• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Livros que estarão nas telonas em 2015

     Como este ano de 2015 tem um montão de adaptações de livros para o cinema resolvi fazer um apanhado de quais serão essas obras e trazer para vocês . Já adianto que a lista é bastante longa , então  dividi essa postagem em duas partes (a próxima será postada na semana que vem) .
      As fotos abaixo , são respectivamente da capa do livro e os protagonistas :


    Depois do grande sucesso de "A culpa é das estrelas " John Green está de volta nas telonas , mas desta vez com seu também sucesso "Cidades de Papel" . Este que já pode ser considerado o queridinho do ano tem lançamento previsto para 30 de julho .



    A "Trilogia Fallen" também estará nas telonas ! O primeiro da sequência , "Fallen" , tem prevista  para o primeiro semestre de acordo com a autora , Lauren Kate .


    Outro que também está sendo muito aguardado é o "Como eu era antes de você" , para quem gosta de um bom romance essa adaptação será um prato cheio . Como o filme está em fase de pré produção , ainda não tem data de estréia .


    A parte final de "A esperança" terá previsão de estreia mundial  para  o dia 19 de dezembro . Enfim , todas as perguntas não respondidas na primeira parte do filme , terá sua solução .

    Enfim , essas foram as adaptações de hoje , de qual vocês gostaram mais ?
    E não se esqueça de que semana que vem terá a segunda parte dessa postagem :)

    1 comentários :

    1. Apesar da continuação de Jogos Vorazes ser a mais aguardada por muitos eu estou super ansiosaaaaaaa pela adaptação de Como eu era antes de você. Esse é um dos meus livros super favoritos.

      Beijos

      http://ventoliterario.blogspot.com.br

      ResponderExcluir