• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • TAG : Chocolates Literários


         Nesse feriadão de Páscoa , trouxe para o "Coisas de Diane" , a já conhecida TAG dos chocolates , ela consiste apenas em indicar um livro baseado no chocolate e enunciados citados .
         Então , vamos nos deliciar com esses chocolates literários



    Chocolate Meio Amargo : um livro com tema obscuro

    Acredito que "Morte Súbita " seja o livro mais obscuro que já tenha lido . Nele há mortes , brigas familiares , preconceito e tantas outros problemas á mais.

    Chocolate Branco : um livro leve e divertido 

    Não consigo pensar em outro livro quanto aos termos "leve e divertido" , não é a toa que foi traduzido para 80 idiomas diferentes . Sinceramente , é um livro encantador , nos faz repensar na vida com o olhar da criança que já fomos um dia.

    Chocolate ao Leite : um livro que virou moda e que quero ler

    "Simplesmente acontece" é a modinha do momento ! Mas , não é só porque está na moda que quero ler , me encantei principalmente pela sinopse .
    Parece ser um livro de alta qualidade .

    Chocolate com Caramelo : um livro que derreteu meu coração

    Auggie Pullman  derreteu não só o meu coração  mas o de muitas pessoas pois , sempre que comento sobre "Extraordinário" vejo que quem leu se emocionou.

    Kinder Ovo : um livro que me surpreendeu

    Esse livro me surpreendeu muito , quando o peguei para ler achei que seria um livro qualquer sobre a Segunda Guerra , mas pelo contrário , ele me mostrou muito mais que isso , com uma narrativa e enredo muito bem trabalhado e um final surpreendente.

    Chocolate Quente com Marshmellows : um livro que me conforta e que voltaria a ler centenas de vezes

    Eu não tenho o costume de reler livros , então para esse tópico escolhi o "Pó de lua" .
    Não o releio tipo , da primeira á última página , mas ás vezes até que leio algum dos versos aleatoriamente.

    Chocolate com Amendoim : um livro que me fez surtar

    A leitura foi bastante tensa , ficava querendo saber o que estava por vir nas próximas página , cheguei a ler muitas páginas em um só dia , o que me fez praticamente devorar o livro . Então , acredito que "Perdão , Leonard Peacock" foi o livro que me fez surtar.

    Caixa de Chocolates: um livro que acho que tem algo que agrade á todos

    Nunca vi ninguém falar mal desse livro ! E olha que já vi milhares de comentários sobre ele , todos ficam admirados com Lizzie Meminger , emocionado com o final e tantos outros elogios .

    Então , esses foram os meus chocolates literários ! Deixem a opinião de vocês nos comentários ...
    E desejo á todos uma  FELIZ PÁSCOA !!!


    0 comentários :

    Postar um comentário