• Home
  • |
  • Sobre Mim
  • |
  • Resenhas
  • |
  • Promoções
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • TAG : Redes Sociais


    Garimpando a internet descobri essa TAG e resolvi traze-la para cá . Basicamente é só indicar um livro para cada uma das redes sociais citadas . Então vamos lá :



    Twitter : Um livro que você quer compartilhar com todo mundo .

    Facebook : Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa .


    Tumblr : Um livro que você leu antes de fazer o blog ou canal do youtube , e não resenhou .

    Myspace : Um livro que você não tem a intenção de reler .

    Instagram : Um livro com a capa bonita .


    Youtube : Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

    Skype : Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar .
         

    Então pessoal , essas foram as minhas escolhas , deixem nos comentários  a opinião de vocês  .              

    1 comentários :

    1. Oi Dai tudo bem?
      Eu já fiz essa tag la no meu blog ela é bem diferente né?
      Então eu ainda não li nenhum dos livros que você pós em sua lista :X hahahah acho O Extraordinário até interessante mas não tenho interesse em ler, pelo menos não tão cedo, mas dentre todos o que mais quero ler é Onde Deixei Meu Coração, já li ótimas resenhas desse livro e fiquei bem interessado, mas ainda não consegui comprar para ler!!

      Xo
      Alisson
      Re.View

      ResponderExcluir