessoal tem falado maravilhas da adaptação ♥ espero que, se está mesmo tão boa, que "A seleção" também fique incrível. "Princesa das águas" parece ser bom, estou curiosa para ler. Nossa, eu adorei "O diário secreto de Lizzie Bennet", não sabia que haveria um livro para a Lydia *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Di

    Quantas novidades, hein. Essa do filme A Seleção eu tinha visto no Facebook, mas estou perdendo as esperanças de que será feito, sabia?
    Eu não curto a Paula Pimenta, mas tenho queadmitir que as capas dos livros são sempre lindas.
    Essa adaptação de Os 13 Porquês vai ser produzida pela Selena Gomez, né? Vamos ver no que vai dar.


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Di,
    Adorei as novidades, na verdade estou ansiosa para ver o filme do Tim Burton - O lar das crianças peculiares, acho ele sensacional e quero ver como ficará no cinema. Eu não li ainda nada da Paula Pimenta, acho que vou incluir um deles na minha lista de leitura.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bacana as novidades, não sabia que teria uma série sobre Os Treze Porquês, o livro é até bem curto, capaz de alongarem a história para fazer a série, mas espero que seja boa. Tenho esperanças que o filme de A Seleção saia, seria uma boa adaptação de uma história tão maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oooi
    Ótimas notícias, mas para mim a primeira é a melhoooor!!! haha A adaptação de Como eu era antes de você ficou maravilhosa, bem fiel ao livro, e A seleção também merece algo a pois a história é ótima. Já estou anciosa por mais notícias da adaptação.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, que bom que vai sair mais um livro da série da Paula Pimenta sobre as princesas, adorei os dois primeiros! *-* Espero que façam sim o filme de A Seleção, adoraria assistir!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. A Seleção ser adaptada é uma boa pros fãs né? Nunca li os livros mas a galera deve ter ficado animadona com essa notícia rs
    Paula Pimenta é uma autora que lança livro pra caramba né? Também nunca li nad dela.
    Os 13 Porquês eu li e gostei, fico com aquele medinho da adaptação ser ruim rs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei as notícias, principalmente saber que a diretora do "Como eu era antes de você" também vai dirigir o filme baseado em "A seleção". Também sobre "Os 13 porquês". Tenho a impressão de que esse filme será bem melhor que o livro, vamos aguardar.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro saber essas notícias! A Seleção virar filme já estou ansiosa, tomara que seja tipo espetacular. Gosto demais da escrita da Paula e Princesa da Águas deverá ser lindo, amo releituras dos contos de fadas. Nem li ainda O Diário Secreto de Lizzie Bennet e já tem outro livro, estou atrasada demaissss!
    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  14. Amei esse post!!
    Repleto de notícias boas!! Eu to louco por esse filme da Seleção e cada avanço que ele da é motivo para comemoração afinal a adaptação dele pra tv foi uma bosta tanto que foi cancelado sem nem chegar a ir ao ar.
    To doido por esse livro novo da Paula Pimenta, amo essas releituras de contos de fadas que ela faz!!
    Ainda não li 13 Porquês, mas o povo fala tanto que to ansioso para o filme e claro assim que for possível eu vou ler o livro!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Eu simplesmente amooooo esse tipo de post hahaha
    Estou ansiosa pelo filme da seleção!!
    Adoro os contos de fadas e estou curiosa para ler essas releituras da Paula Pimenta, mesmo não curtindo muito livros juvenis.
    Quero muito assistir os 13 porques e o Orfanato da Senhora Pelegrine!
    Caraaaaaaaaaaa amo a Richelle Mead... já quero essa série nova haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Quanta novidade, mas as que me deixaram mais empolgada foram a do novo livro da Richelle e o da Lydia (As épicas aventuras de Lydia Bennet) não sabia que haveria uma espécie de continuação e agora estou bem curiosa para ler a historia

    ResponderExcluir


© Coisas de Diane | 2020. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo