• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • CDD Notícias


    "Uma longa jornada " já tem data de estréia confirmada para os cinemas : 30 de abril . Agora é só esperar para assistir á mais um sucesso de Nicholas Sparks!


    Paula Pimenta acabou de divulgar a capa da terceira temporada de "Minha vida fora de série" . Simplesmente linda !

    A editora "Nova Fronteira" tem novo lançamento o "O albatroz azul" de João Ubaldo Ribeiro .

    A "Novo Conceito" divulgou nessa semana a capa de "Apenas um ano" (que será lançado em maio) , com isso "Apenas um dia " ganhou uma versão nova . 

    4 comentários :

    1. Oi Diane!
      Os fãs do Sparks devem estar muito empolgados para conferir mais esse filme, né?
      Beijos
      alemdacontracapa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Se tudo der certo estarei eu, linda e maravilhosa, no cinema para assistir o filme baseado na obra do Nicholas. Kkkk
      Beijos

      http://ventoliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ótimos lançamentos, os dois últimos livros colocarei entre meus desejados, adorei!

      Daily of Books

      ResponderExcluir
    4. Ótimos lançamentos, os dois últimos livros colocarei entre meus desejados, adorei!

      Daily of Books

      ResponderExcluir